Houve a suspensão, mas ao mesmo tempo avisa que é so clicar no sim que volta tudo novamete! Seria bom se todas as informaçoes fossem apagada pra sempre!
Vlw mesmo, não tem nenhum lugar do site que informa, e que politica é aquela deixar postar tudo quanto é foto e coisa fora a desorganização do visual não dá pra usar aquilo
Para exclusão do perfil acesse o site através do endereço http://disponivel.uol.com.br/suporte com seu apelido e senha, após se conectar ao site entre no endereço http://disponivel.uol.com.br/web/perfil/excluirperfil.asp e faça o processo de exclusão que contém na página.
Na página de exclusão há também a opção de apenas suspender o perfil, fique atento (a) para não executar o processo de suspensão no caso de querer a exclusão.
Obrigado!!!!!!! Você foi uma LUZ!!!! Muito Obrigado!!!! Que site porcaria que não disponibiliza o acesso fácil à exclusão do perfil do próprio assinante (pagante ou não)!!!! Isso vai de encontro às Normas de Defesa do Consumidor!!!!! Como dizem: é fácil ir pro inferno, difícil é sair dele!!!!
Billy preciso da sua ajuda como devo fazer para sair do inferno disponivel, até agora não consegui, me ensine os passos para que eu consiga tirar os dois nikes Kasado43a e Zenilo
meu amigo estou com o mesmo problema. enviei um imail ao disponivel e nada ,meu perfil continua lá ,como a grande maioria gosta de dizer,aquele inferno de disponivel.com.
Para suprimir o perfil, acesse o site através do endereço suporte com seu nome de usuário e senha, após se conectar ao site entre no endereço Excluir suporte e faça o processo de supressão que contém na página. Você pode apenas suspender o perfil.
5 mar 2011 às 14:26
disponivel.com/web/perfil/excluirperfil.asp
e, escolha, remover o perfil, no fundo da página, com, ou sem, a indicação do motivo, do cancelamento.
Boa sorte.
Disponível, já era...AGORA EU SOU!
19 mar 2011 às 11:13
Eu não gostei nem um pouco daquele site, consegue ser pior que o manhunt. oO
25 mar 2011 às 21:39
ajudou em muito ..:D
12 abr 2011 às 15:56
17 abr 2011 às 11:30