Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (39 622)

Psiphon 3

Preciso de uma configuraçao para o psiphon 3 para pc onde uso um moden da claro. pre pago. gratro por me aceitarem neste blog.

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como instalar impressora sem cd

Bom dia, perdi o cd de instalação da impressora HP DESKJET F 2050 como posso fazer para instalar sem cd?

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como destravar meu teclado

Bom dia, descansei a mão em cima do meu teclado Samsung por um tempo e ele travou. Como consigo destrava-lo? Configuração: Windows 7 / Chrome 4...

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Teclado e mouse

Bom dia, meu PC não recolhece o mouse e o teclado Via usb o que devo fazer? Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Quero recuperar a senha da minha conta do hotmail

Bom dia, quero recuperar a senha da minha conta do hotmail.com.br

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

boa tarde nao consigo a acessar mais minha conta de facebook

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Alguém tentou invadir meu facebook e agora ele está bloqueado

Bom dia, Alguém tentou invadir meu facebook e agora ele está bloqueado. Já troquei de senha muitas vezes, como eles sempre pedem. Ai toda vez que ...

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Flash

Bom dia, tenho um celular LG L65 e quando vou utilizar a câmera com o flesh ela fica piscando, alguem pode me ajudar? Configuração: Windows / C...

Última resposta em 31 mar. 2016 por
dyego

Fatimagomes

Eu gosto de joga bublechote e não comcigo baixa

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não quero meu tel aparecendo

Bom dia, não quero que apareça meu telefone no google Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Nao estou conseguindo

Bom dia, La esta falando para mim visitar o url e confirmar meu e mail mas n estou conseguindo vcs podem mandar a ersposta da minha pergunta pf......

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Problema com bios asus rog crossblade ranger

Bom dia, eu recentemente montei um pc ás peças motherboard asus rog crossblade ranger fm2+ , msi gtx960 ,cpu AMD a10-7870k 3.9 turbo 4.1 ,16gb ram , e...

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar um amigo que eu escruir do

Bom dia, A 2 anos eu exclui uma pessoa muito importante para mi queria recuperar ela no meu face book Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Tom clancy´s ghost recon:future soldier(dúvida)

Quantos GB tem o Tom Clancy's Ghost Recon pra PS3??(Midia Digital)

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu celular nao coneta o wifi

o meu celular nao coneta no wifi e coloco mais nem aparece conequetado e nao acotece nada por vavor coleque a respota

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como eu fasso para baixar jogos no pc

Bom dia, como fasso para baixar jogos no meu pc precisa de algum programa

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite Eu esqueci a minha senha do Facebook e não consigo receber o código porque meu chip está bloquiado, vcs poderiam me ajudar por favor?

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como posso colocar fotos

Boa a todos agradecia uma ajuda da vossa parte já que é a primeira vez que estou cá. muito a todos pela ajuda que me possam dar. boa noite

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom noite, Como consegui desbloquear minha conta do hotmail, que ja tenho a mais de 15 anos. Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como criar conta hotmail

Bom dia, bom dia como eu faso hotmal Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 5 jan. 2017 por
jaciel silva

Teclado diga tudo errado

Boa noite, quando eu aperto a letra N no teclado do meu cce aparece NU aperto a letra R aparece BR entre outras ele não consegue funcionar o que pode...

Última resposta em 30 mar. 2016 por
claudio

Existe mini mundos pirata

Boa Noite, Gente gostaria de perquntar se existe por que to indo em cadastrar e não vai para mim vestir mudar de visu essa coisas então respodam o com...

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Hellow cami

Troca de telefone

Bom noite, Troquri o número de telefone, godtaria d manter o mrsmo email, só q esqueci a senha e na troca d senha eles pedem o número do telefone, ...

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo deletar 123rede

Bom dia, Olá ! acontece que já fiz tudo que mandam , e no atalho, não deixam deletar e colocar só i IE ! e, não vou pagar para tentarem "limpar", ...

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Sta

Bloqueio de um contato no whatsapp

Bom dia, no meu watsap, a foto do contato não aparece mais ,só um desenho mais ou menos, as mensagens não seguem.Perguntei se tinha me bloqueado, fa...

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Pessoa bloqueada no facebook

o q fazer quando uma pessoa fala q foi bloqueado do seu facebook mas vc n bloqueou essa pessoa Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357....

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Boa tarde !, Estou com um problema no chat do facebook, aceso sem problemas, recebo as msgs mas não consigo enviar respostas, sos

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

A tecla de espaço do notebook lenovo não está pegando

Boa tarde! A tecla do meu notebook Lenovo não pega .Me ajude por favor!

Última resposta em 27 mar. 2016 por
Ana Spadari

Celular não conecta wifi

Bom dia, Meu celular não quer pegar o waifai de casa , mas os aparelhos de outros pegam norml em casa eo meu celular só pega o waifai se for na casa...

Última resposta em 27 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu pc liga mas ao emitir o bip a tela fica preta.

Boa tarde, gente meu PC ele liga e tudo, emite o bip mas depois do bip ele fica com a tela preta em modo de descanso, o que pode ser?Obs: já limpei a...

Última resposta em 27 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu pc não reproduz som

Bom tarde, pessoal meu computador está configurado corretamente, minha caixa de som é nova e eu a testei no meu notebook para ver se o problema era ...

Última resposta em 27 mar. 2016 por
Ana Spadari

Serial do avast valido 2016

 Resolvido/Fechado

alguem poderia me mandar o serial do avast valido antecipadamente agradeço

Última resposta em 27 mar. 2016 por
Ana Spadari

Pc não aparese video

Estou com um problema o pc liga font cooler do processador mas porem não da o bip quando liga e não aparece o vidio.

Última resposta em 27 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu notebook fica em tela preta

Bom dia, o meu notebook tava mechendo nele ontem tava fazendo um trabalho nele ai terminei ele e desliguei apos pela manha liguei ele e vi que a tel...

Última resposta em 27 mar. 2016 por
Ana Spadari

Nokia 5230

Bom dia, eu queria saber como faço pra mim inscrever pelo Molome, e mudar o meu perfil pelo Google+

Última resposta em 27 mar. 2016 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0fotos do orkut

Última resposta em 27 mar. 2016 por
Ana Spadari

E- mail e senha

Bom dia, minha irmã esqueceu a senha mande no meu e_ mail ***@***

Última resposta em 27 mar. 2016 por
Ana Spadari

Animal jeaner

bom dia hoje eu vou mostrar um jogo que vai fazer ou foi feito em 2016 feito por heitorpianetticosta jogo entradi pelo crmes e online sem pagar e ...

Última resposta em 27 mar. 2016 por
Ana Spadari

Desbloqueio de celular pelo modo rebot

apagou todos os dados do meu celular .... Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 27 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu email foi desativado e eu não quero perder minha conta

 Resolvido

Bom dia, Meu email é ***@***,eu tenho um amigo chamado maunir galharda que é meu marido meu perfil está como le flor eu coloquei meu telefone par...

Última resposta em 26 mar. 2016 por
Ana Spadari

Minha senha esqueci

Bom dia , eu quero recuperar a minha senha do meu Facebook por favor vocês pode me ajudar.

Última resposta em 26 mar. 2016 por
Ana Spadari

Conta do skype bloqueada

Bom dia, estou tentando fazer ligação da minha conta skype, mas diz que a conta esta bloqueada. oque devo fazer? Configuração: Windows 7 / Ch...

Última resposta em 26 mar. 2016 por
Ana Spadari

O que é o ccm

o que e ccm

Última resposta em 26 mar. 2016 por
Ana Spadari

Snapchat no celular

Bom dia, Meu snap não tem a opção de muda a qualidade de câmera oq eu posso fazer meu celular é um gran prime ?

Última resposta em 26 mar. 2016 por
Jonh silva

Hotmail

Como encontrar mais contas de email adicionados em meu Hotmail.com

Última resposta em 26 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como criar uma conta no facebook

 Resolvido

Como criar uma conta no facebook

Última resposta em 26 mar. 2016 por
Ana Spadari

Teclado abnt 2 n funciona

boa noite, comprei um sleekbook HP e o teclado abnt nao funciona alguem poderia me ajudar? Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.75

Última resposta em 26 mar. 2016 por
Ana Spadari

Mudei a senha do meu celular samsug gt - e1086w e agora não lemb

Boa noite, Me ajudem , mudei a senha do meu celular e não lembro mais pois fiquei muito tempo sem usar ele , agora estou precisando e não lembro a s...

Última resposta em 26 mar. 2016 por
Ana Spadari

Preciso do orkut

 Resolvido

boa noite estou precisando que ative os orkut de novo por que tenho dados e informação e documentos meus no orkut e estou precisando muito delles

Última resposta em 26 mar. 2016 por
Ana Spadari

Remover esse 123 rede do microsoft edge

boa noite meu sistema é o Windows 10 porem estou com este maldito 123rede no Microsoft Edge e não sai alguém me socorre Configuração: Windows / ...

Última resposta em 26 mar. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 28351 - 28400 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade