Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (39 622)

Lexmark x 1195

 Resolvido

Bom tarde, fiz uma doação da impressora acima, não tenho o CD de intalação. Já pesquisei no google, porem não encontrei drive para instalação no w...

Última resposta em 14 abr. 2015 por
Ana Spadari

Wifi tenho o roteador tl wl340g como faço para configurar.

Boa noite como faço para configurar meu roteador de wifi já que eu não tenho o cd. de instalação. meu e-mail ***@*** Configuração: Windows 7...

Última resposta em 14 abr. 2015 por
Ana Spadari

Wifi

Preciso trocar a do wifi e não estou conseguindo,pode me ajudar?

Última resposta em 14 abr. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu e-mail da hotmail

Bom dia, Não consigo acessar meu email hotmail Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.135

Última resposta em 14 abr. 2015 por
Ana Spadari

Teste

como faço o download da aplicação docente para sarface

Última resposta em 14 abr. 2015 por
Ana Spadari

Nao lenbro da minha senha

Bom dia, Bom tarde nao lenbro da minha senha d not Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96

Última resposta em 13 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como ativar o facebook

 Resolvido

Bom dia, meu facebook foi desativado.Como faço para ativá-lo novamente??? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118

Última resposta em 13 abr. 2015 por
Ana Spadari

Criar um jogo com o título habboline

 Resolvido

Bom dia, bom dia quiria façer meu proprio jogo habbo mas pra u colocor nome de habboline ola Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.23

Última resposta em 13 abr. 2015 por
Ana Spadari

Conta temporiamente bloqueada

Bom dia, pedi para responder as perguntas mas não lembro a data de nascimento que coloquei Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118

Última resposta em 13 abr. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar email

Como faço p recuperar um email perdido do mês anterior muito importante

Última resposta em 13 abr. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo redefinir minha senha

Bom dia, queria a ajuda para redefinir minha senha de uma das minhas contas do hotmail ***@***,toda vez que coloco o numero do telefone para redefin...

Última resposta em 13 abr. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar facebook, a senha

comovfaco para recuperar minha senha do facebook ajuda me

Última resposta em 13 abr. 2015 por
Ana Spadari

Informação urgente

Bom dia, caros solicito por favor que me informem se é possível recuperar mensagens apagadas no viber, realçar que tenho o viber no telefone. Aju...

Última resposta em 13 abr. 2015 por
Ana Spadari

Instalar o excel

 Resolvido

Bom dia, boa noite Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 13 abr. 2015 por
Ana Spadari

Jogos tipo haboo

 Resolvido

vcs conhese augon jogo sem baixarjogos virtuais sem ser habb

Última resposta em 13 abr. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar arquivos deletados

Bom dia, gostaria de saber como posso recuperar arquivos deletados do meu gmail !!! tem como recuperar ou nao? Configuração: Windows 7 / Chrom...

Última resposta em 12 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como instalar a impressora hp 2050 510 series sem o cd

 Resolvido

Bom dia, como estalar hp 2050 510 series sem cd Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118

Última resposta em 12 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como faço uma conta?

Não sei como eu queria ter um -- Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad

Última resposta em 12 abr. 2015 por
Ana Spadari

Nao lembro meu usuario do instam

Bom dia, meu instam nao pedia senha nem usuario agora pediu a senha eu sei so nao sei o usuario,como faco pra descobrir?

Última resposta em 12 abr. 2015 por
Ana Spadari

Wifi

Bom dia, tenho um Nokia lumia 630 e não consigo acessar alguns wifi alguém pode me ajudar? Configuração: Windows / Safari Indeterminable

Última resposta em 12 abr. 2015 por
Ana Spadari

Quero saber mais

Bom dia, já vi todos esse jogos mais nenhum pegou então alguém pode por favor me passar mais pq sou muito viciada

Última resposta em 12 abr. 2015 por
Ana Spadari

Notebook cce ultrathin t345: partições

Eai, Tudo bem? fui formatar meu note pra instalar o Windows 7 e percebi que ele tem 6 partições no HD, Posso formatar todas?

Última resposta em 12 abr. 2015 por
Ana Spadari

Pc com erro não reinicia com a senha

Pessoal,esta ocorrendo algo muito estranho no meu pc,quando eu coloco a minha senha para logar na minha conta,ele da esse erro ai da imagem,PELO AMOR ...

Última resposta em 12 abr. 2015 por
bielcanos

Pc não ta lendo o usb

Meu pc não está lendo o USB já faz algum tempo,então recentemente eu descobri que é o ero 37,como faço para resolver?

Última resposta em 12 abr. 2015 por
Ana Spadari

The sims 3

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber que site é confiável para baixar the sims 3 de GRAÇA no CELULAR Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96

Última resposta em 12 abr. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Bom dia, como faço para excluir a senha salva no meu facebook?? Configuração: Windows XP / Chrome 41.0.2272.118

Última resposta em 12 abr. 2015 por
nazaer123

Tenho problemas ao entrar na minha conta hotmail

Nao consigo entrar na minha conta Hotmail ja estive a tentar mas estao a pedir um numero de telefone k eu ja nao estou a usar e ja está desativado que...

Última resposta em 12 abr. 2015 por
Ana Spadari

Bloqueio de celular

Bom dia, Meu celular de modelo Samsung young bloqueou por senha padrão e agora não estou conseguindo desbloquear como faço para desbloquear? Conf...

Última resposta em 12 abr. 2015 por
Ana Spadari

Fontes das letras do youtube mudam sozinhas

Bom dia, gostaria de ajuda de vocês,ando com um problema chato,todas as vezes que abro o youtube a fonte ou as letras mudam para fontes escritas ...

Última resposta em 12 abr. 2015 por
Ana Spadari

Quero tirar o zoom do meu outlook

Bom dia, quero tirar o zoom do meu Outlook Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118

Última resposta em 19 dez. 2017 por
ninha25

Computador windows 7

Boa tarde, meu computador não funciona pela primeira vez. somente depois de reiniciar duas ou tres vezes é que ele pega normal. É normal? -- DIGA A ...

Última resposta em 11 abr. 2015 por
ALEXRODRIGUES

Zoom no iphone

Bom dia, não consigo desbloquear o zoom do meu iphone os 3 dedos não esta resolvendo. Configuração: Windows XP / Chrome 41.0.2272.118

Última resposta em 10 abr. 2015 por
Vania

Letra teclado

existe algum jeito de configurar o teclado para que quando escreva saia a imagem de uma língua que estou criando, por exemplo quero mudar a letra 'a' ...

Última resposta em 10 abr. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci me da palavra passe e não quero reniciar

Bom dia, eu esqueci me dá minha palavra passe antes tinha o padrão e dava para descobrir através do email mas agora meti palavra passe e esqueci me de...

Última resposta em 10 abr. 2015 por
Ana Spadari

Pc liga mas não mostra imagem

Olá, Tenho um Problema com o meu computador... Quando eu tento ligá-lo ele liga os Led's Mas não mostra imagem. Notei que os Coolers (Fonte e Proce...

Última resposta em 10 abr. 2015 por
Ana Spadari

O sinal do meu celular acabou!

Boa tarde, segui as dicas desse site para desbloquear meu celular e deu certinho. Mas agora meu celular esta sempre sem sinal, nao sei se é por causa ...

Última resposta em 11 abr. 2015 por
Lívia

Ativar conta do facebook

 Resolvido

Bom dia, queroa ativa meu faceboook Configuração: Windows / Chrome 41.0.2272.118

Última resposta em 10 abr. 2015 por
Ana Spadari

Acreditem, já estou saturado, de me vedarem a entrada na minha c

Bom dia, Só gostava de saber, porque me complicam a entrada na minha conta... Cada vez que quero entrar, exigem-me sempre códigos inventados por vós!!...

Última resposta em 10 abr. 2015 por
Ana Spadari

Jogo

Bom tarde como eu fasor para acesar o jogo rahoobo

Última resposta em 10 abr. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo baixar meu jogo

Boa tarde e porque quero baixar jogo mais nao consigo me ajunde Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 10 abr. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo enviar mensagens

Bom dia, porque não consigo enviar mensagem? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 10 abr. 2015 por
Ana Spadari

Duvida

quero obter um IP ESPANHOl, como faço?só pagando?

Última resposta em 10 abr. 2015 por
Ana Spadari

Riot gratís

 Resolvido

Amazing ! I just got 3500 RP code for totally FREE ! Come and download code too >> http://RiotPoint.eu/

Última resposta em 10 abr. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear sansung pocket

Bom dia, pode me ajudar a desbloquear celular da minha filha ? ela botou senha e nao lembra. obrigada ! Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0....

Última resposta em 10 abr. 2015 por
Ana Spadari

Me ajuda pfv

Bom dia, Gente eu esqueci minha senha , e ela era de escreve como q faço para recuperar minha senha de volta ? Me ajuuda Configuração: Windows ...

Última resposta em 10 abr. 2015 por
Ana Spadari

Facebook: você cometeu uma irregularidade

Bom dia, mas no meu fala que eu cometi alguma inregularidade Configuração: Windows XP / Chrome 41.0.2272.118

Última resposta em 10 abr. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do facebook

 Resolvido

Boa noite eu esquesi a senha do meu facebook como fasso para entra de novo Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 10 abr. 2015 por
Ana Spadari

Excluir email

Bom dia, como faço pra deletar meu email/hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118

Última resposta em 10 abr. 2015 por
Ana Spadari

Quero entra em minha conta do face

Não consigo entrar em minha conta do face, digito minha senha, redefino e mesmo assim nada, o que faça agora ?

Última resposta em 9 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como saber se meu contato leu minha mensagem

Boa tarde como posso saber se o meu contacto viu a minha mensagem no skype? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118

Última resposta em 9 abr. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 31551 - 31600 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade