Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (11 267)

Pen drive ou cartão de memoria corrompido

 Resolvido

Bom dia, galera eu estava com este problema... o windows não conseguiu formatar o dispositivo então fiquei fuçando tudo na net, e achei um coment...

Última resposta em 3 fev. 2014 por
Ana Spadari

Como desvirar a tela do windows

 Resolvido

Preciso trabalhar, com prazo. A tela do windows virou de lado e eu não conseguia desvirar, estava histérica. Pesquisei no Google no celular, achei voc...

Última resposta em 11 abr. 2018 por
ValdirBentoRamalho

Conta bloqueada ***@***

 Resolvido

Bom dia, Minha conta esta bloqueada, como fazer para ter outra senha com o mesmo emai ? Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Webcam

 Resolvido

Bom dia, com eu recupero minha web cam Configuração: Windows 8 / Chrome 32.0.1700.102

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Webcam windows 8

 Resolvido

Como faço pra configurar web cam de windows 8??

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Criar conta facebook

 Resolvido

bom dia gente min ajudi a fazer um facebook assinador: Corrigindo.......Bom dia, alguém poderia me ajudar a criar uma conta Facebook? Assinado....

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Bom dia, não consigo entrar no site do facebook o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.4.1.0

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Minha webcam fica cinza

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 8 Internet Explorer 10.0 por que minha web cam fica cinza quando ligo as pessoas eu encchergo e escuto bem as ...

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Jordan, um reino de herois

 Resolvido

esse jogo e uma cidade de herois que tem o objetivo de proteger os rebanhos de ovelhas,hortas tem que caçar,pescar e cuidar de sua propria casa,e sua ...

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Driver impressora

 Resolvido

Bom dia, como posso ter Instalação do driver da impressora lexmark x1195 no windows 7 mas nao tenho cd Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1...

Última resposta em 29 jan. 2014 por
Ana Spadari

Versão antiga do orkut

 Resolvido

Bom dia, preciso com urgência do meu orkut antigo. ***@*** por favor,agradeço.

Última resposta em 27 set. 2016 por
Mari chusta

Conta google, ativar

 Resolvido

Bom dia, ja sou membro do google não consigo acessar a minha conta, acho que ainda não esta activada. o que faço para acessar a minha conta?

Última resposta em 27 jan. 2014 por
Ana Spadari

Ativador

 Resolvido

boa noite, alguém tem o ativador do netspy pro que poderia me ajudar?

Última resposta em 27 jan. 2014 por
Ana Spadari

Imvu

 Resolvido

NICE! Eu tenho esse código IMVU créditos e fui aceita! Confira este site https://imvucredits.net

Última resposta em 25 jan. 2014 por
Ana Spadari

Meu antivírus sumiu do meu notebook

 Resolvido

Bom dia, EU COMPREI O AVAST PREMIuM PARA O MEU POSITIVO SIM E SUMIU DAQUI DO MEU COMPUTADOR POR FAVOR VEJA RA RESOLVER ISSO PRA MIM ELE SÓ VENDE N...

Última resposta em 24 jan. 2014 por
Ana Spadari

Código de confirmação do facebook

 Resolvido

Bom dia, bom dia , gostaria de saber onde esta o meu código de confirmação do facebook Configuração: Windows 8 / Chrome 32.0.1700.76

Última resposta em 11 mar. 2017 por
Key Djoll

Problema quando baixo música

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.76 Olá boa tarde, gostaria de saber o porque que, sempre que baixo musicas fica falando ...

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Não consigo postar nada no meu face,nem curtir, postar fotos, somente vejo o que mando, porque acontece isso, gostaria de saber como devo proceder qua...

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Senha do orkut

 Resolvido

Bom dia, esqueci minha senha do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.76

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Cancelamento

 Resolvido

Boa tarde. quero cancelar o provedor terra, mas nao consigo, pois os numeros que eles dao para relacionamento nao consigo so da ocupado , quero sab...

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Problema de conexão

 Resolvido

Boa noite, nao consigo me conectar a internet por q ,sempre tem uma aviso dizendo que minha conexao foi feichada pelo computador remoto .Como faço par...

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Computador

 Resolvido

meu computador liga, só que a tela fica toda chuviscada, o que devo fazer? Não consigo ler nada na tela

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Quero criar um hotmail.

 Resolvido

Boa tarde preciso fazer um hotmail para entrar no meu facebook o que fazer? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 15 out. 2015 por
carol

Existe códigos para desbloquear puffles no club penguin?

 Resolvido

Bom dia, Queria saber se realmente existem códigos para desbloquear puffles ,já vi gente falando que ;se colocar esses códigos se pode ter qualquer ...

Última resposta em 21 jan. 2014 por
a_l_e_g_r_i_a

Facebook

 Resolvido

Eu esqueci meu email e minha senha do facebook, tem como recupera-los e como faco para recupera-los

Última resposta em 21 jan. 2014 por
Ana Spadari

Meu facebook está dando erro e não abre

 Resolvido

pessoal não estou conseguindo entrar no meu face, até entrar na pagina, mas é como se ela estivesse desconfigurada, ela não aparece com a interface do...

Última resposta em 21 nov. 2017 por
Rodrigo miller

Facebook

 Resolvido

Bom dia, gostaria de fazer um facebook Configuração: Windows 7 / Firefox 26.0

Última resposta em 20 jan. 2014 por
Ana Spadari

Site confiavel

 Resolvido

Boa Noite, gostaria de saber se o site : www.ezcompracerta.com.br é seguro e se posso comprar ?! Obrigada !

Última resposta em 30 jan. 2014 por
Rodrigo

Não consigo remover vírus que transforma pastas em atalho

 Resolvido

Bom dia, Já procurei inúmeras formas pra excluir o vírus do pen drive e nada. Desde o prompt de comando que diz que o não é possível alterar o atr...

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Rafa

Mudar senha do facebook

 Resolvido

Como Mudar a senha do Facebook depois de esquecer

Última resposta em 16 jan. 2016 por
Jussimara nascimento

Recuperar senha

 Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 19 jun. 2014 por
Luiza Alencar

Orkut

 Resolvido

Boa noite tenho minha página do orkut mas acho que vcs são relapso quanto aos conteúdos do orkut, quantas mais estrelas eu consigo que acendam mais vc...

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como confirmar minha conta no facebook

 Resolvido

Bom dia, como eu comfrimo o cadastro do faceebook no hotmail não chega nein uma msg la ... me ajude fazendo favor

Última resposta em 3 dez. 2017 por
Menis José Almeida

Jogos online

 Resolvido

Bom Dia Só sei alguns jogos: Club Cooee ( online muito bom ) MiniMundos( tambem é online ) Shaiya ( Meu jogo favorito online ) Espero ...

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

Mail instagram redefinir senha

 Resolvido

Bom dia, Meu problema é o seguinte: quando fiz meu instagram, coloquei um mail fictício, que não existia. Acontece que fechei o instagram saindo d...

Última resposta em 14 jan. 2014 por
theplus

Rede wi-fi

 Resolvido

Bom dia, Windows 8.1, ja tenho o modeme e o codigo so nao o consigo instalar pois tenho um outro sistems wi-fi instalado mas quero utilizar os ...

Última resposta em 13 jan. 2014 por
Ana Spadari

New tab

 Resolvido

Bom dia, Tenho Windows Vista, apareceu a new tab, ai fui em configurações, ferramentas e mandei o funmods direto para a lixeira, ai a new tab nã...

Última resposta em 12 jan. 2014 por
Ana Spadari

Imvu

 Resolvido

omg este site só me deu um código IMVU créditos e foi válido! Confira este site https://imvucredits.net

Última resposta em 21 abr. 2014 por
rafaela021082

Como posso desinstalar o spyhunter

 Resolvido

Quero desinstalar o spyhunter e pelo painel de controle não consigo. Podem me ajudar?

Última resposta em 12 jan. 2014 por
Violeta Ninja

Facebook

 Resolvido

Bom dia, eu esqueci meu email do face mas a senha nao eu lenbro o que faço para poder entrar Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9....

Última resposta em 12 jan. 2014 por
Ana Spadari

Meu pc lento

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Linux / Firefox 7.0.1nao gostei desse programa ubutu

Última resposta em 9 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como baixar o whatsapp

 Resolvido

Bom dia, como baixar WhatsApp Configuração: / Mozilla Indeterminable

Última resposta em 9 jan. 2014 por
Ana Spadari

Alterar senha no twoo

 Resolvido

Bom dia, Nao estou conseguindo alterar minha senha no TWOO, ja deletei minha conta mas ainda recebo e-mails e gostaria de entrar novamente e ver o que...

Última resposta em 9 jan. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 10651 - 10700 de 11.267

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!