Faça uma nova pergunta
Bom dia, Sem ter lembrado o gmail a senha e sem ter o outro antigo celular e não lembrar a senha anterior (padrão) se não trocaria mais nao temos dinheiro por que minha mãe não tem trabalho nao receve nada nosso pai da pencao pouca para 4 criança meninas ele nem penca na gente minha mãe separou dele a muitos anos mais de 6 anos e ele so deu um alcatel 1 para minha irmã porque nao queria gastar muito dinheiro e ainda foi em segunda mão então não sabemos o que fazer temos familiares mais nao gostei da gente e nem falam com nois nao dão nem um centavo pior os meus avós nao dão nada nem um sorvete ????????????????acho que é melhor ficar sem clr e o jeito depois que tivermos 20 ...
Encontrar meu endereço de IP pelo celular? ?
Viva! Quando tento baixar qualquer ficheiro no uTorrent ele fica conectando aos pares e não passa dai, ja habilitei permissao no firewall, verifiquei antivirus e mantém-se a situação, aguardo sugestoes. -- Life is too short to make wrong choice
Bom dia, não comsigo remover a senha da tela do meu alcotel pixi 4 como faso Configuração: Windows / Edge 14.14393
Bom dia, Fica só conectado sem net Que faço ?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.