Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (39 622)

Problemas com wifi not positivo

Bom dia, não consiguo ativar o wifi de maneira nenhuma ja tentei tudo baixei os dreiver mas nem aparacem no regenciamento de dispositivo nem nada ...

Última resposta em 25 mai. 2016 por
Ana Spadari

Modem hi fi

Bom dia, como configurar o modem pela webtv Configuração: Linux / Safari 4.0

Última resposta em 25 mai. 2016 por
antonio

Problemas no sistema de tinta da impressora hp officejet 8600

Bom dia! Tenho uma impressora officejet 8600-N911a da HP que ficou parada por um mes e meio por conta de problemas na minha internet. Quando a interne...

Última resposta em 24 mai. 2016 por
Ana Spadari

Chave do active file recovery

 Resolvido/Fechado

alguém teria a chave de ativação do active file recovery 15.0.7?

Última resposta em 24 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como instalar a impressora canon mg 36000?

Bom dia, Urgente como instalar no meu not book a impressora canon MG3600?

Última resposta em 23 mai. 2016 por
Ana Spadari

Este programa épesado?

fica pesado este programa no windows 7

Última resposta em 23 mai. 2016 por
Ana Spadari

Bluestacks - erro gráfico no clash of clans

 Resolvido

Bom dia, Estou com um problema no Bluestacks. Todo o software funciona perfeitamente. Entretanto, no jogo Clash of Clans a tela fica toda borrada e...

Última resposta em 24 mai. 2016 por
youshi93

Hard reset galaxy gran prime duos

 Resolvido

Olá galara quem já fez esse procedimento aqui em seu celular https://hard-reset-cell.com.br só queria perguntar pois quero fazer no meu se alguem pode...

Última resposta em 23 mai. 2016 por
Ana Spadari

Confirmar se o que gravo passa para o word

 Resolvido

Bom dia, Só quero confirmar se o que gravo no meu mini grav. é passado como escrita para o Word com este softw., para poder encomendar. Obrigado ...

Última resposta em 24 mai. 2016 por
Ana Silva

Página do linkedin

Bom dia, Porque não pode ter gmail.com no emil do LinkedIn Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 23 mai. 2016 por
Ana Spadari

Funcionamento do teclado

Bom dia, meu teclado não está funcionando os números. O que fazer? Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 23 mai. 2016 por
Ana Spadari

Configuração de audio

Meu computador (notebook samsung com windows 10) só aumenta o volume em 39%. Já fui nas configurações, restaurei, porém os níveis de volume quando est...

Última resposta em 23 mai. 2016 por
Ana Spadari

Alterar a senha

 Resolvido

Bom dia, Tentei muda a senha nao conaegui agora colokei esqueci a senha e mesmo assim nao vai quero muito recupera meu face Configuração: iPhone ...

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Perdi a senha facebook e do gmail

 Resolvido

Bom dia, perdi a senha do meu facebook e do meu Gmail . Como recupera Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci me da palavra passe do facebook e preciso de ajuda!

Bom dia, esqueci me a palavra passe do Facebook e no local onde me encontro não tenho rede, pode ajudar? Configuração: iPhone / Chrome 50.0.266...

Última resposta em 23 mai. 2016 por
Vieira

Recuperar palavra pass

Bom dia, quero saber a minha palavara pass Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Conta sem número de telefone

Bom dia, eu criei um conta sem usar o numero de celular agora nao consigo postar nada . Eu ja tentei criar outra contra mais nao consigo. O que...

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Porque foi bloqueado meu facebook

Bom dia, meu facebook porque foi bloqueado Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no face esqueci minha senha

 Resolvido

Bom dia, pessoa eu não cocigor entra no meu face eu pesso ajudas vcs podem min ajuda eberton ima Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Evelin

Bloquear e-mails recebidos

Bom dia, Preciso bloquear e-mails recebidos que não os desejo ter Configuração: iPhone / Safari 9.0

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como usar partição de recuperação

Bom dia, Comprei um disco novo SSD e estou querendo instalar o Windows 7 que vinha instalado no disco original, acontece que o Computador não traz...

Última resposta em 22 mai. 2016 por
pieiro

Como é o programa viber?

 Resolvido

o wiber e um meio de comunicação importante?

Última resposta em 22 mai. 2016 por
www.ropermeticos.com.br

Troca de senha do hotmail

Bom dia, como eu faço para trocar a senha do meu hotmail? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Mouse travando...

Bom dia, Com muita frequência quando estou trabalhando no meu notebook, o mouse trava e para que destrave reinicio o computador e ele volta a funcio...

Última resposta em 23 mai. 2016 por
Marli

Como entrar no meu facebook antigo?

Oi quero meu fece antigo mas eu fiz de tudo mas não tou entrando diz o e-mail não correspondem a nenhuma conta não sei oque fazer me ajudem

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Alterar senha do wifi

Olar boa tarde gostaria de saber como faço para alterar a senha do meu wi-fi ? E gostaria de saber se pelo celular ou tablet consigo alterar entrand...

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Facebook está bloqueado

Bom dia, Estou com o mesmo problema do Bj20 meu Facebook foi bloqueado temporariamente,demora muito p voltar? Configuração: iPhone / Chrome 50....

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Conta no facebook nova

Bom dia Então eu uso o facebook pelo celular, mas eu quero fazer uma outra conta e eu não consigo alguem pode me ajudar?

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como cadastrar-se no xbox

Bom dia, Quero me cadastra no xbox,gmail nao consigo faze-lo Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci me da palavra passe facebook e não tenho rede no local !

Bom dia, esqueci me da minha palavra passe do Facebook e onde me encontro não tenho rede, poderiam ajudar? Configuração: iPhone / Chrome 50.0....

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Problema com facebook

Bom dia, Não consigo mais acessar meu Facebook com meu e-mail do Hotmail o que eu eu Faso como posso ter meu Facebook de volta pois o perfil está a...

Última resposta em 21 mai. 2016 por
Ana Spadari

Mixagem som

Olá. Não consigo configurar mixagem do som (gravação). Ele não aparece mesmo habilitando dispositivos desconectados ou desabilitados. O driver é da re...

Última resposta em 21 mai. 2016 por
Ana Spadari

Sei a senha do meu gmail mas dá invalida para desbloquear meu lg

 Resolvido

Bom dia, Meu celular lg prime plus acabou bloqueando sem querer, pois a senha é knock code, no lg temos 2 opções de desbloqueio, mas infelizmente p...

Última resposta em 21 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como excluir e-mails da minha conta

Bom dia, Eu queria apagar alguns imail do ig.com.br meu ja lido.como eu faço Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 21 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não acho arquivos baixados pelo ares!

 Resolvido

Bom dia, Baixei diversas músicas e filmes pelo ares, mas não estava na pasta configurada, e não consigo encontrá-los, alguém sabe onde pode estar ...

Última resposta em 21 mai. 2016 por
Ana Spadari

Confirmar minha conta

Bom dia, Como que eu confirmo minha conta Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 21 mai. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo entra no facebook

 Resolvido

nao consigo entra no face coloco o email e senha mas nao entra fica pedindo tudo de novo? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 21 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não tenho acesso ao meu email e nem ao meu celular

Bom dia, Gostaria de recuperar a senha do meu facebook, pois não tenho acesso ao meu email e nem o número do meu antigo celular Configuração: W...

Última resposta em 21 mai. 2016 por
Ana Spadari

Bandicam - imagens borradas na hora da gravação

Boa tarde, gostaria de saber como resolvo esse probleminha...Meu amigo usa o Bandicam (Também uso, mas no meu não dá nenhum problema), na hora de ele ...

Última resposta em 21 mai. 2016 por
Ana Spadari

Face bloqueado

O meu foi bloqueado temporariamente, e aparece uma msm limite de horas excedido. Tenho Q esperar quantas horas ou dia P poder realizar o procedimento ...

Última resposta em 21 mai. 2016 por
Face bloqueado

Meu pc liga e desliga

Bom dia, meu pc ligar mais quando desligo ele depois de 15 minutos n liga

Última resposta em 21 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo colocar o filtro do snapchat

 Resolvido

Bom dia, eu não estou conseguindo colocar o filtro no snapchat, já ativei todas as opções e não está funcionando, fica uma bola branca se mexendo e nã...

Última resposta em 13 mai. 2017 por
Clarisse

Como eu faço um jogo?

Quero saber como eu posso fazer um jogo, mas sem baixar nada. Um jogo onde podem ter varias escolhas, falas. Onde posso fazer meus próprios personagen...

Última resposta em 20 mai. 2016 por
Naomii_Chan

Não consigo acessar o site do face

Bom dia, Limpei o navegador a pedido do site caixa e depois disso não consigo mais entrar no face. Ou seja, nem abre para fazer login. Aparece e...

Última resposta em 20 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no hotmail nem receber o código

bom dia eu nao consigo entrar no hotmail nem receber o codigo no celular cadastrado

Última resposta em 20 mai. 2016 por
Ana Spadari

Tirar nome do jusbrasil em pesquisas do google

Bom dia, Quero tirar meu nome do jusbrasil e Google Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 20 mai. 2016 por
Ana Spadari

Real player

 Resolvido

Boa noite Estou com dificuldade para baixar o Real Player faço o download Mais nao inicia meu sistema windows 7 desde ja agradeço ajuda vilsonia

Última resposta em 20 mai. 2016 por
Ana Spadari

Meu facebook não entra

 Resolvido

boa noite meu facebook esta com prabremas nau sei o que fazer mai

Última resposta em 21 mai. 2016 por
wilma

Tenho duas contas de hotmail e não consigo acessar uma

Formatei meu tablet e esqueci minha senha de hotmail então criei uma nova só que quero recupera-la

Última resposta em 20 mai. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no antigo orkut

Bom dia ,quero entrar no meu antigo orkut

Última resposta em 20 mai. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 27651 - 27700 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade