Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (39 622)

Ms word 2013

Bom dia, como executar o MS WORD 2013?

Última resposta em 11 dez. 2015 por
Ana Spadari

Impressora pixma mg2410

Boa tarde, Meu nome é Amanda de Oliveira A minha impressora é canon pixma mg 2410, e recarreguei meu cartucho preto (145) só que o colorido (146) e...

Última resposta em 11 dez. 2015 por
Ana Spadari

Computador desliga ao atualizar ao ativar um drive

Eu estou tentando ativar o programa de som realtek mas quando eu faço isso o computador reinicia

Última resposta em 12 dez. 2015 por
KingCruzIII

Nao consigo acha a configuraçao na replica do iphone 6 que estar

Bom dia, nao acho a configuraçao da replica do iphone 6 que alias o aparelho estar em ingles como faço

Última resposta em 15 fev. 2017 por
Widney

Enviar email

Bom dia, Não consigo mandar e-mail e nem responder oque pode ser? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80

Última resposta em 11 dez. 2015 por
Ana Spadari

Quero um tutorial para baixar e instalar the sims 3 no baixaki

por favor me de paço a paço dizendo onde clicar eu tambem pressiso saber se tem que instalar o shokwave e o unity me ajudem por favor valeuBom dia, ...

Última resposta em 11 dez. 2015 por
Ana Spadari

Esquici a senha do fc

Bom dia, oi gostaria de saber cm recupero o meu fc pois perdi a senha e nao lenbro cm fazer para mim nao abrir outro por favor me fale Configur...

Última resposta em 11 dez. 2015 por
Ana Spadari

Meu notebook ñ visualiza os videos da pasta do celular pelo usb

Boa tarde, Estou tentando passar uns videos do meu cel para o notebook, mas quando conecto com o cabo usb o note não visualiza os videos que estão ...

Última resposta em 11 dez. 2015 por
Bricinha

Whatsapp

Bom dia, não consigo completa a instalação do wv no meu celular, chega na verificação so SMS ela falha, como faço pra conclui a instalação?

Última resposta em 11 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como faço para entrar no meu face antigo?

Bom dia, como faço para entrar no meu face antigo

Última resposta em 11 dez. 2015 por
Ana Spadari

Driver de webcam para notebook megaware

Bom dia, meu notebook é da marca megaware, ele estava a pouco tempo com camera da webcam funcionando, mas a pouco tempo ele parou de funcionar eu imag...

Última resposta em 10 dez. 2015 por
Ana Spadari

Barra lateral

Bom dia, a barra lateral do windows 10 sumiu alguem pode me ajudar

Última resposta em 10 dez. 2015 por
Ana Spadari

Pen drive

Bom dia, Por que meu pen drive nao roda na minha tv nem no meu dvd. Nao consigo rodar meus filmes nesses aparelhos so no pc... Configuração: Wi...

Última resposta em 10 dez. 2015 por
Harry

Meu pc

Meu PC está aparecendo na tela out of range e fica toda preta o que faço? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.76

Última resposta em 10 dez. 2015 por
Ana Spadari

Status de conexão local

Bom dia, Meu nome é carlos, meu pc esta conectado ao cabo de rede mas funciona. Acesso status de conexao local e atividade enviar pacotes cresce norm...

Última resposta em 10 dez. 2015 por
Ana Spadari

Teclas notebook acer com problemas.

Hoje do nada ao ligar o notebook notei que as teclas V,B e nem o ESPACO esta funcionando. Alguem sae oque pode ser? Ja tentei FN+NumLock, ja tente tb...

Última resposta em 10 dez. 2015 por
witherjr

Hiperlink no outlook

Oi, uso windows 10 e ao abrir um hiperlink no outlook 2013, perguntou se eu desejava usar como padrão o email do win10, acabei clicando e agora cada v...

Última resposta em 10 dez. 2015 por
Madeirinha

Trocar e-mail para redefinição de senha do facebook

Boa noite Queria saber como faço pra trocar meu e-mail que me fornece a senha para troca de senha do Facebook??? Por favor urgente. Mais de dois...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Luciana

Ola alguem poderia me dizer um jogo muito parecido com the sims!

alguem poderia me dizer um jogo muito parecido a The Sims ou AmorDoce!

Última resposta em 9 dez. 2015 por
Ana Spadari

Windows não carrega

Ola, boa noite eu ligo meu notebook mais nao carrego o windows so aparece uma tela preta e em seguida aparece ctrl+alt+del e nada aparece o meu note...

Última resposta em 9 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como faço pra abri meu imail no telefone

Bom dia, como faço pra entrar no meu Hotmail no meu selular Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 9 dez. 2015 por
Ana Spadari

Skype estou bloqueada ou nao?

Bom dia, No skype tem uma bola branca em volta verde essa pessoa ve as minhas msm qye envio ou boquiou ne Configuração: iPhone / Chrome 47.0.25...

Última resposta em 9 dez. 2015 por
Ana Spadari

Badoo

Bom dia, Gostaria de uma ajuda, como eu faço para recuperar o meu favorito do badoo deletado por engano.

Última resposta em 9 dez. 2015 por
Ana Spadari

Salvar minhas fotos orkut

bom dia. gostaria de uma informação. meu orkut eu usava com o seguinte e-mail e senha. ***@***. agora para eu me logar no Google ,eles pedem ...

Última resposta em 9 dez. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com o monitor!

Meu problema é: o monitor não abre. Mas se acoplado em outra maquina, tipo, no noteboock, aí ele funciona normalmente? O que fazer?

Última resposta em 9 dez. 2015 por
Tarrachinha

Endereço bloqueado ou deletado dentro dos contatos do gmail

Bom dia, por favor, não sei se bloqueei ou deletei o contato de uma amiga dentro da caixa postal minha do gmail. Como recuperar? Configuração...

Última resposta em 9 dez. 2015 por
João

Criar conta facebook

Bom dia, Gostaria de ter o meu fecebook Configuração: iPad / Safari 7.0

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como posso recuperar minha senha

Bom dia, preciso recuprar minha senha do facebookConfiguração: Windows / Firefox 38.0

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Ana Spadari

Facebook antigo

Bom dia, Quero entrar no meu antigo facebook

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Ana Spadari

Imvu

wow isso é legal eu tenho um código IMVU créditos totalmente grátis! Eles me deram uma gratuitamente a partir http://imvucreditsgenerator.com

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Ana Spadari

Twitter

Bom dia, O meu twitter esta com problemas tipo, tenho um no twitter, e esqueci a e o , so me lembro do login, e ja entrei no suporte do twitter,...

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo obter o jogo

Bom dia, não consigo instalar nenhum aplicativo pela loja do windows, alegam que eu preciso atualizar o windows porém não sei como fazer isso. ...

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Ana Spadari

Flirchi.com

Boa tarde, Your profile has been disabled because you have violated the User Agreement. Seu perfil foi desabilitado porque você violou o acor...

Última resposta em 15 mai. 2016 por
Roberto Rivelino

Conta excluida

boa noite, hoje recebi uma mensagem via telefone falando que minha conta sico excluida como devo fazer pra resgatar minha conta ***@*** Conf...

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, estou com problema com minha conta no face, tem uma pessoa acersando minha conta, esta ser parsando por mim usando meu perfil e minhas fotos ...

Última resposta em 1 jan. 2016 por
Janes

Chave do reimage

Bom dia, Já comprei o programa, como mudei de computador, não tenho mais a chave Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.73

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Ana Spadari

Musicas

Não to conseguindo reproduzir músicas baixada no celular pelo palco MP3

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como fazer slades

COMO EU FAÇO PARA PARA FAZER MEUS SLADE?

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Ana Spadari

Mail

Bom dia, nao concigo abrir o mail do meu marido e do meu filho Configuração: Windows Vista / Chrome 47.0.2526.73

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Ana Spadari

A senha está correta mas diz que está errada.

Bom dia, por que eu vou fazer o loing no facebook e da que minha senha esta errada mesmo estando correta? Configuração: Windows / Mozil...

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Ana Spadari

Jogos que não precisem ser baixados

Bom dia É vcs podem me ajudar eu gostaria de alguns jogos que não precisa ser baixados eu não consigo achar nem um só que eu não quero jogos de luta...

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Ana Spadari

Comprei um celular e minha rede wifi nao aparece?

Comprei um celular alcatel e ele nao ta achando a rede do meu modem, sendo que aparece em todos os outros celulares, meu primo tem um alcatel e ele tb...

Última resposta em 11 jul. 2016 por
ANONIMO

Atube catcher

Boa Noite, Não estou conseguindo baixar algumas URLs com aTube Catcher

Última resposta em 8 dez. 2015 por
jobefi93

Orkut

Bom dia, gostaria de entrar no meu orkut, foi excluído sem eu saber na época, pois estava sem net!!! como faço p recuperar??? Eu preciso, grata!!! Ru...

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha da tela de bloqueio

Boa tarde, o meu celular é um nokia asha 501, modifiquei a senha de bloqueio da tela e acabei esquecendo-a. agora não tenho acesso ao meu celula...

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Ana Spadari

Fone de ouvido não funciona no tablet

Bom dia, tenho um tablet da lenovo chamado thinkpad novinho, só que tenho um problema de que conecto meu fone de ouvido nele e o som continua sain...

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Ana Spadari

Créditos imuv

Bom dia, ¡Impresionante! Tengo un código de créditos IMVU totalmente gratis! Haga clic en https://imvucredits.net Configuração: Windows / Chr...

Última resposta em 7 dez. 2015 por
Ana Spadari

Celular

localizar celular lg leon h326t

Última resposta em 7 dez. 2015 por
Ana Spadari

Teclado samsung

Bom dia, Teclado do note Samsung as teclas caps,a,s,z,x,c não funcionam,podem ajudar? Grata. Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.73

Última resposta em 8 dez. 2015 por
morena021

Esquecer minha senha do facebook

boa tarde eu esqueci minha e não consigo entra no meu face book

Última resposta em 7 dez. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 29451 - 29500 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade