Faça uma nova pergunta
Bom dia, Não consigo colocar senha no roteador da Intelbras 300 alguém sabe como configurar pelo celular? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa tarde, Resetei meu repetidor DLink dir-505 e não sei como reconfigurá-lo. Alguém pode me ajudar? Em tempo: Não estou conseguindo entrar no site 192.168.0.1 ou dlinkrouter.local. Configuração: Windows / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Como mudar para função repetidor o roteador re047 pelo celular?
Boa noite eu quero saber a senha repetidor dir505
Tenho um roteador da Oi Sagcom F@ST 2705 da noite pro dia ele voltou sozinho as configurações de fábrica, ele conecta no celular mas aparece "sem internet". Só que no Google ele faz pesquisas. Mas no Whatsapp não recebe e nem envia msg e nem no YouTube. Me ajudem não sei mais o que fazer
Bom dia Gostaria de mudar a senha do meu roteador 192.168.0.1. Obrigado
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.