Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Obter selo de autenticidade

Bom dia, Como posso obter selo de autenticidade? Gostaria tanto. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 8 jul. 2018 por
moraissoninha

Facebook como alterar o idioma

Meu face diz que não é possível entrar como português. Já fui em configurações e lá está em Português.

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no twitter

Esqueci a senha do meu email e troquei de número n consigo trocar a senha Twitter

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Ana Spadari

Mídia do whatsapp não salva na galeria

O meu celular deletou automaticamente todas as minhas fotos inclusive do WhatsApp, mesmo selecionado os termos de armazenamento do WhatsApp todas as i...

Última resposta em 7 jul. 2018 por
Ana Spadari

Quero recupera meu facebook antigo

 Resolvido

Bom dia n consigo entra no face antigo

Última resposta em 7 jul. 2018 por
Ana Spadari

Código de acesso facebook

Boa tarde, Não consigo receber o código de acesso para entrar na minha conta, não tenho sessão iniciada em mais nenhum sitio Já fiz vários e-mails pa...

Última resposta em 7 jul. 2018 por
Ana Spadari

Como recuperar instagram ou facebook

Boa tarde, eu perdi meu celular e nele tinha meu número de telefone do instagram e facebook e agora eu preciso acessar esse facebook ou instragram só ...

Última resposta em 7 jul. 2018 por
Ana Spadari

Como receber o código do meu whatsapp

Boa noite, não estou recebendo o código do meu whatsApp para conseguir acessar, por favor mandem no meu email Configuração: Android / Chrome 6...

Última resposta em 7 jul. 2018 por
Ana Spadari

Selo de autenticidade do instagram

 Resolvido

Bom dia, Como faço para obter o selo de autenticidade do Instagram? Por favor preciso o mais rápido possível! Configuração: Android / Chrome 67...

Última resposta em 7 jul. 2018 por
Ana Spadari

Preciso das minhas fotos

Bom dia, Eu preciso das minhas fotos

Última resposta em 7 jul. 2018 por
Ana Spadari

Como baixar o whatsapp

Bom dia, Nao consigo baixa whatzap pq Configuração: Android / Android Browser 4.0

Última resposta em 7 jul. 2018 por
Ana Spadari

Como entrar no facebook lite

 Resolvido

Bom dia, Queria entrar no meu Facebook Lite, pois no Facebook original, eu estou não consigo mandar nem ver minhas mensagens, desde já obrigado,

Última resposta em 25 fev. 2019 por
Dhyessicarisa

Excluir facebook que não criei

Foi criada uma conta de minha empresa no Facebook, acredito que automaticamente, que não consigo excluir pois não tenho os dados de cadastro tipo e-...

Última resposta em 6 jul. 2018 por
VFE2

Faccebook

Recupera minha senha meu feice

Última resposta em 26 set. 2018 por
alanis

Problema em criar watsapp

saudaçõE's companheiros. antes demais quero dar os meus votos de gratidão, Por me Ter admitido a essa rede. Por tanto não a conseguir a criar Watsa...

Última resposta em 6 jul. 2018 por
Ana Spadari

Como recuperar facebook

 Resolvido

Boa noite como recuperar facebook sem número de telefone e email

Última resposta em 6 jul. 2018 por
Ana Spadari

Meu facebook bloquedo por 72 horas.. ja passaram

Boa noite, me denunciaram meu Facebook, recebi a mensagem sobre o bloqueio de 72 horas.. porém não consigo acessar.. o que faço agora?? Confi...

Última resposta em 21 jul. 2018 por
nugard

Minha internet não está funcionando

Bom dia, por favor minha inter net não está funcionando Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta do hotmail

Bom dia, não consigo acessar minha conta do hotmail - outlook, alguém me ajuda????? Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Selo do instagram

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de ter um selo azul na minha conta do Instagram Configuração: Android / SamsungBrowser 7.2

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Meu facebook está bloqueado

Bom dia, Meu Facebook pediu uma foto pela minha segurança e pra me identifica, depois que mandei a foto dizia que não posso acessar pois está conf...

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Entrar conta hotmail

 Resolvido

Boa tgrade, Quero entrar numa conta Hotmail antiga que não estou usando mais. Não estou conseguindo. Acusa erro. Como faço?.

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Como entrar no whatsapp pelo google?

 Resolvido

Bom dia, Como quê eu fasso para entrar no ZAP pele Google >

Última resposta em 9 out. 2018 por
angela

Como ativar o facebook

Bom dia, Como faço pra ativar meu face que o face desativou ou alguém bloquiou Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperação de senha facebook

 Resolvido

Boa noite .me chamo Genilza venho em nome do meu esposo Euclcides ele não consegue entrar no Facebook Pq mudou o celular e a senha estava nele pra rec...

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Senha do e-mail gmail

Bom dia, Quero recuperar minha senha do Gmail Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Esqueci a senha gmail

Bom dia, Bom dia esqueci minha senha gmail Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar conversa do messenger

Boa tarde, apaguei uma conversa no mensenger do facebook sem querer como faço para recupera lka, da?

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Entrar no meu facebook

Bom dia, Troquei de celular e não consigo reinstalar meu Facebook ,quando tento reinstalar instala um novo , não quero ,eu quero o meu de sempre ...

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Quero meu whatsapp de volta

 Resolvido

Mandem o código pra mim por favor faz um mês que não entro 87996811181 Nesse e-mail ***@*** por favor ainda hj se possível for obg Configuração:...

Última resposta em 29 jul. 2019 por
Samuel

Watissap

Preciso Do Código De Confirmação Do Whats , Só Que Meu chip Não Tá Recebendo MSG e Nem ligação . Tem como Vcs Mandar O Codigo Por Gmail ?

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Quero cancelar minha conta do baddo e

Bom dia, Não consigo cancelar minha conta no baddo e no par perfeito,não sei nem se é o mesmo pq qdo tento um barra no outro Configuração: Wind...

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar outra conta do gmail!

Bom dia, Preciso recuperar minha outra conta do gmail,q eu acabei bloqueando pois coloquei minha data de nascimento errada! Configuração: Andro...

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Como recuperar o instagram

Precisa recomprar minha conta

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Quero recuperar sms mas é no celular do meu marido

Quero recuperar sms mas é no celular do meu marido como faço Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Reinstalação do facebook antigo

Bom dia, porque eu não consigo usar o Facebook antigo Configuração: Windows Phone / IEMobile 10.0

Última resposta em 4 jul. 2018 por
Ana Spadari

Porque o facebook muda de nome?

Bom dia, O Facebook na versão nova é Horrível Configuração: Windows Phone / IEMobile 10.0

Última resposta em 4 jul. 2018 por
Ana Spadari

Cancelamento do badoo

 Resolvido

Bom dia, gostaria do cancelamento do badoo pois esstá mim causando problema Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99

Última resposta em 23 out. 2018 por
CamilaMoraes

Código google

Bom dia, como receber o código da google se não consigo entrar no meu email Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99

Última resposta em 3 jul. 2018 por
Ana Spadari

Outlook vocês vão perder tranquilamente para gmail

Bom dia, Sabe em vez de facilitarem nossa vida seis atrapalham? eu eu não consegui MEXER neste OUTLOOK um negocio impossivel não tem nem lembrança do ...

Última resposta em 3 jul. 2018 por
Ana Spadari

Nao lembro o email do meu instagran

Bom dia, Lembro senha mais nao lembro o meu gmail q entrei no meu insta pois troquei de gmail desde de entao.gostarias de saber como faco pra entr...

Última resposta em 3 jul. 2018 por
Ana Spadari

Inserir o código 6 dígitos

Boa Nolte Tudo bem com vcs Porque eu não sei que é inserir o código 6 dígitos Pelo facebook

Última resposta em 2 mar. 2020 por
saraferreiradasilvamatos

Fui bloqueada

Bom dia, fui bloqueada quando vou curtir ou compartilhar aparece uma mensagem dizendo vc foi bloqueada temporariamente . Configuração: Wind...

Última resposta em 3 jul. 2018 por
Juracinunes

Quero eliminar um dos 2 perfis

Bom dia, estou com 2 perfis um com o nome completo e foto certa . O outro faltando um sobrenome e sem foto . Quero eliminar esse segundo que esta se...

Última resposta em 3 jul. 2018 por
usuário anônimo

Como obter o selo no instagram

Boa noite como faço para mim ganha selo azul Instagram vocês poderiam me ajudar como

Última resposta em 2 jul. 2018 por
jh0.ow

Não consigo desbloquear

Estou com o mesmo problema e não estou conseguindo! Me ajuda por favor

Última resposta em 2 jul. 2018 por
Ana Spadari

Como entrar no meu emsil

Bom dia, Não consigo entrar no meu email Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 2 jul. 2018 por
Ana Spadari

Resgatar watsapp

Bom dia, Gostaria de resgatar meu watsapp Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 8 jan. 2019 por
Albertina

Como fazer para eu ganhar selo instagram

Olá vocês poderiam me ajudar como ganhar selo Instagram vocês poderiam me ajudar

Última resposta em 2 jul. 2018 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu e-mail

Bom dia, Bom dia eu esqueci minha conta e senha como eu faço para resgata_la Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 2 jul. 2018 por
Ana Spadari
Resultados 5901 - 5950 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade