Faça uma nova pergunta
Meu áudio do Zap esta sem sair o som oque eu faço? "AJUDA"
Boa noite Me ajude a colocar som no meu PC. ele não está saindo som de jeito nenhum. Me ajude por favor.
Bom dia, Eu gostaria que alguém me ajudasse. Minha caixa de som não está saindo nenhum som. Eu só ouço alguns ruídos. Todas as coisas que eu tento ouvir não saem som. O que eu faço ?
Boa tarde, Meu windows esta sem som, parou de repente. já desativei e ativei de volta, já atualizei driver, já exclui driver e instalei vários outros, tirei do conector e coloquei no outro, troquei as caixas de som. aparece tudo normal mas coloco qualquer coisa para tocar ele mostra que esta tocando normal mas nada de som, nem aparece as barrinhas do gráfico do Mixer, se alguém poder me ajudar eu agradeço. lembrando que meu sistema operacional é 32bit.
Bom dia, O áudio do WhatsApp está mudo não sair som de nada, só fica chiando , no J1mini já fui em configurações do Google e nada. Será porque ?
Boa tarde! minha cam não esta saindo o audio, o audio dela é embutido quando estou falando com alguém diz q esta com audio mas a pessoa q esta do outro lado da tela, não me ouve apenas me ver mais eu consigo ouvi-la entende? Não sei mais o q fazer Pode me ajudar? Espero resposta... Obg!
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.