Media Player Classic Home Cinema sem som [Resolvido/Fechado]

Hanna Gata - 19 Jan 2010 às 11:19 - Última resposta:  xpoll
- 25 Mai 2011 às 22:43
Bom dia,
gostaria de saber pq o Media Player Classic Home Cinema não está reproduzindo som da extensão rmvb, uso o windows 7 , obrigada.
Ver mais 

174 respostas

coronetti - 21 Set 2010 às 11:54
+276
Útil
111
mano é simples tava com esse problema e resolvi agora tbm.

clica no icone iniciar do windons 7 e vai em todos os programas, acha a pasta do k lite, depois configuraçao e clica. depois clica em ffdshow audio decoder configuration.

vai abrir uma janela, clica em codesc e procura um codeck real audio, ele vai estar disable, clica em cima e muda para libavcodec.
pronto problema resolvido
se quiser mudar todos os codesc desabilitados, nao tem problema, sao mais possibilidades pra rodar.
abraços
Essa resposta foi útil para você?  
muito obrigadaaaaaaa
Muita Obrigada...Caramba nem acreditei, pensei que tivesse perdido todo os filmes por causa do áudio...
@petteraraujo - 24 Mai 2011 às 00:44
Meeew, MUITO OBRIGADO! Nunca ia saber q era isso! rsrsrs Agora vou conseguir ver meus seriadoos! Deu certoO, Vllwwww!!!
wooooow me ajudou muito cara, obrigado! *-*
Valew msm joww
Fazia tempo que tinha esse problema. E tão simples de resolver. Obrigado mesmo.
=)
+25
Útil
20
Eu estava com o mesmo problema e consegui resolver instalando o Real Alternative no site http://www.rmvbcodec.com/

abraços
Obrigadaaaaa, não sabia mais oq fazer!
Débora, muuuuuuuuuuito obrgado, sua dica me ajudou muito. ;)
Mto obrigada funcionou direitinho.....vlw mesmo...?
Show de bola ! muito obrigado !
esse realmente deve funcionar porque o de cima nao
+10
Útil
instale os codecs corretos digite no google k lite mega codec ele vai resolver seu problema.marque a opcao f dshow na instalacao ok
+4
Útil
5
o meu som esta parece indo mto rapido, nao acampanha direito? mto estranho oq eu faço?
tem uns tipos de abafo no som...
aconteceu a mesma coisa comigo
DESCOBRI COMO ARRUMAR! SUA PLACA É REALTEK?
Painel de Controle>Gerenciador de Efeitos Sonoros> Vá em embiente e selecione <nenhum>
e se não for realtek
laura, o meu audio tbm estava assim, passando bem rapido :/
mas achei onde ajeitar: todos os programas > K-Lite Codec Pack > configuration > ffdshow audio decoder configuration > equalizer . depois só é ajustar todos em -12 ou proximos dele !
espero ajudar. pra mim funiconou (:
+3
Útil
Cara valeu d+. Muito útil.
+2
Útil
Caraaaa! Deus de abençoe! O som não estava funcionando no media player classic, e no media player nem funcionava o video...
Abilitei todos os codecs, como vc disse, e tá funcionando! Valeu!
Leandro 3Rios - 23 Dez 2010 às 08:40
+2
Útil
Vlw amigo, vc arrebentou, agora! rs
+1
Útil
o meu tambem fiz o procedimento e nada mudou ( que puxa)
Zara Caroline - 9 Fev 2011 às 15:37
+1
Útil
e eu aqui sofrendo horrores sem saber oq era ¬¬
quando eu habilitei soh oq vc disse n funfou, dai depois habilitei todos e deu certo.
obriigaada man :D
+1
Útil
Olha so pessoal, mesmo eu tendo o pacote k-lite, eu instalei tambem o real alternative, foi muito util, resolvi o problema do so, sem falar que fui no ffdshow e mudei tudo que estava desabilitado para habilitado.....
+1
Útil
vlw muito obrigado !
0
Útil
Vei vc e o cara sem duvida valeu de mais '-'
catherine - 24 Dez 2010 às 21:51
0
Útil
SAAANTA DÉBORA!!!
s2 Vlw gaata :D
0
Útil
Meu, muito obrigado... Você caiu do céu. Não conseguia assistir os vídeos de Naruto, só baixei o Real Alternative e agora consigo numa boa, Abraços!
0
Útil
Muuuuito, muito obrigada Coronetti!
vinicius003 mm - 7 Jan 2011 às 14:11
0
Útil
cara vlw ai eu tava me matando pra faze essa bagaça pega, tentei reinstala o k-lite, configura uns par de coisa e até formatei meu pc umas cinco vezes.
0
Útil
Débora...obrigado! Virou anja!..rsrs
Abraço
0
Útil
coronetti vc é um gênio!
0
Útil
valeu amigo muito om mesmno
0
Útil
vlw... tb tava c esse problema e n qria me desfazer do Windows Media Player Home Cinema
Media Player Classic Home Cinema sem som - página 2