Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (11 267)

Quero fazer um skyp p minha tia como ???

 Resolvido

boa tarde ... quero fazer um skyp p minha tia como fazer ???

Última resposta em 9 jan. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a conta do meu facebook

 Resolvido

Bom dia, como eu faço para recuperar o meu facebook? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.18

Última resposta em 8 jan. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do administrador windows 7

 Resolvido

Oi Gente esqueci a senha do administrador, queria descobrir porque não posso formata-lo. Não posso perder meus arquivos e fotos importantes que tem...

Última resposta em 8 jan. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o facebook

 Resolvido

Bom dia, Assim que entro na pagina inicial do face: acesse, cadastre ou saiba mais, o pc trava. Isso acontece desde que minha irmã desligou o cp c...

Última resposta em 8 jan. 2014 por
Ana Spadari

Baixar flash play

 Resolvido

Ola td bem bomeun consigo baixar o flah paly como que facopars baixar me ajudem

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

O nome para um site

 Resolvido

gostaria de pedir sugestao de titulos para site por exemplo postmais ,bloghome,etc... -- ninha da bahia

Última resposta em 3 jan. 2014 por
ninha0030

Arquivo

 Resolvido

Aonde encontro o arquivo C:Recovery486aab42-cf02-11de-be22-c44fb1debe9dwinre.wim. Alguém pode me informar???

Última resposta em 8 jan. 2014 por
BOMBEIRO40

Conversas

 Resolvido

Bom dia, quando estou no chat do facebook no telemovel as respostas aparecemem simultaneo no macbook air ,como desativar esta funcao????? Conf...

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

Digitando letras vizinhas

 Resolvido

quando digito a letra D sai também a S; a C sai também a X; a letra e sai também W. Como resolver?

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

Duvida na compra da xbox

 Resolvido

Bom dia, por favor alguém me responde , é o seguinte to pensando em compra o xbox no eua ... vem com a gold de la crio a conta americana e pa jogo...

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

Câmera

 Resolvido

boa tarde podem me ajudar como ativar a minha câmera que o meu pc já tem toshiba Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

Facebook dá errado

 Resolvido

Bom dia, Não consigo de modo algum me conectar ao face só da senha ou endereço errado me ajudem ai Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

Pc formatado com problema!

 Resolvido

Olá para todos, Eu formatei o meu pc a uns 2 meses atrás e desde então ele tem ficado muito lento a ponto de travar por qualquer coisa que eu clicar...

Última resposta em 24 jan. 2014 por
JESUS CRISTO

Office 2007

 Resolvido

Gostaria de baixar o office 2007! Como fazer? -- amar assim perdidamente...

Última resposta em 17 fev. 2014 por
Gaviao69

Jogos virtual online

 Resolvido

Bom dia, gente eu gostaria que vcs mi passasem o nomes de jogos de vida virtual online que não precise baixar e nada de dowloads por favor desde...

Última resposta em 2 jan. 2014 por
maicon lorran

Rede sem fios

 Resolvido

Bom dia, o meu facebook sõ mostra a foto de cronologiia,e perfil,o que fazer????obrigada. Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Pc com problema

 Resolvido

Boa Noite amigos! meu pc liga mas so fica na tela de inicilizacao ate nem o bem vindo aparece, so fico aqui com um ecra preto e um traço branco apisc...

Última resposta em 29 dez. 2014 por
marcio jsimoes

Teclado

 Resolvido

Meu teclado não esta funcionando as teclas M,i,6,7 não sei o que fazer

Última resposta em 22 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com instalação

 Resolvido

Bom dia, Tentei instalar o aplicativo Whatsapp no meu celular Android LG Optimus L1 II Tri E475, e não consegui. A mensagem que aparceu foi de que...

Última resposta em 23 dez. 2013 por
yasmim chaul

Webcam

 Resolvido

Oii boa noite tenho duas perguntas uma eu não consigo ligar a minha webcam do meu not é um hp 42 a outra é que eu instalei uma webcam no meu not a Med...

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci a senha de administrador do meu notebook, importante!!

 Resolvido

Bom dia, galera, como eu faço para quebra ou redefinir minha senha de administrador? da pra fazer isso por uma conta de usuario padrão??? Configu...

Última resposta em 18 dez. 2013 por
Ana Spadari

Senha do msn

 Resolvido

Bom dia, por favor, como faço para encontrar a senha do msn? Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 17 dez. 2013 por
Ana Spadari

Criar conta facebook

 Resolvido

ola boa noite quero perguta como que faço para ter um facebook com email e conta

Última resposta em 17 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

como faço login em meu facebook?

Última resposta em 16 dez. 2013 por
Ana Spadari

Mudei minha senha

 Resolvido

Bom dia, mudei minha senha do Hotmail e esqueci e perdi meu celular como recupera ou ativar asenha antiga Configuração: Windows 8 / Internet Ex...

Última resposta em 16 dez. 2013 por
Ana Spadari

Por favor voltem meu orkut para o antigo

 Resolvido

Boa noite, quero usar meu orkut versão antiga, como faço? Pois esse orkut novo além de dar trabalho pra mexer esta fazendo com que muitos usuários ...

Última resposta em 11 dez. 2013 por
Ana Spadari

Qual eo codigo de comfirmaçao do facebook

 Resolvido

boa noite , eu quero saber qual eo codigo de comfirmaçao do facebook

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Meu windows 7 está com aparência estranha...

 Resolvido

Meu Win, de uma hora pra outra, sem nenhuma ação da minha parte, ficou com uma aparência diferente.. Meio, digamos, antiga. Já tentei mudar, gosto de...

Última resposta em 13 ago. 2015 por
M-RJ

Cancelar minha conta no orkut e no hotmail

 Resolvido

Bom dia, quero com urgencia cancelar minha conta , como faço .

Última resposta em 4 dez. 2013 por
Ana Spadari

Reset

 Resolvido

Se vc reset o seu table e perder alguns icone por ex opera.mini ou fece book como devo achalos sera no bekcap poderia ne ajudar por favor

Última resposta em 4 dez. 2013 por
C0Y073

Não consigo entrar no meu yahoo.

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta no yahoo, ontem tentei entrar por varias vezes e acabou bloqueando minha conta, recebi uma mens...

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Sun

Chat

 Resolvido

Boa tarde,gostaria de saber se é possível resgatar conversas do chat do facebook que exclui,obrigada Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650...

Última resposta em 2 dez. 2013 por
Ana Spadari

Jogos online!

 Resolvido

Olá tudo bem? Gostaria de saber jogos que de para jogar com outras pessoas, sem ser habbo,second life, imvu e kaneva! Agradeço desde já! :)

Última resposta em 2 dez. 2013 por
Carolinegamer

Instalação mymovo

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como ou onde registrar o conversor de [video] mymovo pois, uma vez que instalado ele não roda e a msg que aparece é a seg...

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Leo

Acesso à internet bloqueado

 Resolvido

Bom dia, O meu problema é que meu irmão não sei como me bloqueou o acesso à net das 16 às 20:00hs todos os dias e nos fins de semana de 13 às 18hs...

Última resposta em 13 fev. 2017 por
Alana

Virus dos atalhos em pendrive

 Resolvido

Consigo remover o virus do pendrive, mas quando coloco na máquina, minhas pastas e arquivos da raiz do pendrive voltam e se tornar atalhos... Como...

Última resposta em 28 nov. 2013 por
leandromolinari

Problemas com imagens

 Resolvido

Bom dia!!!! Estou com dificuldade de visualizar imagens, fotos no facebook, algumas sim, outras não. Aparece aquele quadrado vazio e um x no topo lado...

Última resposta em 28 nov. 2013 por
Silvia Potenza

Opera mini meu celular

 Resolvido

eu que baixar opera mini para meu celular Motorola

Última resposta em 28 nov. 2013 por
Ana Spadari

Sobre jogos

 Resolvido

Bom dia, como eu fazor pra manda pro meu celular Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 27 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para cancelar a senha salva no pc

 Resolvido/Fechado

Bom dia, como eu faço a minha senha fiko salva no meu pc, quondo eu digito orkut vai direto naõ pede pra digitar o meu name i nem aminha senha est...

Última resposta em 1 mai. 2019 por
AnaFlviaTP

Auo mixer

 Resolvido

Bom dia, gostei muito do easy áudio mixer mas não sei como gravar o projeto completo em uma pasta com algum formato pra mim converter pra mp3 por favo...

Última resposta em 25 nov. 2013 por
Ana Spadari

Recuperação caixa de contatos do gamil

 Resolvido

Bom noite tenho como recuperar a minha caixa de e-mail do gmail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 24 nov. 2013 por
Ana Spadari

Teclado

 Resolvido

Bom dia, O teclado das vogais i,o,p,u nào funciona sendo que no dia anterior estava tudo ok. como solucionar esse problema? Grata Cleo Configur...

Última resposta em 21 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como sair do twitter pelo tablet ?

 Resolvido

Bom dia, eu entrai no twitter no meu tablet mais agora nao consigo mais sair dele como eu posso fazer? Por favor alguem responde. Windows 7 / Ch...

Última resposta em 26 out. 2014 por
Brício
Resultados 10701 - 10750 de 11.267

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade