Faça uma nova pergunta
Bom dia, Então, gostaria de ajuda, formatei um Samsung Galaxy J5 Metal e acabei esquecendo o e-mail e a senha do celular e ñão consigo mexer no celular pq pede um e-mail que já foi logado e eu gostaria de logar um novo. Alguém poderia me ajudar pfv?
eu formatei meu celular e nao lembro do e mail e nem da senha
Bom dia, Eu tenho uma conta antiga no twitter e não consigo acessar pois pede o meu usuário depois do login. Eu tenho acesso ao email mas não consigo acessar pq não lembro o usuário. P.s. Lembro o email e senha.
Boa noite,eu coloquei meu e-mail e minha senha no twitter,aí depois pediu meu nome de usuário,mas eu não sei e não tenho ninguém que siga na conta pra pedir ajuda,o que eu faço?
Bom dia, Então, tenho um twitter há muito tempo que uso muito pouco. Acontece que agora eu entrei com o meu e-mail e senha e o twitter me redirecionou para uma página pedindo meu nome de usuário e eu esqueci meu nome de usuário. Também não consigo acessar meu e-mail porque exclui ele definitivamente kk Me ajudem. Já tentei procurar usuário pelo twitter usando e-mail mas não é possível. Será que perdi minha conta forever ?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.