Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (11 267)

Como faço para ver o historico do meu conputador

 Resolvido

Bom dia, como faço para ver o historico do mu conputador? ? ?

Última resposta em 10 out. 2013 por
wlrangelrj

Não consigo redefinir a senha do instagram

 Resolvido

Bom dia, Quando fiz meu Instagram coloquei o e-mail errado. Eu ate conseguia entrar, ele ficava aberto no meu celular, mas não sei como aconteceu ...

Última resposta em 18 dez. 2017 por
Gustavo

Link no outlook 2013

 Resolvido

Bom dia, Não estou mais conseguindo acessar os links que vem no meu e-mail como o olx por exemplo diz esta mensagem: "As políticas da sua organ...

Última resposta em 8 jun. 2020 por
Carlos

Jogos de mundo virtual 3d

 Resolvido

olá gente tudo bom? então, eu queria alguns jogos do tipo: - 3D - multiplayer online - para download (ou browser, se houver uma exceção) - pode...

Última resposta em 17 jan. 2016 por
nao

Gostaria de um programa para bloquear redes sociais

 Resolvido

Gostaria de sugestões de programas que bloqueiam redes sociais ou que gera um relatório de navegação da web. Já testei o Interapp, porem trava a máqu...

Última resposta em 7 out. 2013 por
Alberto Nunes

Esqueci senha do meu notebook, windows 7

 Resolvido

Como faço pra redefinir ou quebrar a senha do meu notebook. Coloquei ela e esqueci... Desde ja obrigado.

Última resposta em 9 mai. 2017 por
uytguytafrey8j7279gcvzuvcaomoresdutuqe

Chave de ativação driver easy

 Resolvido/Fechado

Olá Preciso da chave de ativação do Driver Easy 4.5.4, alguém pode me ajuda urgente

Última resposta em 22 nov. 2014 por
izidorio dimon

Facebook no meu notebook

 Resolvido

espero que me ajudem meu not não quer entrar o face mas no celular ta ótimo que faço?

Última resposta em 3 out. 2013 por
usuário anônimo

Gravação do pen drive para o computador

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de saber como faço para gravar ou salvar algo de um pen drive para o computador.

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Fonte

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber se posso trocar a fonte do meu pc mac pro da apple por outra de outra marca e qual seria a apropriada Configuração: ...

Última resposta em 1 out. 2013 por
Ana Spadari

Cancela participaçao do badoo

 Resolvido

Bom dia, gostaria de cancelar participação do badoo Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 12 jan. 2017 por
alcido

Eu gostaria do meu orkut

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria que o meu orkut antigo de volta Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 25 set. 2013 por
Ana Spadari

Link do código de confirmacao

 Resolvido

Boa tarde, gostaria de saber qual é o link do codigo de confirmaçao de e-mail ?

Última resposta em 25 fev. 2015 por
david

Arquivos ocultos

 Resolvido

Boa tarde, Uso o Windows 7 Home Premium 64 bits e estou com dificuldade pra localizar alguns arquivos. Fiz o procedimento indicado para tornar v...

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Como desbloquear alguém que te bloqueou no facebook

 Resolvido

Bom dia, Preciso urgentemente saber como faço pra desbloquear uma pessoa no face q me bloqueou. É urgente msm, n preciso q adicionar ela, o import...

Última resposta em 13 set. 2013 por
Ana Spadari

Ilivid não funciona mais

 Resolvido

Bom dia, "É necessário usar o Adobe Flash Player ou um navegador compatível HTML5 para a reprodução de vídeo. Obtenha o Flash Player mais recen...

Última resposta em 9 mar. 2016 por
deni

Como descobrir ou redefinir a senha de administrador

 Resolvido

Bom dia, faço tudo no meu notebook menos ativar o antivírus Kaspersky que para isto solicita, além do código de ativação, a senha de administrador. Qu...

Última resposta em 12 mai. 2015 por
edileusa

Codigo de confirmação do face

 Resolvido

Bom dia, sou grace kelly e estou com um probleminha.sou nova no mundo do face e não consigo inserir meu código de confirmação de e-maill...me ajude...

Última resposta em 2 set. 2013 por
Ana Spadari

Como formatar meu computador

 Resolvido

como eu faço pra formatar meu computador ou notbook

Última resposta em 1 set. 2013 por
Ana Spadari

Como ativar a wifi no celular

 Resolvido

Bom dia, não sei ativar o wi-fi do meu celular me ajude por favor?

Última resposta em 1 set. 2013 por
Ana Spadari

Barra de tarefas

 Resolvido

Desde que instalei o office 2013 só consigo aceder à barra de tarefas do ambiente de trabalho após abrir qualquer documento do office

Última resposta em 31 ago. 2013 por
Ana Spadari

Meu imail nao entra dejeito nenhum com minha senha

 Resolvido

estou ficando muito brava com essa situacao meu imail esta la e nao consigo acessar Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.71

Última resposta em 29 ago. 2013 por
Ana Spadari

Email e senha do facebook

 Resolvido

Não lembro minha senha e meu email do facebook como eu posso conseguir isso há algum jeito ? ja faz um bom tempo que não entrava e quando decidi en...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Restaurar conversas excluidas do facebook

 Resolvido

Bom dia, Preciso que alguem me ajude a recuperar uma conversa excluida do bate papo do facebook. se for preciso eu pago, mais ajudem-me. isso é im...

Última resposta em 15 fev. 2018 por
ALICE

Meu facebook, foi bloqueado temporariamente.

 Resolvido

Bom dia, Não consigo entrar na minha conta no facebook, ela foi bloqueado Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57

Última resposta em 27 ago. 2013 por
Ana Spadari

Programa para acelerar pc

 Resolvido

Meu computador ta muito lento, demora muito para abrir arquivos e páginas da internet que antes abriam rápido. Vi que existem vários programas que ...

Última resposta em 21 mar. 2016 por
Marisna

Nao consigo instalar minha camera notebook infoway modelo n8330

 Resolvido

Prezados, Preciso da ajuda de voces nao consigo instalar a minha camera no Notebook infoway modelo N8330. A camera ja estava instalada normalmente,...

Última resposta em 24 ago. 2013 por
C0Y073

Pq a impressora hp é tão dificil

 Resolvido

Boa tarde! tenho uma impressora gostaria de saber como estalar pos eu não tenho o CD de estalação o modelo dela è hp CN731A D110a

Última resposta em 25 ago. 2013 por
pedemeia

Como faço para acessar meu facebook mas esqueci a minha senha?

 Resolvido/Fechado

Bom dia, bom dia gente me ajudem a acessar meu facebook

Última resposta em 24 mar. 2014 por
luciana sangos cordeir

Me ajudem, minha wireless surtou

 Resolvido

Bom dia, Eu estou com um problema de conectividade no meu pc, eu formatei e ainda continua com o problema. A wireless dele cai depois de um tempo c...

Última resposta em 17 ago. 2013 por
FPoddis

Alot,como suprimir?

 Resolvido

Bom dia, como tirar alot da minha barra de ferramentas? Configuração: Windows 7 / Firefox 22.0

Última resposta em 17 ago. 2013 por
Ana Spadari

Desbloqueio do face

 Resolvido

Bom dia, para desbloquear o seu face é só vc espera nos dias que perdiram p meu pediu 30 dias ai eu esperei 30 dias e meu face voltou ao normal es...

Última resposta em 15 ago. 2013 por
Ana Spadari

Conta hotmail só abre após segunda tentativa com senha

 Resolvido

Senhores (a) minha conta do hotmail só abre após digitar pela segunda vez a senha da conta. Na primeira tentativa informa que a senha esta incorreta.

Última resposta em 8 ago. 2013 por
Fernando couto

Cancelar provedor terra e uol

 Resolvido

Bom dia, quero cancelar o provedor terra e uol foi so solicitar a internet da oi que já ligaram solicitando cartão de credito.....não tenho a intern...

Última resposta em 9 nov. 2016 por
Lana

Ajuda para instalar impressora lexmark no notebook windows8

 Resolvido

Bom dia, tenho uma impressora Lexmark x1250 e não consigo instalar no meu notebook Windows 8, por favor peço que me ajudem. aguardo informações....

Última resposta em 11 mar. 2015 por
Sulamita

Chave de registro driver whiz

 Resolvido/Fechado

Bom dia, qual é chave alguem sabe por favor Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Email deletado é recuperável pelo incredimail?

 Resolvido

Bom dia, Se eu instalar o IncrediMail, têm como eu recuperar e-mails que já deletei? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Conta do hotmail está bloqueada.

 Resolvido

Bom dia, pessoal por favor ajudem, minha conta do hotmail está bloqueada já fiz tudo e não consigo entrar :( por alguem pode ajudar ?? Obrigado ...

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Formato pdf

 Resolvido

Bom dia, No meu pc não tem o formato pdf, e muitos arquivos que eu tento abrir no pc tem esse formato, como faço para intala-lo em meu pc? Me ajudem ...

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Janelas pop-up

 Resolvido

Bom dia, tenho amigos que me enviam mensagens para as janelas POP-UP, não sei onde nem como vê-las, peço a ajuda de alguem para me ajudar e ensinar c...

Última resposta em 1 ago. 2013 por
mjstb

Motorola bloqueado, como desbloquear?

 Resolvido

Bom dia, Tenho um motorola bp6x e minha sobrinha bloqueou fazendo varias tentativas, e agora aparece uma mensagem para colocar o email da conta do G...

Última resposta em 1 ago. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar conta antiga do facebook

 Resolvido

Oi Estou triste porque esqueci a minha conta do Facebook. Como faço para recuperar minha conta do Facebook. Eu tenho a conta anotada mas quando col...

Última resposta em 20 dez. 2018 por
509090880

Eu quero um jogo assim

 Resolvido

Bom dia, eu quero um jogo ondi eu possa me comunicar com os jogadores Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 29 jul. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 10801 - 10850 de 11.267

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!