mano é simples tava com esse problema e resolvi agora tbm.
clica no icone iniciar do windons 7 e vai em todos os programas, acha a pasta do k lite, depois configuraçao e clica. depois clica em ffdshow audio decoder configuration.
vai abrir uma janela, clica em codesc e procura um codeck real audio, ele vai estar disable, clica em cima e muda para libavcodec.
pronto problema resolvido
se quiser mudar todos os codesc desabilitados, nao tem problema, sao mais possibilidades pra rodar.
abraços
Muito obrigada funcionou muito bem e nem precisei instalar nada novo, reconhecemos pessoas brilhantes quando dão soluções simples que funcionam! Valeuuuu!!!
laura, o meu audio tbm estava assim, passando bem rapido :/
mas achei onde ajeitar: todos os programas > K-Lite Codec Pack > configuration > ffdshow audio decoder configuration > equalizer . depois só é ajustar todos em -12 ou proximos dele !
espero ajudar. pra mim funiconou (:
Caraaaa! Deus de abençoe! O som não estava funcionando no media player classic, e no media player nem funcionava o video...
Abilitei todos os codecs, como vc disse, e tá funcionando! Valeu!
Olha so pessoal, mesmo eu tendo o pacote k-lite, eu instalei tambem o real alternative, foi muito util, resolvi o problema do so, sem falar que fui no ffdshow e mudei tudo que estava desabilitado para habilitado.....
e eu aqui sofrendo horrores sem saber oq era ¬¬
quando eu habilitei soh oq vc disse n funfou, dai depois habilitei todos e deu certo.
obriigaada man :D
cara vlw ai eu tava me matando pra faze essa bagaça pega, tentei reinstala o k-lite, configura uns par de coisa e até formatei meu pc umas cinco vezes.
11 out 2010 às 19:09
12 out 2010 às 15:31