Faça uma nova pergunta
Bom dia, até pouco tempo era possível bloquear quem me bloqueou no Instagram através do Direct, colocando o endereço da pessoa que me bloqueou, mandando mensagem e depois bloqueando. Porém, agora isso mudou e não está mas sendo possível pelo direct. Alguém sabe como posso bloquear alguém que me bloqueou. Tenho perfil de empresa e isso ocorre por motivo de concorrência. Obrigado
boa noite, meu celular ja vinha travando ha um tempo até que semana passada resolveu desligar e quando tentei ligar ficava travado na logomarca da Samsung fiz o procedimento de hard reset, mas ao reiniciar aparece a mensagem da imagem a senha do aparelho era padrão, desconheço a senha pedida, oq fazer?
Galera, tenho um celular de dois chips, com ele consigo acessar a internet desde que tenha rede disponivel. Mas eu queria mesmo era usar a net com meu chip da Tim, dessa promoção que eles tem, porém, já me disseram que pra usar desta maneira ele é bloqueado. Alguem sabe como desbloquear???Obrigada, Pati
Pessoal, vocês sabem como bloquear alguém que já me bloqueou no instagram?
Bom dia, Em qual formato gravar filme baixado da internet para que ele rode em qualquer aparelho. Existe esse formato tipo Universal, que qualquer aparelho aceita? Obrigado.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.