Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (11 267)

Ajuda a mudar minha senha do facebook

 Resolvido

oi boa noite to disisperada minha prima mudol minha senha do facebook emquato fui comer e noa to coseguindo mudar-la novamente min ajuda por fa...

Última resposta em 21 set. 2016 por
Jociel pessanha

Face saber se estou bloqueado ou se meu face foi excluido

 Resolvido

Bom dia , quero saber se meu face foi excluidoBom dia, Configuração: Windows / Safari Indeterminablequero saber se meu face foi excluído agora...

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Teclado não funciona para escrever em sites

 Resolvido

Eu estou com um problema sério aqui... meu notebook é da Dell e desde de ontem do nada o teclado não está funcionando PARA ESCREVER EM SITES, DESDE...

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Mituska

O jogo virtual mais legal do mundo

 Resolvido

Bom dia, eu quero o jogo virtual mais legal do mundo

Última resposta em 13 jul. 2015 por
Ana Spadari

Teclado discofigurado

 Resolvido

Bom dia, ajude me por favor. Meu notebook marca MEDION Modelo E122x, quando carregar tecla ``a`' ou ''s''sai 4, ao teclar '''E' ou ''D'' sai ed, carre...

Última resposta em 11 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entra no meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, O meu mail está correto e a passe também, porque não consigo entra Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.132

Última resposta em 11 jul. 2015 por
Ana Spadari

Senha de admin

 Resolvido

Pessoal não consigo entra no modo de segurança do winxp por que ele exige senha como não sei a senha ele não deixa nenhuma opção podem me ajudar, tent...

Última resposta em 11 jul. 2015 por
Ana Spadari

Transcrição

 Resolvido

estou precisando digitar gravações de voz Alguem saberia me dar informações de como posso me valer de programas, softwer ou ... que me auxilie??

Última resposta em 11 jul. 2015 por
Ana Spadari

Para estudar

 Resolvido

eu estou estudando a lingua portuguesa e quero baixar o dicionário aurélio

Última resposta em 11 jul. 2015 por
Ana Spadari

Nao conçigo reativa minha conta

 Resolvido

Bom dia, como faço pra reativar meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.132

Última resposta em 9 jul. 2015 por
Ana Spadari

Preciso entrar no meu orkut para salvar minhas fotos

 Resolvido

Bom dia, como faço para entrar no meu orkut, pois preciso urgentemente das minhas fotos. Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.99

Última resposta em 8 jul. 2015 por
Ana Spadari

Quero o código do meu facebook pra entrar nele

 Resolvido

Bom dia, nao recebi o código do meu facebook eles falaram que mandaram pelo sms mais não recebi o que eu faço quero entrar no meu facebook Conf...

Última resposta em 16 out. 2016 por
Franciele Alves

Quero recuperar minhas fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, boa tarde meu nome e jessica marly quero muito recuperar minhas fotos do orkut mais esqueci minha senha e agora Configuração: Window...

Última resposta em 6 jul. 2015 por
Ana Spadari

Teclas

 Resolvido

Alo! meu computador esta com zica a letra delete e o cimco e a letra 2 a 13 e14 do alfaeto ta sem digitar Pleace help me!

Última resposta em 6 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não tenho o código de ativação do meu microsoff 2010

 Resolvido

Boa noite, Eu não tenho o código de Ativação do meu Microsoft 2010, e não sei como consigo este código!

Última resposta em 6 jul. 2015 por
Mazzaropi

A pergunta dos jogos virtuais

 Resolvido

Bom dia, quero jogar um jogo virtual como the sims mais gratuito e online oque eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 5 jul. 2015 por
Ana Spadari

Sem chave de ativação de antivirus depois de formatar

 Resolvido

Mandei formatar meu notbook e agora esqueci a senha de ativação,paguei e agora estou sem antivírus como conseguir?

Última resposta em 8 jul. 2015 por
perneta

Psafe é compatível com o iphone?

 Resolvido

Tem o Psafe pra iPhone tbm e tablete ???

Última resposta em 12 jul. 2015 por
João Moraes

Imvu

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Linux / Firefox 15.0 Awesome! Foi-me dado este código IMVU créditos e eu não posso acreditar que ele realmente funcion...

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria de criar um jogo

 Resolvido

Bom noite, eu gostaria de pedir um ajuda para conseguir criar um jogo bem legal,eu tento,tento e tento achar um site grátis que me ajude mas não consi...

Última resposta em 28 jun. 2015 por
Ana Spadari

Não e possível obter e-mail a conexão do servidor falhou

 Resolvido

Bom dia, Dis que não e possível obter correio ligação o servidor falhou Configuração: iPhone / Safari Indeterminable

Última resposta em 26 jun. 2015 por
Ana Spadari

O que é o login?

 Resolvido

Bom dia, O que é fazer um "longin"? É o meu E-mail ou senha deste? Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 26 jun. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar email que foi excluido na lixeira

 Resolvido

Bom dia, porque não tem como recuperar email que se apagaram na lixeira do gmail qual o motivo tenho muitos emails muito importantes Configuraç...

Última resposta em 23 jun. 2015 por
Ana Spadari

Fazer um vídeo, como?

 Resolvido

Bom dia, eu quero fazer um video Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 23 jun. 2015 por
Ana Spadari

Pen drive/tv

 Resolvido

Boa noite, comprei um pen drive marca sandisk da china, infelizmente minha tv fala que o mesmo se encontra vazio, sem filmes, ja no pc abre normalment...

Última resposta em 23 jun. 2015 por
atavana

Teclado com problemas

 Resolvido

Bom dia, Meu telado esta com o seguinte problema, quando eu aperto o N aparece N6 quando aperto o b sai o b5, se eu aperta a+r ele abre o executar d...

Última resposta em 19 jun. 2015 por
Roger_Douglas

Fotos do meu orkut

 Resolvido

Preciso das fotos do meu orkut como faço>

Última resposta em 17 jun. 2015 por
Ana Spadari

Histórico da facebook

 Resolvido

Bom dia, como faça pra visualizar as paginas que eu visitei no face Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 12 jun. 2015 por
Ana Spadari

Imvu

 Resolvido

Bom dia, melhor coisa que eu tenho um código IMVU créditos e redimido! I got it from http://linkshrink.org/Free-IMVU-Credits

Última resposta em 12 jun. 2015 por
Ana Spadari

Como ligar a câmera do proprio notebok

 Resolvido

Bom dia, Não tenho fn somente f10 o que eu faço grata Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111

Última resposta em 11 jun. 2015 por
Ana Spadari

Não recebo o código de confirmação do facebook

 Resolvido

Boa noite Eu não recebe meu codigo de confirmação do facebook

Última resposta em 22 jan. 2017 por
Bea132

Envio commenda

 Resolvido

Bom dia, a todos Tehno uma pregunta para fazer eu cria commendar um alienware num site françes https://www.dell.com/fr-fr/shop?showMessage=1 ...

Última resposta em 10 jun. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação da senha

 Resolvido

Oi, eu tenho um pc novo e mas fiquei muito tempo sem usa-lo quando ia para entrar nele ja não me lembrava da passe, como faço para entrar! O Windows é...

Última resposta em 9 jun. 2015 por
Ana Spadari

Meu facebook, não consigo entrar

 Resolvido

Bom dia, não nsigo entrar no meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 9 jun. 2015 por
Ana Spadari

Como sai do twitter pelo computador?

 Resolvido

Oi Me ajudem! urgente, obrigada

Última resposta em 8 jun. 2015 por
Ana Spadari

Jogos online

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber se alguem sabe um jogo online q der para conversar e andar por ai fazer compras,arrumar namorados para o avatar etc.... ...

Última resposta em 6 jun. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu cel no wifi de casa

 Resolvido

Bom dia quanto tendo acessar wifi de casa no meu cel fica mostrando desativado e tem um cadeado não entra de jeito nenhum Configuração: Windo...

Última resposta em 6 jun. 2015 por
Ana Spadari

Meu computador está muito lento!

 Resolvido

Bom dia, meu computador está lento do nada as páginas não responde o anti vírus não me informou nenhum vírus e não tem nenhum programa pesado como...

Última resposta em 6 jun. 2015 por
Ana Spadari

Psafe é compatível com o iphone?

 Resolvido

Tem o Psafe pra iPhone tbm, eu uso no android, mas vou comprar um iPhone???

Última resposta em 6 jun. 2015 por
Ana Spadari

Reativar a conta do facebook

 Resolvido

Bom dia, por que não consigo reativar o Facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 5 jun. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear nokia

 Resolvido

como faço pra desbloquear um nokia rm382

Última resposta em 5 jun. 2015 por
Ana Spadari

Fazer vídeo, como?

 Resolvido

Bom dia, como eu fasso ese vidio porqe eu presiso fazer esse vidio hoje e agora Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 5 jun. 2015 por
Roger_Douglas

Urgente! remover o do-search

 Resolvido

Bom dia, como eu posso tirar do-search Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 4 jun. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, não consigo entrar no meu hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 4 jun. 2015 por
Ana Spadari

Chave de ativação do office 2010

 Resolvido

Boa noite, Por gentileza alguém poste outra chave, pois esta diz que já atingiu o numero máximo de ativações. Grato! Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 31 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como baixar a série as espiães

 Resolvido

Bom dia, Eu quero baixar as duas temporadas de as espias em português e de preferência torrent mas serve de qualquer jeito me ajudem ja passei 4 h...

Última resposta em 27 mai. 2015 por
Ana Spadari

Atube catcher

 Resolvido

não consigo mais baixar mp3 pelo atube............aparece um link do youtube..........vi que já postaram o assunto e está como resolvido....mas não co...

Última resposta em 8 jun. 2015 por
JESUS CRISTO

Mensagem reboot and select...

 Resolvido

Boa tarde, meu note philco, amd (brazos), apresenta tela preta reboot and selec proper device or insert boot media selected boot device and press key...

Última resposta em 27 mai. 2015 por
Ana Spadari

Passar música pro celular

 Resolvido

Bom dia, Pode passar música de mc gui e mc guime Pro celular no bluetooth???????????????? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.65

Última resposta em 26 mai. 2015 por
Ana Spadari

Registro do driver easy pro

 Resolvido

Bom dia,Gostaria de saber se alguém tem o serial de registro do Driver Easy Pro , se tiver manda pra mim to precisando, desde já obrigado, Alberto M...

Última resposta em 24 mai. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 9651 - 9700 de 11.267

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade