Repetidor DLink dir-505 e não sei como reconfigura

Resolvido/Fechado
AgnVieira Posts 4 Data de inscrição segunda 15 de outubro de 2018 Status Membro Última visita 25 de novembro de 2018 - Atualizado em 16 out 2018 às 05:56
AgnVieira Posts 4 Data de inscrição segunda 15 de outubro de 2018 Status Membro Última visita 25 de novembro de 2018 - 25 out 2018 às 10:41
Boa tarde,

Resetei meu repetidor DLink dir-505 e não sei como reconfigurá-lo. Alguém pode me ajudar?
Em tempo: Não estou conseguindo entrar no site 192.168.0.1 ou dlinkrouter.local.



1 Respostas

Perfil bloqueado
16 out 2018 às 05:58
Oi

Você dever[a emparelhá-lo novamente com o roteador. Conecte-o o cabo do repetido ao roteador para isso. mas se o problema for do roteador, para entrar na p[agina web, faça o seguinte:

Para entrar como administrador do roteador, você deverá conhecer o número do Gateway Padrão. Ele poderá ser encontrado pelo Executar (tecla do Windows + R) > digite CMD e quando o Prompt de Comando abrir, digite IPConfig e dê um Enter. Busque e copie o número ao lado do Gateway Padrão e cole-o no navegador. A página web do navegador vai abrir-se.

É assim que entrará na página do roteador como admin. Para se logar, normalmente, nome de usuário e senha são iguais: admin. Dependendo do roteador a alteração de nome senha pode ser feita nesta mesma interface, caso não tiver esta opção, busque no menu do lado esquerdo da página, Setting Password ou Segurança ou algo parecido e altere os dados que quiser. Não esqueça de salvar as modificações antes de fechar a página web do roteador.

Leitura complementar Alterar a senha do roteador.
0
AgnVieira Posts 4 Data de inscrição segunda 15 de outubro de 2018 Status Membro Última visita 25 de novembro de 2018 1
25 out 2018 às 10:41
Valeu, Ninha!
Com base em suas informações, consegui resolver meu problema.
Fico-lhe muito agradecido.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade