Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (11 267)

Como faço para entrar no meu e-mail

 Resolvido

Bom noite, tenho um e-mail, mas não consigo entrar para acessar. Como, onde e quando posso acessá-lo? Configuração: Windows Vista Safari 532.0

Última resposta em 12 fev. 2020 por
Cristina

Letras grandes

 Resolvido

Minha tela está com letras grande, não consigo diminuir

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Eu quer saber um jogo

 Resolvido

Bom dia, quero que envia um novo jogo] igual a habbo e club penguim eu to tentando a dias

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Ouvir músicas juliio iglesias

 Resolvido

Bom dia Gostaria de ouvir as musicas de Julio igresia, Meu muito Obrigado

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Consegui código imuv

 Resolvido

Bom dia, wow isso é ótimo Eu tenho um código IMVU créditos e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! Se você precisa de um código ...

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Onde fica a caixa de emails

 Resolvido

SOS Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Maniasgeek tm

 Resolvido

doce! Eu tenho esse código IMVU créditos e foi aceito! Eles me deram uma gratuitamente a partir http://imvucreditsgenerator.com

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Ajudem-me a recuperar a minha senha e e-mail do facebook

 Resolvido

Bom dia, como redefenir a minha palavra passe e mail do meu facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80

Última resposta em 18 fev. 2016 por
Bis

Avaria do pc samsung

 Resolvido

Como aceder ao menu do recovery system media num samsung pc, quando ele nao quer ligar

Última resposta em 15 dez. 2015 por
Ana Spadari

Alguen pode me informar

 Resolvido

Bom dia, gosto muito de amor doce mais meus PA acabam muito rápido he he então resolvi fazer uma pesquisa de jogos do gênero e comto com a aj...

Última resposta em 15 dez. 2015 por
Ana Spadari

Tela preta

 Resolvido

Meu notebook so tem 4 meses e do nada ficou com a tela preta, ja tente ctrl+alt+del depois gerenciador de tarefas, depois detalhes, depois arquivo, di...

Última resposta em 7 dez. 2015 por
Ana Spadari

Note samsung as teclas fn,fixa(caps),a,s,z,x,c não funcionam.

 Resolvido

Bom dia, Urgente!!!!! Por favor. Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.73

Última resposta em 8 dez. 2015 por
morena021

Quero um jogo tipo habbo hotel

 Resolvido

gostaria de um jogo tipo habbo hotel que seja de graça,sem necessidade de dinheiro real e que tenha muita moeda e muitos mobs gratis

Última resposta em 5 dez. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci meu email

 Resolvido

Bom dia, Eu esqueci meu email do facebook mas tenho a senha contudo não consiguo entrar no facebook o devo eu fazer por me ajudem preciso mesm...

Última resposta em 5 dez. 2015 por
Ana Spadari

Meu telefone não consigo desbloquear

 Resolvido

Bom dia, ola boa noite comprei um gran prime e ele esta pedindo a conta do google q esta cincronizada eu não sei qual e como faço para desbloquea ...

Última resposta em 5 dez. 2015 por
Ana Spadari

Eu quero desbloquear meu facebook

 Resolvido

Bom dia, eu quero desbloquear meu fecebook n foi eu que bloqueiam Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 4 dez. 2015 por
Ana Spadari

Minha barra de dspaco não está funcionando

 Resolvido

Bom dia, AlguemMimAjudaMinhaBarraDeEspacoNaoEstaFuncionando

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Whatsapp com status invisivel sem sair dele

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber de um programa que funcione para oculta meu status de online,para offline sem precisar sair do aplicativo. Configura...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar minha conta de e-mail

 Resolvido

Boa tarde.. Venho por este meio pedir por favor para poder recuperar a minha conta de e mail.tenho lá imagens de quando estava grávida,o meu por...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Teclado

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Linux / Firefox 38.0Boa Tarde, Como configuro o teclado para ABNT2 no linux core plus? Abs

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Imvu

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86Isso é legal! Eu tenho esse código IMVU créditos e foi aceito! Você pode obter um também d...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Asha bloqueado

 Resolvido

Bom dia, TENHO UM ASHA 501 ESTÁ BLOQUEADO Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Código imuv

 Resolvido

great news I received a IMVU credits code and it redeemed! Giveaway is going on here https://imvucredits.net

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu face

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de entrar no meu face!!! Nesse site não vai!! Configuração: Linux / Chrome 46.0.2490.86 Hoje a comunicação pela internet...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
usuário anônimo

Tela preta wdws 10

 Resolvido

Bom dia, Como faço p tirar a tela preta do wdws 10? Já fui no gerenciador de tarefas, escrevi - explore.exe- e nada mudou. Alguem teria uma solu...

Última resposta em 30 nov. 2015 por
Ana Spadari

Meu celular nao entra :(

 Resolvido

oi eu formatei meu celular e quando ligou pediu a conta antiga e eu nao lembro o que eu faço para conseguir colocar outra e mexer no meu celular? ...

Última resposta em 30 nov. 2015 por
leh

Sua conta está temporariamente bloqueada

 Resolvido

Bom dia, pfv me ajudem urgente, eu entrei num site pra ganhar curtidas achei q n ia ser nada demais fiquei quase 3 semanas usando agr deu isso n...

Última resposta em 24 fev. 2017 por
Lorenzo Oliveira

Como colocar

 Resolvido

Quero saber como colocar vídeos no YouTube

Última resposta em 30 nov. 2015 por
Ana Spadari

Boletim

 Resolvido

Bom dia, Pra ver o boletim como faz em Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 29 nov. 2015 por
Ana Spadari

Sistema raw para ntfs

 Resolvido

Boa tarde, Alguém sabe me informar como trocar o sistema RAW por NTFS do HD? Grata, Haydée Leone Configuração: Windows / Chrome 46.0....

Última resposta em 28 nov. 2015 por
hayleone

Orkut

 Resolvido

Bom dia! Como faço para entrar no meu orkult . Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo excluir minha conta do skype

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80 Por gentileza, como faço para excluir minha conta do skype

Última resposta em 26 fev. 2017 por
Giselia.2016

Existe um jogo igual a habbo e etc

 Resolvido

Oi glr queria pedir uma forcinha estou procurando um jogo maneiro igual a Habbo,minimundos,club penguin e etc podem deixar nos comentarios os jogos? s...

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

Instalar impressora canon sem cd

 Resolvido

boa noite,estou louca nao estou conseguindo instalar minha impressora canon modelo mp280 pixma pois o cd estragou e o cpu nao consegue fazer a leitura...

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Minecraft

 Resolvido

Bom dia, Eu queria saber se dá pra baixar minecraft sem dar danos no pc! Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Orkut antigo

 Resolvido

Boa tarde, Quero acessar meu antigo orkut. O email que usava para acessá - lo, não utilizo mais. Como devo proceder? Meu novo email ***@**...

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como renovar minha. senha do facebook que esqueci

 Resolvido

Como renovar a senha do meu Facebook que esqueci

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, preciso das fotos do meu orkut Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail sem funcionar

 Resolvido

Bom dia, Por que o hotmail não aceita minha senha? Já fiz tudo que se manda e sempre dá senha incorreta. Inclusive também da conta da empresa ...

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Orkt

 Resolvido

Bom dia,eu gostaria de ter o meu orkt de volta Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Drive easy 4.9.0

 Resolvido/Fechado

Bom dia, por favor o que fasso para obter a licensa do drive aesy 4.9.0 Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação de e-mail e senha do orkut

 Resolvido

Bom dia, CCM Gostaria de acessar novamente ao meu antigo orkut mas infelizmente não lembro do e-mail e da senha. Gostaria que me ajudassem por f...

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Solange oliver

Reinstalação de arquivo

 Resolvido

Bom dia, como reinstalar arquivo mfc110u.dlll Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Não consigo recue raro fotos do orkut

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Entrar no hotmail

 Resolvido

Bom dia, Eu tenho uma conta antiga no Hotmail fiquei um tempo sem acessar e hoje não lembro a senha e não consigo redefinir ela. Como eu faço? Me ...

Última resposta em 25 nov. 2015 por
Ana Spadari

Quero recuperar minha fotos no orkut

 Resolvido

Bom dia, Quero recuperar minhas foto do orkut ,que faço????? Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 25 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar e-mails de 2011

 Resolvido

Queria restaurar os e-mails antigos do hotmail que deletei a partir do dia 29 de março de 2011 até 17 de março de 2012 no meu endereço antigo que t...

Última resposta em 25 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar meu instagra

 Resolvido

Boa noite preciso de ajuda perdi meu insta, ele estava vinculado a minha conta do face quando criei ele foi vinculando diretamente com o meu Faceboo...

Última resposta em 1 mar. 2017 por
Elion ferraz Junior

Nome da pesquisa google

 Resolvido

Bom dia, Quero tirar meu nome da lista de pesquisa do Google. Isso está me causando constrangimentos. O que devo fazer? Configuração: iPhone /...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 9501 - 9550 de 11.267

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!