Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (39 622)

Como executar o comando cmd

no meu computador nao aceita o modo de comando do cmd afc/scannow porque ? no meu computador a parece dessa forma " voce precisa ser adiministrador ...

Última resposta em 7 out. 2016 por
Ana Spadari

Meu pc entra mas não tem a opção de colocar senha e agora?

Meu notebook entra mais não aparece a barrinha de colocar senha e agora o que faço me ajudem é a 2° vez que isso acontece e tive que pagar para concer...

Última resposta em 7 out. 2016 por
Ana Spadari

Sumiu meu face!!!!!

Quero meu face antigo de volta!!!!! Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 7 out. 2016 por
jo seu maria Batista de oliveira

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, Quero muito minhas fotos de voltas Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 7 out. 2016 por
Ana Spadari

O wifi funciona pro facebook, whatsapp mais o resto não !

Oi galera vê se vocês podem me ajuda meu wifi não esta funcionando direto no celular de todos aqui em casa funciona em parte , facebook e whatsapp fu...

Última resposta em 7 out. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meus e-mails

 Resolvido

eu não consigo abrir meus mail nem caixa de suporte aparece para mim

Última resposta em 7 out. 2016 por
Ana Spadari

Remage

Bom dia, esse aplicativo Remage Repair e pago ou e gratis,seguro Configuração: Windows 8 / Firefox 48.0

Última resposta em 7 out. 2016 por
Ana Spadari

Mudar de numero

Bom dia, Quero mudar meu numero para 18997308919 Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Prooblema com o youtube

Bom dia, meu youtube aparece "Não é possível acessar esse site" pk? se tem internet e carrega as outras paginas

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Como conectar usb

Meu aperelho samsung galaxy core 2 nao conecta em aperelho de som e tv....como conectar ? Urgente

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

A webcam não funciona para o destinatário

Bom dia, quando tento fazer uma videochamada, vejo o destinatario mas ele não me ve a mim, que fazer? tenho um Toshiba satelite a 306 Configu...

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Avaki lafe

qeuro jogar agora avaki life

Última resposta em 25 mai. 2018 por
ennio1234

Senha do facebook antigo

Boa trade,nao consign entrar no Meu face antigo Configuração: iPad / Safari Indeterminable

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu face antigo

Bom dia, me ajudem quero entrar no meu face antigo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 3 out. 2016 por
eula santos

Preciso de ajuda no youtube

Bom dia, Linux / Opera 9.80

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Jogos

Bom dia, Alguém pode min indicar nomes de jogos parecido com amor doce ou eldarya??? Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Meu gta na abre

Bom dia, meu gta abre aparece executar atela fica preta e fecha eu instalei um grafico o q fazer Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.116

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Meu not cce não liga

 Resolvido

Bom tarde, eu tenho um notbook ultra thin u25b (cce), e ele não inicia de jeito nenhum. Liga, aparece o símbolo da CCE carrega e fica tudo preto, como...

Última resposta em 6 out. 2016 por
dariovitoriano

Amor doce

como faco pra atualizar a docete

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha é email

Bom dia, esqueci meu email e minha senha do okut como eu faço pra recuperar as fotos? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

O audio do meu tabletnt 1711 nao funciona como recuperar o som?

iiiconfig>iPhone / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

A pagina esta redirecionando

Bom dia, a pagina esta redirecionando e nao consigo acessar nada pela internet Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Voz nos jogos

Bom dia, OLA pessoal hoje vou falar um problema que esta acontecendo comigo , quando eu vou falar nos chats dos jogos com a voz minha voz sai ruim...

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Senha do facebook antigo

Bom dia, Oie como faço pra recuperar meu fece antigo esqueci a senha mi ajuda Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, Esqueci a senha de desbloqueio de mensagens como faço pra desbloquear? MEU APARELHO SANSUNG S5 MINI Configuração: iPhone / Chrome 53...

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Gostaria de jogos online

Bom dia, Ola gente tudo bom? quero pedir a ajuda de vocês por favor quero jogos gratis e que não precisa baixar tipo IMVU mais que não precisa...

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Quero criar um jogo de mundo virtual

Eu sempre amei os jogos de mundo virtual e gosto também de criar apps por isso, queria saber coo criar pq eu sempre pesquisei mas nunca encontrei por ...

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Abrir portas

Como abro portas pra joga online

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Conserto da tela do google chrome

como faço para visualizar a tela inteira do google chrome

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Senha do orkut

Boa noite, Quero recuperar senha do orkut Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 3 out. 2016 por
mmoliveira

Porque o school of dragons precisa baixa pra jogar

Bom dia, Windows / Chrome 53.0.2785.116

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuparar fotos orkut

Boa noite! Venho solicitar a recuperação das minhas fotos no orkut. Somente hoje tive a informação que houve essa oportunidade de recuperar fotos. ...

Última resposta em 3 out. 2016 por
mmoliveira

Cydia

Bom dia, Quero ter o cydia Configuração: iPhone / Safari Indeterminable

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, Somente hoje tive a informação que houve oportunidade de recuperar fotos do orkut, tenho fotos de vários acontecimentos importante, casam...

Última resposta em 3 out. 2016 por
mmoliveira

The sims

Bom dia, o the sims 4 p0de ser jogado sem instalar Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.116

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Tem pin de segurança para notebook?

Bom dia, Fui colocar para atualiza. O notebook e ele agora me pede o pin e eu não sei ,nem me lembro ter colocado pin. Sei a senha. Por favor quem ...

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Gta v erro (pc steam)

Bom dia, baixei um mod no gta 5(Redux) e nao funcionou,tirei os arquivos do mod mas ficava dando um errode texturas nos carros, era um erro branco...

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Preciso de securite code de nokia

Bom dia, Preciso de security code de nokia Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.76

Última resposta em 28 set. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia, quero trocar a senha do meu notebuk Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.116

Última resposta em 28 set. 2016 por
Ana Spadari

O site escovador está publicando coisas minha que estão me pr

 Resolvido

Boa noite o site escovado está publicando no Google coisas sobre mim que estão me prejudicando. E para reportar a página eles pedem para fornecer d...

Última resposta em 28 set. 2016 por
Ana Spadari

Mdb no ms access 2013

 Resolvido

Bom dia, Quando tento abrir o arquivo MDB no Access 2013 eu recebo o erro: mdb formato de arquivo não reconhecido Tentei seguir os passos de repara...

Última resposta em 2 out. 2016 por
cris.Rond

Conectar aimpressora mg 3510

Bom dia, gostaria de saber como faço para atiivar a connection? Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.116

Última resposta em 28 set. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo alterar brilho

Olá, Eu tenho um tablet Samsung Galaxy Tab E, Mas eu baixei um aplicativo que não deixou eu alterar o brilho. Desinstalei o aplicativo e não resolveu?...

Última resposta em 30 set. 2016 por
Bocanegragra

Drive da webcan

Boa noite no meu notebook cce bps nem windows 7 nem a camera aparece para eu ativar, o que eu faço

Última resposta em 28 set. 2016 por
Ana Spadari

Como configurar impressora canon pixma 3610

 Resolvido

boa noite! como eu configuro minha impressora canon pixma mg3610 no meu positivo union us2070 Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 28 set. 2016 por
Ana Spadari

Fotos

Quero entra no meu Orkut antigo. Como faço

Última resposta em 28 set. 2016 por
Ana Spadari

Como resgatar a senha

Bom dia, Como fazer para resgatar minha senha

Última resposta em 28 set. 2016 por
Ana Spadari

Meu estranho amado

Bom dia, gente você sabem como eu baixo o jogo meu estranho amado pelo computador Configuração: Windows / Firefox 42.0

Última resposta em 27 set. 2016 por
Ana Spadari

Funciona mesmo.

 Resolvido

Estava com problema no servidor dns e seguir as instruções. Via cmd e deu certo. Valeu galera da informação

Última resposta em 27 set. 2016 por
Ana Spadari

Nāo estou conseguindo acessar o e-mail

Bom dia, Gostaria de saber sober meu e-mail Configuração: iPad / Safari Indeterminable

Última resposta em 27 set. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 26051 - 26100 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade