Dispositivo de som nao funciona

Fechado
BETO - 24 mar 2010 às 02:01
 janderson - 14 mar 2011 às 09:57
Boa noite, Os dispositivos ja estao instalados, mas nao funcionam. Não consigo ouvir musica toda vez que abro o meu windons media player aparece a seguinte mensagem " O Windows Media Player não consegue reproduzir o ficheiro porque existe um problema com o dispositivo de som. É possível que não exista nenhum dispositivo de som instalado no computador, o dispositivo poderá estar a ser utilizado por outro programa ou, eventualmente, não estar a funcionar correctamente. "
Qual drive de audio devo baixar para resolver esse problema ? Nao sei mas o que fazer, alguem me ajude, por favor. Obrigado...

4 Respostas

veio cd junto quando comprou seu computador.? sem sim o driver está lá.
8
Hellen Sena
16 set 2010 às 17:15
Boa tarde,Os dispositivos ja estao instalados,vejo as imagens do dvd mais nao escuto as musicas.Nao sei o que fazer, por favor me ajude . Obrigado...
5
monique mello
30 abr 2010 às 19:55
Boa noite,primeiramente,esta mensagem do windows media player ocorre quando o som não esta instalado corretamente,ou seja,verifique o fabricante da sua placa de som e instale o driver correto,se não consegue detectar qual o modelo da placa de som,utilize o everest,nele aparecem as descrições de todos os drivers de seu equipamento.
Espero ter ajudado em algo.
4
nao consi nem acessar o controle de volume no painel de controle e quando tentei insta pela midia do cd deu erro
oq faço pra ter meu audio de volta?
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade