Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (11 267)

Eu quero um minimundos que ja venha com moedas

 Resolvido/Fechado

muito obrigada

Última resposta em 24 out. 2017 por
Com amor amo vcs

Esqueci a senha do administrador

 Resolvido

Bom dia, eu esqueci a senha de executar como administrador , eu estou como convidado os donos do computador tambem não sabem a senha o que eu faço(e...

Última resposta em 19 dez. 2014 por
Monica

Tablet sansung.preciso recuperar fotos do meu filho.me ajudem

 Resolvido

Bom dia, oi por favor quero saber se tem como recuperar fotos e videos apagados.obg Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 28 abr. 2014 por
Jason519

Ativação do netspy pro

 Resolvido/Fechado

preciso de um codigo de ativação gratis do programa netspy pro alguem sabe algum que funcione por favor

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

As teclas shift e ctrl não estão funcionando

 Resolvido

precisode ajuda. somente essas teclasnao funcionam, nem as do lado direito nem a o esquerdo. espero que possa me ajudar.

Última resposta em 21 dez. 2016 por
Sianetto

Celular bloqueado.

 Resolvido

Olá, preciso de ajuda, comprei um aparelho celular mas não é original, e minha filha colocou uma senha mas não lembra, eu não estou conseguindo desblo...

Última resposta em 30 nov. 2013 por
Erica Cris

Criar um site gratis

 Resolvido

como criar um site gratis?

Última resposta em 15 nov. 2013 por
Ana Spadari

Preciso desbloquear meu facebook

 Resolvido

Bom dia, por favor preciso desbloquear meu face urgente fui bloqueada pq fiz muita propaganda mas e meu trabalho eu sei q eles nao querem vou dim...

Última resposta em 1 mar. 2014 por
roberto

Not todo preto

 Resolvido

Ba tarde olá!!! to mto aflita meu not ficou todo escuro qdo meu marido tava me mostrando lá onde tem o boot agora está pedindo senha para entrar o ...

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Meu teclado.

 Resolvido

ola bom dia amigos,por favor me ajuda meu teclado do note parou de funcionar o espaço e tecla de apagar e o meu@...fui no gerenciador muito amarelinho...

Última resposta em 17 nov. 2013 por
Rafa riber

Desativei minha conta do facebook e agora não consigo acessa-la

 Resolvido

Boa Noite, Desativei a conta do meu facebook e agora não consigo mais acessa-la devido ao meu e-mail principal não estar cadastrado, mas o que acontec...

Última resposta em 28 ago. 2017 por
Cintia

Teclado samsung

 Resolvido

GENTE MEU TECLADO DO NOTE BOOK DEU ALGUM ERRO EM QUE APERTEI ALGUMA TECLA ERRADA E AS LETRAS SAO NUMEROS POR EXEMPLO A LETRA O VIRA 6, O QUE FAÇO , ES...

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

Baixar skype no celular

 Resolvido

Bom dia, Configuração: / Opera 9.80Como posso baixar skype em meu celular?

Última resposta em 1 out. 2015 por
Odeth Diogo

Webcam

 Resolvido

Bom dia, nw consigo instalar a minha webcam no meu pc acho que o pc nw reconheçe . a webcam eh USB 2.0 PC CAM por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!! ...

Última resposta em 11 nov. 2013 por
usuário anônimo

Antivírus

 Resolvido

Os antivírus grátis são seguros ?

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci senha do facebook

 Resolvido

Olá ! Como faço para reaver meu facebook, esqueci meu email e minhasenha, so tenho o nome de acesso. Desde ja, obrigado

Última resposta em 10 nov. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

 Resolvido

eu tenho um notebook cce e não sei com usa o webcam sempre dá erro, gente, me ajuda, por favor!...

Última resposta em 9 nov. 2013 por
Ana Spadari

Jogo sem baixar mais se quiser baixa tem como

 Resolvido

bom dia :3 gnt um ogo sem baixar para meninas e meninos mais se quiser baix tem como ok! tem minimundos e legend online e ourWorld

Última resposta em 9 nov. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

boa noite!!!!!! ...

Última resposta em 9 nov. 2013 por
Ana Spadari

Deu certo

 Resolvido

Bom dia, Me ajudaram muito...nossa até respirei agora...brigadão!!!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 8 nov. 2013 por
Ana Spadari

Teclado parou de funcionar

 Resolvido

meu teclado parou de funcionar de uma hora pra outra, ele só digita se eu apertar a tecla bem forte por uns 5 minutos,como faço para resolver?

Última resposta em 7 nov. 2013 por
Ana Spadari

Antivirus

 Resolvido

Como Funciona ?

Última resposta em 7 nov. 2013 por
Ana Spadari

Instalar multifunções

 Resolvido

Não consigo instalar minha multifunções Canon MG4250, acho que preciso saber a versão dela mas não sei como saber já que nem por baixo dela diz nada. ...

Última resposta em 7 nov. 2013 por
Ana Spadari

Jogo roblox

 Resolvido

Bom dia, como eu jogo roblox sem baixar se nao tiver jeito de jogar me diga o link de baixar

Última resposta em 4 mai. 2018 por
isabelly

Nao consigo ativar minha conta

 Resolvido

Bom dia, fui criar minha conta samsung e quando fui preencher o campo do email acabei preenchendo com email que nao existe como faco para ativar a...

Última resposta em 9 fev. 2016 por
N só

Como recuperar meu instagram

 Resolvido

Boa noite, Criei meu instagram e não anotei minha senha, com o pretexto que ele ficaria sempre aberto no meu cel, mas agora preciso abrir ele no meu ...

Última resposta em 18 jun. 2017 por
A

Facebook

 Resolvido

eu desativei meu facebook, quando fui ativa-lo eles me pediram pra confirmar o e-mail, só que quando vou olhar no meu e-mail o código nao ta la, por f...

Última resposta em 5 nov. 2013 por
Ana Spadari

Hao123

 Resolvido

Ganhi um computador do meu filho, e nao consigo desativar o Hao porque ele não aparece em lugar algum! Ele está me impedindo de colocar ou trabalhar e...

Última resposta em 4 nov. 2013 por
Ana Spadari

Jogo virtual parecido como o the sims

 Resolvido

Bom dia,quero saber um jogo que nao seja pra download e nem esses:mugux,habbos nenhum,stardoll,cosmopax,the sims 1,2,3 entende porque tentei baixar ...

Última resposta em 12 ago. 2016 por
gabriela

Restauraçao

 Resolvido

Bom dia, como posso fazer para restaurar uma pagina ? obrigado Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0

Última resposta em 3 nov. 2013 por
Ana Spadari

Resaturaçao

 Resolvido

como fazer para restaurar uma navegação anterior ?

Última resposta em 3 nov. 2013 por
Ana Spadari

Instalar webcam

 Resolvido

Estou sem o CD da minha câmera C3 Tech 10x digital zoom f=3.85 mm. Como faço pra instalar agora?

Última resposta em 4 nov. 2013 por
usuário anônimo

Problema de teclado

 Resolvido

.. se alguem me ajudar agradeço desde já, .. 1. preciso usar meu desktop urgente e o meu teclado nao dá sinal algum e está no ABNT o...

Última resposta em 1 nov. 2013 por
Ana Spadari

Recuperação de senha

 Resolvido

Boa noite, Minha situação é a seguinte: Creio que minha conta do facebook foi invadida. Tentei recuperá-la várias vezes, mas não consegui. O endereç...

Última resposta em 1 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como alterar email q cadastrei errado no celular galaxy s3 mini?

 Resolvido

Boa noite, ao cadastrar a conta samsung cadastrei o email que utilizo no facebook, porém não tenho acesso pq ele foi raqueado e nao consigo entrar mai...

Última resposta em 25 out. 2016 por
Erika Mota

Problema em instalar o office no windows 7

 Resolvido

Quando baixo meus downloads eles vem descompactados e prontos para serem executados. Preciso que venham em uma pasta "winrar" para que eu possa abrir ...

Última resposta em 26 out. 2013 por
Marcos Fox

Meu pc não quer deixar eu ver videos

 Resolvido

meu pc não deixa eu ver videos ,1ª ele carrega e ao exibir ele não vai, em muitos casos ele nem carrega o video .Eu só sei que devo ir e executar res...

Última resposta em 24 out. 2013 por
Ana Spadari

Tela preta

 Resolvido

Bom dia, eu queria informar q meu pc ao ligar a tela fica preta e ele não vai para a are de trabalho o q eu não tenho nenhuma função o q pode esta...

Última resposta em 24 out. 2013 por
Ana Spadari

Como tirar pasta atalho q e criada por virus

 Resolvido

GAlera 1 coisa abram o executar e digitem cmd.exe dps vao la e ver qual letra pertece seu pen drive ex E: ou F: EX E:

Última resposta em 22 out. 2013 por
Ana Spadari

Pc sem áudio

 Resolvido

Boa tarde, Meu pc estava sem áudio, pois quando comprei meu computador veio com o sistema do linux, aí tudo bem ele estava com o áudio ótimo, mas quan...

Última resposta em 22 out. 2013 por
wlrangelsp

Windows 7

 Resolvido

Recentemente fiz migração para o windows 8,mas o mesmo não me satisfez a contento.Gostaria caso alguem saiba,se a microsoft pretende lançar o pack par...

Última resposta em 20 out. 2013 por
gato viralata

Windows 8

 Resolvido

Se eu atualizar meu PC que está com Windows XP, posso perder alguma coisa?

Última resposta em 17 out. 2013 por
yoshie rangelsp

Senha errada para entrar no computador

 Resolvido

coloquei o meu email para fazer login no meu computador e agora não consigo mexer no meu computador porque toda senha que coloco esta errada oque faço

Última resposta em 17 out. 2013 por
Ana Spadari

Qual é o link do facebook

 Resolvido

Qual o link do meu facebook

Última resposta em 22 out. 2013 por
Mosquith

Mensagens excluidas do facebook

 Resolvido

Bom dia, como faço pra recuperar as mensagens excluidas do face

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Como recuperar a conversa excluída do Facebook

Problema com teclado

 Resolvido

TENHO UM PORTATIL DE MARCA POCKARDBELL, SO QUE NAO ESTOU A CONSEGUIR ESCREVER E NEM ENTRAR NO MEU EMAIL E NO FACE PORQUE ELE ESTA COM 4 LETRAS BLOQUEA...

Última resposta em 14 fev. 2016 por
deia

Notebook não consigo conectar a rede wi-fi

 Resolvido

Olá pessoal! Eu não estou conseguindo conectar meu notebook a rede sem fio. Já tentei configurar mas não obtive sucesso. Outro notebook e celular c...

Última resposta em 20 abr. 2020 por
Caio
Resultados 10751 - 10800 de 11.267

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!