Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (11 267)

Virus no programa infequitador

 Resolvido

Bom dia ele tem virus na hora de instalar o meu avast nao deixa

Última resposta em 3 fev. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueada...

 Resolvido

Olá!! Gostaria imensamente de saber porque a mensagem diz que violei algo, podem me dizer o que foi, pois sinceramente não acho que violei!! e se fui ...

Última resposta em 3 fev. 2016 por
Ana Spadari

Senha de administrador

 Resolvido/Fechado

por favor eu comsigu baixar mais nao consigo estalar nada por que o meu imão mudo a senha de adiministrador por favor pre sizo saber a shenha de uma m...

Última resposta em 2 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como cancelar contas facebook, swe não consigo lembrarf as senha

 Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 2 fev. 2016 por
Ana Spadari

Reimage

 Resolvido/Fechado

O número da da chave do reimage!

Última resposta em 2 fev. 2016 por
Ana Spadari

Desativei a conta do facebook quero de volta

 Resolvido

Bom dia, eu desativei minha conta do face e agora não consigo entrar! diz que eu tenho q colocar o codigo enviado por sms. o que eu faço ? ...

Última resposta em 8 jun. 2019 por
Evertonromario

Eu quero saber como ir no mundo virtual no. minecraft

 Resolvido

Bom dia, Como ir no mundo virtual Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 1 fev. 2016 por
Ana Spadari

Jogos online

 Resolvido

Tem Jogos com jogadores reais igual o Habbo, Stardoll , Minecraft etc..... Eu To no tédio.....Que não precise abaixar instalar ou fazer download

Última resposta em 1 fev. 2016 por
Ana Spadari

Consegui código imuv

 Resolvido

Bom dia, Adivinha? Eu tenho esse código IMVU créditos e foi aceito! Se você quer uma só vez para http://imvucreditsgenerator.com Configuração: ...

Última resposta em 1 fev. 2016 por
Ana Spadari

Tela preta com cursor

 Resolvido

Oi, tenho um notebook da Acer Windows 8, ele tá com aquela famosa tela preta com o cursor depois de ligar. Eu já tentei resolver tirando a bateria, ct...

Última resposta em 1 fev. 2016 por
Ana Spadari

Algumas teclas não funcionam

 Resolvido

Bom dia Pessoal, algumas teclas númericas que estão acima as letras do alfabeto não estão funcionando, já as tirei, limpei e não tive resultado.

Última resposta em 1 fev. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo digitar algumas teclas do meu not

 Resolvido

socorro, minhas teclas C , ESPACO, ç, caps lock, k, ?, /, 4, v,< e varias outras nao funcionam!!! a te cla shift do lado direito > tb nao pega, o que ...

Última resposta em 5 fev. 2016 por
usuário anônimo

Teclado do notebook esta com problemas

 Resolvido

Bom dia, meu teclado com as letras g5,h6 ,5 e 6 estão com defeitos o 5 tá assim g5 e o 6 esta assim h6

Última resposta em 8 fev. 2017 por
De.Shimizu

Como posso resgatar as fotos de meu orkut

 Resolvido

Bom dia, Goataria que explicassem qual a maneira para que posso resgatar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 6 set. 2016 por
Prisciliane

Senha avast

 Resolvido

Bom dia, Ola! Uso avast há um tempo, daí coloquei uma senha nele, mas esqueci. O avast está instalado no meu computador. Tem jeito? Obrigad...

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Binho

Facebook

 Resolvido

Bom dia, eu esqueci a senha do Facebook como Faso pra recuperar Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Estou com um problema, digo, porque nunca aconteceu comigo isso, tenho uma conduta boa dentro do Facebook , mas o problema é meu Facebo...

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook temporariamente bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Ola minha conta no facebook esta temporariamente bloqueada como faco para desbloquear Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97

Última resposta em 3 mai. 2016 por
driversantos

Salvar fotos do orkut

 Resolvido

Bom noite. Me ajude por favor, quero salvar minhas fotos, mas nao consigo entrar, sei meu email do orkut mas nao sei a senha e o celular q esta sal...

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Email excluido lixeira

 Resolvido

Bom dia, Preciso recuperar um email que exclui da lixeira, o que faço, foi em outubro. Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97

Última resposta em 29 jan. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, Eu gostaria muito de recuperar minhas fotos do album do orkut.. jah tentei de varias formas aqui na internet como por exemplo o takeout ma...

Última resposta em 28 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook

 Resolvido

Bom dia, esqueci a senha do meu facebook e não consigo redefinir Configuração: iPhone / Safari 4.2

Última resposta em 28 jan. 2016 por
usuário anônimo

Facebook para a minha empresa

 Resolvido

Bom dia, Não consigo criar um facebook. Aparece a seguinte mensagem: e obrigatório ter o nome verdadeiro. O nome em questão e Alfredina Festas ...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

A senha está dando erro

 Resolvido

Bom dia, ola sou luciano tento entrar no mru email com senha propria nao da certo regeitm ou dizem invalido a senha gostaria de saber que se pas...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como ativo a conta do google??

 Resolvido

Bom dia, eu queria saber muito como eu ativo minha conta no google quero me inscrever em canais do youtube e fazer comentarios de vídeos é necessári...

Última resposta em 27 fev. 2017 por
Orivaldo

Não consigo entra com a senha

 Resolvido

Bom dia, quando vou entra no Hotmail eles fala que não existem este e-mail Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 26 jan. 2016 por
Ana Spadari

Poque fui bloqueada e por quem?

 Resolvido

Olá!! Gostaria imensamente de saber porque a mensagem diz que violei algo, podem me dizer o que foi, pois sinceramente não acho que violei!! e se fu...

Última resposta em 16 abr. 2016 por
nao

Recuperar senha do gmail

 Resolvido

Bom dia, Eu sou ricardo e gostaria de saber como posso recuperar a minha senha da conta, pois as opções que o Gmail esta me dando não estou conseg...

Última resposta em 28 fev. 2018 por
mariaConceicao

Criar canal no youtube

 Resolvido

Boa tarde, Queria saber se posso fazer um canal no youtube ,sem ter o baixado em meu celular?

Última resposta em 8 jan. 2018 por
viviane

Hotmail

 Resolvido

Boa tarde quero troca minha senha do hotmail como faco Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos

 Resolvido

como faço pra recuperar minhas fotos do orkut.

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Jogos como o wooz word online

 Resolvido

Bom dia, Tudo bom eu sou a Emma e gostava de saber um jogo parecido ao wooz wordl, um jogo sem baixar e gratuito online e virtual. Configuração...

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Duvida: trocar o url

 Resolvido

Oi queria sabe como mudar o nome da url . tipo quero posta alguma coisa no facebook , tipo assim quero colocar uma foto com uma noticia bem curiosa , ...

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Zaninho

Quero entrar no orkut e recuperar fotos

 Resolvido

Bom dia, não consigo entrar de jeito nenhum, como fazer? Configuração: Windows / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 23 dez. 2017 por
Luzmarina

Cancelar meu email

 Resolvido

Boa tarde tem uma pessoa usando meu email ***@*** pois bem nao consigo usar nem para fazer un Facebook a senha c...

Última resposta em 16 mar. 2017 por
job

Orkut

 Resolvido

Como fasso pra mi te asseso ao orkut

Última resposta em 23 jan. 2016 por
Ana Spadari

Needseletro é confiável?

 Resolvido

Bom dia, Aguem sabe me informar se a needseletro é um site confiável de compras? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 23 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o meu email do hotmail

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria de saber porque nao consigo acessar o meu email do hotmail e porque ele entra no outlook direto sendo q eu tenho 3 emails no...

Última resposta em 23 jan. 2016 por
Ana Spadari

Quero trocar senha do hotmail

 Resolvido

boa tarde como eu faço pra trocar a minha senha do msn e hotmail como eu vou receber po email se ele nao entra da como senha invalida

Última resposta em 5 jul. 2016 por
55 4796032587

Desbloquear um amigo do face

 Resolvido

Bom dia, como faco PARA DESBLOQUEAR , lembrando que eu não consigo encontra-lo porque eu o bloqueei, então como eu faço para desbloquia ele...

Última resposta em 18 jul. 2016 por
Deinha

Jogos

 Resolvido

Bom dia, Oi quero um jogo que não baixe Ok Beijos Misteriosa

Última resposta em 21 jan. 2016 por
Ana Spadari

Restaurar android huawei g610-20

 Resolvido

ALGUM LINK OU DICA PRA RESTAURAR ANDROID HUAWEI G610-20

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Ana Spadari

Gostaria de recuperar minha conta do orkut

 Resolvido

Oi me ajudem por favor gostaria de recuperar minha conta e a senha do meu orkut. como faço

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Ana Spadari

Compras em uma loja virtual

 Resolvido

Bom dia, Alguém já fez compras na loja virtual https://needseletro.com.br/ é confiável? ´www.needseletro.com.br Configuração: Windows 7 / Fi...

Última resposta em 21 jan. 2016 por
Hunter

Facebook roubado

 Resolvido

Meu face da erro desconhecido ao fazer login. Ao tentar redefinir senha, confirmar identidade a pagina expira. Ja desinstalei o App, já formatei o cel...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Grazi

Esqueci a senha mas lembro a resposta da pergunta chave

 Resolvido

Bom dia, Eu esqueci a senha do meu notebook Windows 7 ultimate, mas lembro a resposta da pergunta chave. mas não sei como responder a pergunta pois ...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como acessar o orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como acessar o orkut antigo? Configuração: Windows XP / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do twitter me ajudem?

 Resolvido

Bom dia, gostaria muito da ajuda de vocês, pois não consigo acessar minha conta no twitter esqueci minha senha, por favor me ajudem...

Última resposta em 10 abr. 2019 por
@Helenziinha12

Imvu

 Resolvido

grande notícia que eu tenho esse código IMVU créditos e foi legal! Para obter-se um basta ir ao http://imvucreditsgenerator.com Configuração: W...

Última resposta em 17 jan. 2016 por
Ana Spadari

Esse aplicativo não pode ser executado em seu pc

 Resolvido

Bom dia, eu estou tentando executar um aplicativo. Porem,quando eu executo o aplicativo diz: " Para localizar uma versão para seu PC, consulte o forne...

Última resposta em 21 dez. 2016 por
MARCELO3850
Resultados 9451 - 9500 de 11.267

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!