Marih
-
3 jan 2014 às 00:59
JESUS CRISTO
Posts1552Data de inscriçãosegunda 4 de outubro de 2010StatusContribuinteÚltima visita23 de junho de 2016
-
24 jan 2014 às 12:54
Olá para todos,
Eu formatei o meu pc a uns 2 meses atrás e desde então ele tem ficado muito lento a ponto de travar por qualquer coisa que eu clicar. Tão tenho muita coisa nele pois tenho um hd externo, só tenho o the sims 3 com todas as expanções instaladas mas já verificar e a minha memória esta sendo pouco usada e o jogo nunca pesou muito no pc e ele tbm esta travando muito.
Meu notebook é um Samsung RV411
eu levei e nem ele sabe o que aconteceu e agora eu fui nas configurações no pc e vi que só tem 2G disponiveis na memória RAM, mas meu pc tem 64bits e tinha 4G. Como sumiu assim? Será que é isso que ta causando lentidão no meu pc?
JESUS CRISTO
Posts1552Data de inscriçãosegunda 4 de outubro de 2010StatusContribuinteÚltima visita23 de junho de 20163.160 3 jan 2014 às 13:02
@MARIH
SEU PC POSSUI 1 PENTE DE MEMÓRIA OU 2 ?
SE A RESPOSTA FOR 2:
DESLIGUE O PC E TIRE UMA DAS MEMÓRIAS DEPOIS LIGUE ELE E VEJA SE ESTA NORMAL DEPOIS COLOQUE A OUTRA MEMÓRIA E TIRE A QUE ESTAVA NELE E TESTE PARA VER SE TEVE ALGUMA MUDANÇA.
VC PODE TAMBÉM LIMPAR OS CONTATOS DA MEMÓRIA COM UMA BORRACHA BRANCA ESCOLAR E LIMPAR COM PAPEL PARA TIRAR A BORRACHA QUE FICA.