Adicionei o Messenger e meus contatos sumiram

Fechado
April - 5 out 2009 às 18:16
 lucas - 27 jun 2010 às 14:58
Bom dia, tarde ou noite..enfim..
Eu instalei o Windows Live Messenger, e..não me pergunte a versão xD..acho q eh 2009..aquela versão do "troço" de por uns perfis no topo e,..enfim..
Eu antes entrava no messenger plus!..um antigo..e lá eu tinha meus contatos e agora no Windows Live Messenger todos sumiram!!!
jah adicionei todos e aí aparecia que tinha sido adicionado..mas quando entrava de novo não estavam mais lá..
Já tentei algumas ir no menu inicial clicar em executar e digitava explorer e etc e tal..não deu..[tentei também em acessórios e lá em programas e etc e tal.. também naum deu..:(..]
Se alguém souber o que eu devo fazer para ter meus contatos de volta..enfim..me ajudem!!
Eu necessito usar!!!!:´´´´(

2 Respostas

Estva com o mesmo problema só solucionou depois que baixei o internet explore8
2
Olá, tb estava com este problema...e o pior era que a versão antiga - 8.5 - n entrava...pedia para ser atualizada...pelo fato da minha conexão em casa ser discada eu imaginei que a dificuldade era no download da lista de contatos na primeira conexão do windows live. Como eu uso o msn no trabalho tbm, onde é banda larga e o msn 2009 já estava instalado....eu entrei em C:\arquivos de programas\windows live e copieia a pasta contacts levei ela no pen drive e colei no meu pc no msm local...confirmei a substituição dos aquivos e tentei logar....ai eu sai pro abraço!

minha sugestão é que quem esta com o problema entre no msn em algum pc que já esteja com a versão 2009 ok e apos entrar efetuar a copia desta pasta que carrega o informação dos contatos...e substituir pela pasta do pc que esta com a dificuldade....este foi o meu caso..
0
Cara aconteceu isso comigo, instalei o messeger plus, derrepente quando inicio o msn meus contatos se foram!


faça o seguinte, desabilite seu anti virus e tenta pra ver
comigo deu certo!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade