fernandopro
Posts4Data de inscriçãosexta 20 de maio de 2016StatusMembroÚltima visitasábado 21 de maio de 2016
-
20 mai 2016 às 06:52
Perfil bloqueado -
21 mai 2016 às 08:22
Olá. Não consigo configurar mixagem do som (gravação). Ele não aparece mesmo habilitando dispositivos desconectados ou desabilitados. O driver é da realtek e já realizei atualizações no site da realtek. Estou utilizando windows 10. Entrei em contato com a Microsoft e com o fabricante do computador Lenovo thinkpad modelo 3347 e todos remetem ao fabricante do driver. Necessito do codec de mixagem e não sei como encontrar um que o faça funcionar.
Você não conseguiu com a Lenovo? Talvez para windows 10 ainda não tenha.De qualquer forma tente o seguinte:
desinstale tudo o que tem do Realtek, limpe o registro do Sistema, de preferência com o CCleaner, reinicie o seu computador e tente novamente.
fernandopro
Posts4Data de inscriçãosexta 20 de maio de 2016StatusMembroÚltima visitasábado 21 de maio de 2016 20 mai 2016 às 07:48
Obrigado pela atencão, removi o Realtek High Definition, passei o Ccleaner e reinstalei-o, mas infelizmente não obtive resultado.
Entretanto, para fazer o procedimento que você orientou, por desconhecimento, não desinstalei os outros dois programas que apareciam na aba "desinstalar ou alterar um programa" que foram os seguintes : Realtek card reader e o outro programa realtek ethenert controller driver. Seria necessário também desinstalá-los?
fernandopro
Posts4Data de inscriçãosexta 20 de maio de 2016StatusMembroÚltima visitasábado 21 de maio de 2016 20 mai 2016 às 22:06
Novamente obrigado. Fiz todo o processo, desinstalei tudo, utilizei o ccleaner e, coloquei o driver 6.0.1.6909 que esta no endereço que você indicou https://support.lenovo.com/br/pt/downloads/ds031916 , mas continua a não funcionar...
fernandopro
Posts4Data de inscriçãosexta 20 de maio de 2016StatusMembroÚltima visitasábado 21 de maio de 2016 21 mai 2016 às 06:54
Contato com a Lenovo realizei e me disseram que talvez fosse o driver pois o som funciona perfeito exceto quanto a não apresentar a função de mixagem. Tanto a Lenovo quanto a Microsoft, as quais entrei em contato, falam do driver, mas troquei o driver mais atual que consta da pagina da realtek, pelo que você me ajudou e infelizmente resultado foi negativo. Vou seguir sua orientação e ver se encontro alguma autorizada para dar uma olhada. Com isso, tenho uma pergunta no mesmo sentido, existe alguma forma alternativa para acionar a mixagem do som, algum programa que não seja da realtek? Isso é possivel?
20 mai 2016 às 07:48
Entretanto, para fazer o procedimento que você orientou, por desconhecimento, não desinstalei os outros dois programas que apareciam na aba "desinstalar ou alterar um programa" que foram os seguintes : Realtek card reader e o outro programa realtek ethenert controller driver. Seria necessário também desinstalá-los?
20 mai 2016 às 09:16
20 mai 2016 às 09:17
https://support.lenovo.com/br/pt/downloads/ds031916