Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (11 267)

Uso da minha rede sem fio por estranhos

 Resolvido

gostaria de saber como faço para descobrir se alguém está usando a minha internet wi-fi

Última resposta em 17 set. 2014 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, faz 2 meses desde que fiquei sabendo da descontinuação do orkut não consigo abrir o album de fotos tenho mais de 2000 fotos de familia e ...

Última resposta em 16 set. 2014 por
Ana Spadari

Baixar whatsapp

 Resolvido

boa tarde gostaria de sabe como posso baixar o whatsapp no meu celular Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 16 set. 2014 por
Ana Spadari

O mac nao arranca

 Resolvido

Estou a usar Imac core i5, com Os x 10.9, e ja nao entra no sisitema, fica a processar, aparece a maca e nao passa dai, peço ajuda por favor

Última resposta em 10 nov. 2015 por
Danilo

Ativar cookies

 Resolvido

Bom dia, porque no se actiban los cookies Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 15 set. 2014 por
usuário anônimo

Nao consigo acessar a página do chrome

 Resolvido

Boa noite, nao consigo acesar a pagina do google chorme aparece erro de ssl o que faço Configuração: Windows XP / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 14 set. 2014 por
Ana Spadari

Baixar

 Resolvido

Bom dia, Nao estou conseguindo baixar o aplicativo tubemate Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 7 nov. 2014 por
Kessy_Di

Redefinir senha

 Resolvido

Bom dia, esqueci-me da minha password que penso que era bernardo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 13 set. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo entra no meu faecebook

 Resolvido

Bom dia, não consigo entra no meu fecebook Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.103

Última resposta em 29 set. 2015 por
jhonny

Imagem depois do pc desligar

 Resolvido

Bom dia, Tive um pico de luz em seguida liguei novamente meu pc e minha imagem fico maior tanto dos icones da area de trabalho como os icones e minha ...

Última resposta em 13 set. 2014 por
Diego

Whatsapp

 Resolvido

Bom dia, Como baixar whatsap Configuração: iPhone / Chrome Indeterminable

Última resposta em 12 set. 2014 por
Ana Spadari

A tela do meu notebook diminuiu o que eu faço?

 Resolvido

estava ligando o notebook quando a minha irmazinha apertou em alguma tecla do not e a tela diminuiu

Última resposta em 13 set. 2014 por
ninha

Não consigo acessar a minha conta

 Resolvido

Bom dia, eu não consigo acesar a minha conta.. pois na hora q eu coloco meu e-mail e a senha aparece que esta incorreta e quando eu coloco pra red...

Última resposta em 12 set. 2014 por
Ana Spadari

Conexao invalida

 Resolvido

Boa noite comprei o célula Nokia Lumia 710 mas eu não estou consequindo baixar nada. Dá conexão invalida e eu estou com Internet Configuração:...

Última resposta em 11 set. 2014 por
Ana Spadari

Considere-nos superprotetores...hotmail: não quero isso!!!!

 Resolvido

Bom dia, Considere-nos superprotetores... Aparece qdo. abro meu hotmail e não consigo ver meus e-mails, por favor alguém me ajude, pois NÃO QUERO...

Última resposta em 26 dez. 2014 por
jimmy page

Comando prompt

 Resolvido

ola quero saber porque o comando prompt não aceita ok ou sim ou yes como confirmação ,,, ele diz que a operação solicitada exige elevação [ executar...

Última resposta em 10 set. 2014 por
Ana Spadari

Como entro no meu orkut

 Resolvido

quero entra no meu orkut eu no consigo enta e nem aceça os emeio meu do orkut como que que eu recupere se vcs nem abri a pasta pra nos digita o imeio ...

Última resposta em 10 set. 2014 por
Ana Spadari

Desbloqueio de celular android motorola xt920

 Resolvido

Boa tarde, um amigo ao errar varias vezes a senha padrao de acesso a tela principal do meu celular que seria, o desenho ligando pontos na tela, bloqu...

Última resposta em 10 set. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci senha de usuário do computador

 Resolvido

Esqueci meu nome de usuario e senha o que devo fazer .nao consigo ligar meu computador

Última resposta em 10 set. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar emails excluidos

 Resolvido

Oy galera! Fiz upgrade do Microsoft Office 2007 para 2013 e esqueci de fazer backup do Outlook, e acidentalmente perdi todos emails e pastas durante e...

Última resposta em 10 set. 2014 por
BMacario

Atualizei o pc do windows 8 para o 8.1

 Resolvido

Atualizei o pc que tinha instalado o windows 8 para o 8.1.Desde que o fiz,ao ligar o pc aparece uma mensagem a dizer que tenho de reiniciar o pc pois ...

Última resposta em 9 set. 2014 por
Ana Spadari

Formatar meu asha 501

 Resolvido

Boa tarde, coloquei uma senha no meu aparelho Nokia Asha 501 e esqueci ,como faço para formatar ??? e só apareci os números mas não aparece * e n...

Última resposta em 13 ago. 2015 por
Geane

A minha webcam está ao contrario

 Resolvido

Bom dia, tenho o pc ja alguns anos , e a web sempre deu normal mas depois ele foi para arranjar e a web mostra me de cabeça para baixo , como posso re...

Última resposta em 8 set. 2014 por
Ana Spadari

Quantos habbos existem ?

 Resolvido

Olá Eu queria saber quantos habbos existem '-' ... Eu conheço alguns ... só q eu sei que tem mais por favor se alguem souber escreve ae obrigdo ^-^

Última resposta em 8 set. 2014 por
Ana Spadari

Email

 Resolvido

Bom tarde Meu email bloqueou e nao consigo desbloquear por causa do código mas meu email alternativo nao existe mais como posso fazer para trocar o...

Última resposta em 8 set. 2014 por
Ana Spadari

Como eu vou jogar jogos em vida real?

 Resolvido

Bom dia, como eu vou jogar jogos em vida real? Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 8 set. 2014 por
Ana Spadari

Resgata senha

 Resolvido

Bom dia, peço ajuda para resgatar a senha do facebook pois não sei como fazer Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 8 set. 2014 por
Ana Spadari

Problemas no teclado

 Resolvido

Bom dia, No meu teclado do Windows 8 os caracteres como :>< estão todos trocados tal como os shift e o Alt Gr e assim não consigo por acentos e ...

Última resposta em 9 set. 2014 por
MF

Orkut

 Resolvido

Como entrar no meu orkut...

Última resposta em 8 set. 2014 por
Ana Spadari

Meu teclado esta todo desconfigurado notebook samsung rv411

 Resolvido

Bom dia, As teclas estão trocadas, um exemplo o Fn=z, B=x, já formatei, mas não deu certo. Alguém já teve um caso assim? Windows 7 / Firefox 32...

Última resposta em 10 mar. 2019 por
keoma

Senha do wi-fi

 Resolvido

Boa Noite, Como faço para recuperar a senha de meu Wi-fi? Meu modem foi codificado e eu perdi a senha. protocolo nº 20142055403939 esse pedido foi ...

Última resposta em 3 set. 2014 por
Ana Spadari

Me devolva o msn

 Resolvido

eu quero o msn por favor faça o voltar xD

Última resposta em 3 set. 2014 por
Ana Spadari

Desbloquear minha conta de hotmail.com

 Resolvido

Boa noite tenho uma conta de hotmail mas não consigo asesar

Última resposta em 15 dez. 2014 por
regina

Codigo hotmail

 Resolvido

Bom dia, nao consigo entrar no meu hotmail pedem um codico oque faço? Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 2 out. 2014 por
ceci

Cancelar terra internet

 Resolvido

Bom dia, Bom dia, recebi ligações do provedor terra dizendo que era da oi pedindo informações do meu cartão de credito que para instalar a interne...

Última resposta em 2 set. 2014 por
Ana Spadari

Fazer video com fotos, como?

 Resolvido

boa noite queria fazer um video com a fotos da minhas amigas Configuração: Windows 8 / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 2 set. 2014 por
Ana Spadari

Formatar pendrive

 Resolvido

Heloou! Me dogam por favor como eh que a gente formata um pendrive? Me ajudem amigos internautes Brigadinho

Última resposta em 25 jul. 2017 por
rick

Como formatar nokia asha 201

 Resolvido

como fazer formatacao completa de nokia asha 201

Última resposta em 18 jul. 2015 por
19

Quero saber como faço para excluir minha conta samsung ?

 Resolvido

Boa Tarde !! Queria saber como faço para excluir minha conta samsung ? . Não estou conseguindo excluir me ajudem !! Configuração: iPho...

Última resposta em 1 set. 2014 por
Ana Spadari

Quero descobrir se o soims trava o pc

 Resolvido

Bom dia o sims faz o computador travar ???

Última resposta em 1 set. 2014 por
Ana Spadari

Meu teclado travou

 Resolvido

Bom, até ontem meu teclado estava pegando normalmente só que hj ele bugou de vez! Só que agr ele só pega as letras se eu apertar shift e tem que ser m...

Última resposta em 1 set. 2014 por
Ana Spadari

Firewall windows 8.1

 Resolvido

Bom dia, O Firewall do Windows 8.1 é confiável ou seria bom optar por um outro como por exemplo Comodo? Obrigado pela ajuda. Configuraç...

Última resposta em 31 ago. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar minha assinatura no disponível?

 Resolvido

PRECISO DA MINHA ASSINATURA

Última resposta em 31 ago. 2014 por
Ana Spadari

Acesso ao meu hotmail

 Resolvido

Olá, não consigo entrar na minha conta do hotmail, como posso resolver isso,pois preciso desse e-mail.Lá há varios e-mail importante referente a bole...

Última resposta em 31 ago. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp

 Resolvido

como usa o whatsapp ??

Última resposta em 29 ago. 2014 por
Ana Spadari

Manuseio errado

 Resolvido

Bom dia, queria reportar um erro que eu fiz , porem não e nada de mas , só que tenho dificuldade em resolver. Eu estava jogando um jogo , normalment...

Última resposta em 28 ago. 2014 por
Ana Spadari

Imvu

 Resolvido

melhor coisa que alguma vez eu só tenho um código IMVU créditos e foi legal! Você pode obter uma muito de http://linkbitty.com/imvucredits2014

Última resposta em 26 ago. 2014 por
Ana Spadari

Cs6

 Resolvido

nao consigo baixar o aobe cs6 vem como assistent e ao consigo fazer nada. poque ?

Última resposta em 26 ago. 2014 por
Ana Spadari

Viber

 Resolvido

Como baixar e instalar o viber no meu telefone? Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0

Última resposta em 26 ago. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail para telemóvel

 Resolvido

Olá eu gostava de saber como é que faço para pôr Hotmail para telemóvel?

Última resposta em 26 ago. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 10101 - 10150 de 11.267

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade