Faça uma pergunta Denunciar

Erro do certificado [Resolvido/Fechado]

Sophia - Última resposta o 27 Set 2013, as 18:50
Bom dia,
Estou com um problema..
Na minha página da web, aparece certificado de erros e não me deixa utilizar alguns sites...
Quando eu clico em certificado de erros, aparece q expirou ou não está válido .
O que eu posso fazer pra resolver esse problema ?
Leia mais 
Resposta
+429
moins plus
PESSOAL PRESTEM ATENÇÃO ACONTECEU O MESMO COMIGO,VAGUEI PELA NET EM BUSCA DE UMA SOLUÇÃO E NADA ATÉ QUE RESOLVI INSTALAR UM PROGRAMA QUE RESOLVEU O PROBLEMA,NÃO FOI SURPRESA QUANDO A RESPOSTA PARA ESSE PROBLEMA ERA VÍRUS,E ELE AGE DA SEGUINTE FORMA, QUANDO VC DIGITA UM ENDEREÇO NA INTENÇÃO DE ENTRAR EM ALGUM SITE AUTOMÁTICAMENTE O COMPUTADOR TRANSFORMAM ESSAS LETRAS EM NUMEROS,MELHOR DIZENDO IPS ,AÍ QUE ESTÁ O PROBLEMA QUANDO O SEU PC ESTÁ INFECTADO POR ESSE VÍRUS ELE SIMPLISMENTE TROCA O IP DO GOOGLE POR OUTRO,CONSEQUENTEMENTE A PAG NÃO ABRE DIZENDO QUE O CERTIFICADO NÃO É VALIDO....PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA BASTA BAIXAR O PROGRAMA Spybot - Search & Destroy NESSE LINK: http://www.spybotupdates.com/files/spybotsd162.exe
DEPOIS INSTALAR E COLOCAR O PROGRAMA PARA VERIFICAR O PC E PRONTO ADEUS ERROS DE CERTIFICADOS E MELHOR SE O PC TIVER OUTROS VIRUS ELE REMOVE TAMBÉM ALÉM DE PROTEJER SEU PC EM TEMPO REAL...AGORA QUE SEI O PROBLEMA NÃO DEIXO DE INSTALAR ESSE PROGRAMA NO PC DOS MEUS CLIENTES....ESPERO TER AJUDADO ...BOA SORTE A TODOS

Ivanil Antonio- 28 Jul 2013, as 22:25
excelente, meu problema da pagina do ig foi resolvido com Spyboot.
katia brito- 1 Ago 2013, as 07:56
Wlw....aconteceu o mesmo comigo....deu certo só alterei a data ....e deu certo
Leonardo Paiva- 20 Set 2013, as 14:33
Eu instalei o programa que falou, e não resolveu continuou com erro de certificado.
Daí descobri que era problema da bateria fraca, que não mantém a data e hora ajustada, assim os sites verificando esta contradição de data e hora o certificado fica expirado.
DICA: Ajuste o DIA e a HORA
Mima- 22 Set 2013, as 19:46
Comigo isso não funcionou.
Continuo com o problema dos Certificados.
Se calahr vou importá-los mas é.
elias- 27 Set 2013, as 18:50
comigo funcionou mas depois o erro voltou, o que eu faço?
Resposta
+35
moins plus
meu programa e windows vista tem sites que está aparecendo erro de certificado constantemente, preciso resolver

duuda- 25 Jul 2012, as 21:00
Obrigadaaa!! consertesa vai resolver meu problema!
gilmar- 6 Abr 2013, as 19:35
entre no site da microsoft e baixe a atualização para windows XP service pack 3 (se no seu caso estiver utilizando o service pack 2) resolveu meu problema.
para ver qual o seu sistema: MENU INICIAR - PAINEL DE CONTROLE - DESEMPENHO E MANUTENÇÃO - SISTEMA
espero ter ajudado.
Augusto- 16 Mai 2013, as 00:10
Oloko, era a hora aqui também!!!
Mensageiro Justiça e Paz 4Posts sábado 1 de junho de 2013Data de inscrição 3 de junho de 2013 Última visita - 1 Jun 2013, as 10:26
Olá Vanessa! Viva!

Enfrentei o mesmo problema e graças à Vanessa instalei o Spybot-SD
e o problema foi resolvido! Milagre! :-)

Ajudar alguém que não conhecemos é um gesto nobre!

Um BEM.HAJA!

Um carinhoso abraço!
fernando- 13 Jun 2013, as 18:09
vlw cara ajudou bastante o meu era a data ea hora
Resposta
+31
moins plus
AKI ESTÁ A SOLUÇÃO http://adf.ly/4Zhfz
SITE SUPER CONFIAVEL
ESPERO TER AJUDADO!

Resposta
+26
moins plus
Verifique as configurações do relógio do computador e verifique se o mês, ano, dia e estão corretas. If it is not correct. Se não é correto. Change it to the current date and time and then apply the changes. Alterá-lo para a data e hora atuais e depois aplicar as alterações. Re-open the browser and check the issue. Modified by Hackerz on 2010/04/12 01:46 AM Re-abrir o browser e verificar o problema.

ok- 25 Mai 2012, as 18:14
Entra aew saite de downloads gratis , e tem vaga de ADMINISTRADORES , UPLOADERS E MODERADORES [e como Sempre VIP] !
http://thepirates.forumeiros.com/

é só entrar criar sua conta e pedir que nos postaremos , e se voce quiser pode postar tbm !
Maxsuel- 30 Mai 2012, as 12:55
aki o test drive ele roda no windows xp mesmo porque quando eu vou estalar o tests drive unlimited 2 elle dsa erro porque sera emmm elle aparece isso daki olha este programa requer o Windows NT versão 5.1 Service Pack 3 o mais tarde ue a placa do meu pc tem 2 GB nvidia o meu pc ele e ecelente mais me passa a reposta falow valeu...
Maxsuel- 30 Mai 2012, as 12:55
aki o test drive ele roda no windows xp mesmo porque quando eu vou estalar o tests drive unlimited 2 elle da erro porque sera emmm elle aparece isso daki olha este programa requer o Windows NT versão 5.1 Service Pack 3 o mais tarde ue a placa do meu pc tem 2 GB nvidia o meu pc ele e ecelente mais me passa a reposta falow valeu...
Maxsuel- 30 Mai 2012, as 12:56
aki o test drive ele roda no windows xp mesmo porque quando eu vou estalar o tests drive unlimited 2 elle dsa erro porque sera emmm elle aparece isso daki olha este (programa requer o Windows NT versão 5.1 Service Pack 3 o mais tarde) ue a placa do meu pc tem 2 GB nvidia o meu pc ele e ecelente mais me passa a reposta falow valeu...
zaro- 13 Abr 2013, as 19:46
Valeu!!! Obrigada!!!
Resposta
+18
moins plus
VERIFICA A DATA E HORA DO PC

kaline- 8 Mai 2012, as 16:36
quase fiz besteira no conputer mas quando fui ver era so a data e hora
sander- 18 Mai 2013, as 01:20
cara só vc olhar seu relógio e a data e botar certa pronto resolvido o problema
Resposta
+14
moins plus
ola pessoal olha eu tava com essi problema tbm e foi resolvido sem baixar nda de programa e simples e so verificar a hora / data e ano e pronto ta feito.

valeu ate....

Carina- 14 Mar 2013, as 18:57
resultou... obrigado
Resposta
+11
moins plus
GENTE REALMENTE NÃO PRECISA BAIXAR NADA SÓ VERIFIQUEM A HORA E PRONTO

Resposta
+9
moins plus
GENTE NÃO PRECISA BAIXAR NADA NO INICIO OLHEI SÓ A PRIMEIRA RESPOSTA E EU QUASE BAIXEI O NEGÓCIO MAS RESOLVI OLHAR MELHOR E NÃO INSTALAR QUALQUER COISA NO MEU PC, AÍ OLHEI AS OUTRAS RESPOSTAS E NA HORA TESTEI, ARRUMEI A DATA E A HORA E FUNCIONOU........

natália- 11 Abr 2012, as 05:46
ué,a data e hora do meu pc estão corretos,e continuo com o problema
yasmin- 27 Mai 2012, as 21:15
o meu tb natália esta tudo certo e com erro de certificado
yasmin- 27 Mai 2012, as 21:19
quando meu entro no orkut, facebook,msn ou twitter aparesse erro de certificado eu clico aparesse certificado espirado
yasmin- 27 Mai 2012, as 21:23
quando meu entro no orkut, facebook,msn ou twitter aparesse erro de certificado eu clico ai aparesse certificado espirado exibi certificado.
clico ai tem estalar certificado meu irmão o que é isso ? ajuda aki meu amigo, boy aff
vana ribeiro- 5 Jul 2013, as 10:21
Obrigada pela dica ,meu pc estava com a data e hora atrasados foi só atualizar e conseguir abri facebook e hotmail.Bjos!
Resposta
+6
moins plus
Gente!!! Não percam tempo baixando programa para solucionar problema de certificado, é só ajustar o horário e a data do pc.... Pronto!!!!
Funciona mesmo!!!!

Espero ter ajudado!

anonimo- 19 Jul 2012, as 21:58
ana coloque para atualizar hora automaticamente
anonimo- 19 Jul 2012, as 21:59
e coloque o fuso horario em brasilia
saralopes 2Posts quinta 2 de agosto de 2012Data de inscrição 2 de agosto de 2012 Última visita - 2 Ago 2012, as 19:30
o meu eu arrumei e nao deu nada....
anonimo- 22 Nov 2012, as 22:28
meu horario está normal...

cada caso é um caso!
Carol- 20 Mar 2013, as 14:36
Aqui continuo com o problema e a hora está correta! Mais alguma ideia?
Resposta
+6
moins plus
pessoal nos sites que tem esse erro é so colocar na quela parte http: e tals e colocar https

Naara- 27 Mar 2012, as 07:42
Uaaauuuhh.. isso resolveu meu problema.. valeu mesmo! só adicionei o "s" na barra http e pronto! Valeu valeu Valeu!
ryanna- 27 Mai 2012, as 21:11
mais o meu não, aki no meu pc hora e data esta certos e continua com esse erro de certificado mim ajude.
Camila- 25 Set 2012, as 23:50
valeu pela ajuda o meu era só a data...arrumei resolveu
Resposta
+6
moins plus
Valeu pessoal, verifiquei data e hora e realmente resolveu o problema. Obrigada à todos

Laarii- 19 Mai 2012, as 12:10
hahaha vleew msmo ja iai fazer besteira no meu pc hihi' brigadin' foi só arruma a hora i a data i tdo si resolveeu bjiiiinh''
Resposta
+6
moins plus
não consigo acessar orkut, facebook e msn da sempre erro de certificado, o que faço?

larah- 27 Mai 2012, as 20:57
o meu da do msm jeito o que é isso ?galera
yasmin- 27 Mai 2012, as 21:02
o meu ta do mesmo jeito o que é isso galera?
não entra no orkut ,facebook,msn e twitter, só entra no gogle e apresenta erro de certificada da raiva boy , já fiz de tudo mais fica do mesmo jeito, já ajustei data e hora mais não adianda de nada essa bosta
Resposta
+5
moins plus
Valeu pessoal, verifiquei data e hora e realmente resolveu o problema. Obrigada à todos.

Resposta
+5
moins plus
pessoal é só olhar a hora e a data
se tiver errados atualizar só isso..

Resposta
+5
moins plus
pessoal seguinte esse é um problema simples só arrumar a data e a hora essa é a solução apenas isso obrigado!!!!!!!!!!!!

Pablo Top Comp Informatica.- 4 Ago 2011, as 08:07
Pessoal seguinte esse problema podem ser duas coisas só data e hora ou se vc nao resolver assim baixe esse programa aqui que esta nesse link http://www.spybotupdates.com/files/spybotsd162.exe e pronto isso são apenas pequenos virus mais apenas isso espero ter ajudado......
Rodrigo- 22 Ago 2011, as 21:11
Obrigado! ja estava quase formatando a máquina..... hora e data errada vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avast- 30 Ago 2011, as 20:41
Problema resolvido Alterei data e hora
yasmin- 27 Mai 2012, as 21:08
é o meu pc ta com hora,data e mes coretos e ta com esses problema o que é então? espertinho
lara- 21 Jun 2012, as 13:12
eu amei sua explicação queria fazer um boquete em vc
Resposta
+4
moins plus
O meu resolvi com o que disse nosso amigo.

Configurei a HORA E A DATA que estavam errados.

Obrigado, continuem com Deus!

Resposta
+4
moins plus
GALERA!
Basta vcs ajustarem a data e a hora do seu PC, e tudo volta ao normal.
Não precisa baixar programa nenhum!

Carol- 20 Mar 2013, as 14:39
Aqui não deu certo! :(
julian p- 8 Mai 2013, as 01:06
bom mesmo . este problema esta solucionado obrigado
Não- 25 Mai 2013, as 16:37
Muito obrigado parece q vai ajudar bastante
Resposta
+4
moins plus
pessoal não baixem nada sem saber pois pode conplicar ainda mais
e so vc ajustar a data e a hora e pronto sem nenhuma conplicaçao vai na boa e vc consegue @_@.

Paah'- 15 Mai 2012, as 19:45
Agora mesmo estou baixando, me falaram que era a data e hora, eu arrumei, ela estava errada.
Arrumei mas não adiantou de nada, não entendo, uso o anti-virus Microsoft Security e justo hoje ele tinha que pedir atualizações, mas sempre ele se atualiza, hoje eu não consegui, não sei se é algo a ver, meu msn não entra, o único site que entra é o google, mesmo com a mensagem de 'erro SSL" eu clico em continuar, meu face aparece a mensagem de erro e eu clico em continuar, ele fica totalmente errado, nada está no lugar, ontem mesmo meu computador estava bom. Não sei mais o que fazer.. :'(
"Para alguns a correção da data e a hora funcionam, para outros não é o caso"
Edson Lemos- 11 Jun 2012, as 07:37
Manow o problema eh simples, verifica a DATA e o HORARIO...
Daniellagos- 11 Jun 2012, as 09:19
mais ela acabou de falar que não adiantou , assim como no meu tambem não ...
ainda n]ao conseguir.. hora e data tudo normal ajeitei bem umas 3 a 4 vezes e nada... to querenod uma solução alguem tem outra sem ser data e hora ?
ale becker- 22 Jun 2012, as 15:16
O meu também nao adiantou nada, nem um dos meu navegadores entra
aparece como se tivesse que atuliaza o certificado, mas não consigo
Gigante- 13 Jul 2012, as 09:45
Mas pq isso acontece?

Pq a hora e data influenciam nos sites?????
Resposta
+3
moins plus
oi amigos eu tambem estava com esse .dificuldade...so arrumei o mes a data e a hora e pronto ....deu certo

Resposta
+3
moins plus
provavelmente tem um virus que esta alterando a data e hora de seu pc por isso da esse erro para isso basta apenas ajustar a data e hora certas q abre as paginas porém também é bom fazer uma limpeza para tirar esse virus e não ter q ficar toda hora com esse problema blz

Alemao- 27 Nov 2011, as 16:54
Pessoal, virus não sei, mas uma bateria 2032 fraca também faz isso. Custa uns 2 ou 3 reais. Quando nova tem +/- 3,1 volts. Abaixo de 2 volts não segura a data e hora.
Allemão.
Rose- 28 Dez 2011, as 18:46
também só alterei data e hora. Tudo resolvido.
sophia- 27 Jan 2012, as 17:45
a bateris do meu pc ta fraca deve ser porisso q naum ta dando de jeito nenhum
Este documento, intitulado « Erro do certificado »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.