Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (39 622)

Senha windows 10 como remover,

Bom dia, continua pedido senha na entrada do windows.poderia ajudar Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Ana Spadari

Tirar virus do hotmail

Bom dia, eu recebo os imail mas eu clico neles para abrir e eles não abre so copia oque eu fasso Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Ana Spadari

Mal funcionamento da webcam da c3 tech

Bom dia, minha webcam é da C3 modelo WB2101-P quando abro a tela dela não está aparecendo imagem nenhuma e se tento mexer na configuração o meu pc da ...

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar minah senha?

Bom dia, me ajudam por favor precisou recuperar minha senha Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Ana Spadari

Faceboock

Bom dia, como posso redefinir a senha do meu facebook se não tenho mais o numero de telefone da conta? Como recupero o meu faceboock ? Configu...

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Ana Spadari

Vírus

Alguém que ja baixou tem como me dizer se esse download tem vírus?

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Ana Spadari

Fazer video musica e com fotos sem instalar e pagar entra direto

Bom dia, Eu,queria fazer montagens de videos fotos e músicas vcs podem fazer isso mas sem pagar para entrar no site e fazer postar em qualquer rede ...

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Ana Spadari

Instalação

Bom dia, como instalar a impressora canon E481 sem cd Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.94

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Ana Spadari

Email hackeado

Boa noite, Tenho um email do yahoo, que foi hackeado a pessoa que hackeoo trocou todas as informações de segurança celular e email de recuperação, já...

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Paam Villalobo

Quero minhas fotos e contatos do orkut de volta

Boa noite, a unica coisa que peso a vcs é uma maneira fácil para eu pegar minhas fotos e contatos de volta,sei que vcs podem resolver isso de um modo ...

Última resposta em 15 mai. 2016 por
tinakisskiss

Bloquear aparelho por furto

Bom dia, rastrear meu aparelho como q faco Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Ana Spadari

Sair de um facebook e entrar em outro

Bom dia, guero entrar no meu facebook mais so aprese o do meu pai como faso pra tirar o dele e colocar o meu

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Ana Spadari

Roubo de aparelho celular

como rastrear com segurança

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Ana Spadari

Wire - roteador não conecta

Meu roteador não disponibiliza a rede wire so conectando a internet com lig,õ direta via cabo D LINK

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Removi uma conta do facebook como reativar?

 Resolvido

Bom dia, removi uma conta do face por engano como faço pra reativar Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, Nao consigo entrar no meu imail Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueio do facebook

Boa noite! Hoje meu Facebook não abriu e eu tive que reconhecer algumas pessoas para isso. Tem pessoas que eu conhecia de vista e de alguns lugares q...

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a minha senha do gmail

Esqueci a minha senha do Gmail

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Minha conta foi desativada

Bom dia, coloco os dados certos e so aparece essa mensagem..Sua conta foi desativada. Caso tenha dúvidas, visite nossa página de perguntas frequentes ...

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Cadastrar no samsung account

Bom dia, Tive meu celular roubado e não cadastrei no samsung Account, gostaria de saber se posso cadastrar agora pelo site, após ser roubado? Con...

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci meu código do facebook

Bom dia, eu sou o junior cunha e esqueci o codico do meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo assistir vídeos online no celular

 Resolvido

Boa noite, possuo um moto X primeira geração, ele funciona mto bem, sempre funcionou, porém de uns dias pra ca não consigo mais assistir vídeos no fac...

Última resposta em 5 nov. 2017 por
Yuryck

Bloqueada no flirchi

Bom dia, Gostaria de saber pq fui bloqueada do site do FLIRCHI, se sempre cumpri com tudo e estou la desde 2013, e gostaria de voltar pois tenho f...

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Alguns filmes doyutube nao rodam na tv semp toshiba

boa noite oi minha TV Semp Toshiba não esta funcionado o youtube pois alguns filmes pegam e outros não já tenho conta no Google mais não pega

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Youtube

boa noite!ao colocar o youtube em tela cheia,desaparece como se eu tivesse fechado a pagina ja desinstalei e intalei novamente o chrome e nao deu cert...

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Impressora mp230 nova não liga

Boa noite, tenho um Canon multifuncional mp230 a um ano, usei ela umas pouquíssimas vezes e fui ligar ela hoje e simplesmente não liga mais, coloquei ...

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Wi-fi como conectar meu alcatel pop3?

Boa noite Como faço para conectar wifi no Alcatel pop3(5)?

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Porque erro de meu computador perdi meu outlook

Boa noite,perdi meu outlook pois minha cpu estava com problema e tive que formata e a microsoft nao quiz aceitar mudar meu tel pois fui prejudicada pe...

Última resposta em 13 mai. 2016 por
Ana Spadari

Código de desbloqueio para hotmail

Bom dia, Necessito de um código para o desbloqueio de uma conta do Hotmail, pois é que eu a utilizono no meu Trabalho e Redes Sociais. O email que ...

Última resposta em 13 mai. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, não consigo acessar a minha conta no facebook, eu estava no face aí apareceu uma mensagem q uma amiga minha tinha mensionado o meu nome em um...

Última resposta em 12 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como desbloquear facebook

Bom dia, Toda vez que vou acessar meu facebook aparece Você está temporariamente bloqueado. O que faço para desbloquear ? Configuração: Windows...

Última resposta em 13 mai. 2016 por
usuário anônimo

Bug no teclado sos

Bom dia. Gente meu teclado drmu um bug aqui, quando eu aperto a por exemplo parace isso > a-d e é em varias teclas e eu nao sei o que fazer, me ajudem...

Última resposta em 12 mai. 2016 por
Ana Spadari

Webcam

 Resolvido

Boa tarde como ativo a webcam do meu notebook modelo philco 14l slimbook?

Última resposta em 12 mai. 2016 por
Ana Spadari

Escavador publicando informações

 Resolvido

O site escavador esta publicando informações particulares minhas sem minha autorização. Como posso anular meu cadastro no site e deletar tais informaç...

Última resposta em 12 mai. 2016 por
Ana Spadari

Problemas no iptools

Bom dia, não consigo fazer longin Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93

Última resposta em 12 mai. 2016 por
Ana Spadari

Face bloqueado

Boa Tarde, Utilizo o Facebook para vendas, desde semana passada não consigo entrar em minha conta, já alterei senha, confirmei dados no Facebook e ...

Última resposta em 11 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como me comunicar

Como faço pra me comunicar!???? Obrigada!!! Natividade

Última resposta em 11 mai. 2016 por
Ana Spadari

Senha do facebook

 Resolvido

Senha do meu facebook

Última resposta em 11 mai. 2016 por
Ana Spadari

Chaves de registro

Bom dia, Meu note megaware, instalado windows 7. Por engano acabei deletanto algumas chaves de registro como faço para recuperá-las? 1 - Avast sumi...

Última resposta em 11 mai. 2016 por
JCENBEA

Reiniciar meu firefox

 Resolvido

Bom dia, eu quero reiniciar meu mozilla firefox me ajuda please Configuração: Windows 7 / Firefox 45.0

Última resposta em 11 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci o e-mail do instagram

 Resolvido

Bom dia, Eu não consigo entrar mais no Instagram, esqueci o email. E eles tem q enviar um código Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 11 mai. 2016 por
Ana Spadari

Abrir conta do instagram

Oi eu na tentativa de redefinir minha senha do instagram cabei criando duas contas e eu quero abrir a conta antiga so q n vai e eu já n sei mais o q f...

Última resposta em 11 mai. 2016 por
Ana Spadari

Conta no google

Bom dia, eu não consigo entra na minha conta do google oque eu faso? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94

Última resposta em 10 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci o meu endereço e a senha do meu orkut

 Resolvido

Bom dia, Eu mudei a senha do meu orkut, e em seguida apareceu pra mudar o meu dele tbm escolhi um e mudei depois resolvi não colocar só q ja tinha...

Última resposta em 25 abr. 2017 por
Isabel

Como recupero a minha conta do facebook hackeada?

Bom dia, não consigo entrar na minha conta facebook pois o e-mail e a senha foram alterados.. Da para a recuperar? se sim, como? Configuração: Win...

Última resposta em 9 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo usar meu teclado virtual

como faço pra usar o teclado virtual no meu PC Windows 7?

Última resposta em 9 mai. 2016 por
clashhard

Habblek

Bom dia,Sejam bem vindos ao Habblek

Última resposta em 9 mai. 2016 por
Ana Spadari

Minha tela do windows 7 está "esticada" demais.

Ontem, quando desliguei meu computador, ele estava normal. Mas hoje quando liguei ele estava esquisito. Ja me falaram pra apertar CTRL -, ou pra mexer...

Última resposta em 13 jan. 2017 por
usuário anônimo

Como instalar o skype gratis?

Bom dia, Por favor por que eu não estou conseguindo instalar o skype, Configuração: Windows 8 / Firefox 46.0

Última resposta em 9 mai. 2016 por
Ana Spadari

Wifi limitado

Boa noite, meu notebook positivo Windows 8.1 não conecta a internet Wifi fica limitado e o de cabo também estou a três dias tentando ajeitar e não co...

Última resposta em 9 mai. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 27751 - 27800 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade