Faça uma nova pergunta
Bom dia, como remover minha conta do disponivel.com Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Boa noite , eu gostaria de saber porque a minha conta do Skout foi bloqueada, eu preciso encontrar uma pessoa e não consigo entrar, nunca postei nada de nudez e nunca usei palavras grosseiras e nem xingamento pra ser bloqueada, eu gostaria de desbloquear o mais rápido possível, obrigada Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103
Não consigo mais ver meus email. Como devo proceder para acessar a Caixa de entrada em meu computador. Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3
Olá Queria saber se é possível acessar o WhatsApp Web somente com o número do celular. Precisa instalar algum aplicativo? Existe algum site específico?
Bom dia, como recuperar senha do meu gmail, mudei de celular e não consigo gerar o código pra mudar senha. O que eu faço? Me ajudem
Boa noite, Fui tentar entrar no meu face e só aparece o da minha filha, agora não consigo tirar o dela pra ter acesso ao meu, como faço? Agradeço
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
25 jan 2013 às 21:14
kasado43a e zenilo
25 mai 2016 às 17:24