Faça uma pergunta Denunciar

Nao consigo ligar a web cam do meu notebook [Resolvido/Fechado]

luiz - Última resposta o 16 Dez 2012, as 21:29
ja vem instalada e como ligar a web cam do meu notebook modelo positivo 237
Leia mais 
Resposta
+561
moins plus
Oiee pessoal é o seguinte te mum monte de gente falando assim aperte fn e f11 ai liga a cam, o que eles esquecerem de falar é que nao é o fn comum e sim o que fica do lado Ctrl a sua esquerda certo so clicar nele e no f11 assim sua cam sera ativada certo
bjs

Gabriel- 23 Ago 2011, as 11:36
Valeu Paloma!
Bruno- 24 Mai 2012, as 22:10
Nossa paloma .,.. muito obrigado eu tava procurando essa cam a muito tempo .. valeu mesmo
pedro- 15 Jul 2012, as 21:51
nem sempre amigo nem todos os note funciona dessa forma
fernando- 11 Set 2012, as 11:23
muito obrigado paloma
tava mordendo
Lorrayne- 16 Dez 2012, as 21:29
N deu certo poxa
Resposta
+500
moins plus
eu tenho notebbok mas meu webcam sumiu

seilaa- 17 Out 2012, as 12:39
ooi eu tenho um notebook da sem toshiba e não consigo ligar minha wecam, e no msn ela funciona. Mas quero utilizar ela para tirar fotos. alguem poderia me ajudar???
maria fofona quer saber- 22 Out 2012, as 09:34
é esse o meu poblema seilaa eu quero igualzinho a vc no msn ele pega mais pra tirar fotos não gente me ajuden como que eu ligo o notbok
Carol- 23 Out 2012, as 14:34
meu not é da acer e nao consigo ligar a web fora do msn de jeito nenhum , alguém me ajuda?!
Neslon- 15 Nov 2012, as 11:22
Não consigo fazer funcionar minha cam que esta acoplada no note no msn
beatriz- 5 Dez 2012, as 19:18
oi nao consigo ligar a minha webcam do meu not para o twitcam me ajuda
Resposta
+121
moins plus
PARA QUEM NAUM CONSEGUE LIGAR O WEB CAM EM NOTEBOOK...
Se vc tem o programa many cam, exclua eli do seu NOTEBOOK...
como excluir o programa do NOTEBOOK..
vá em INICIAR depois va em PAINEL DE CONTROLE em seguida va em PROGRAMAS depois PROGRAMAS E RECURSOS e va no programa e clika em DESINSTALAR...
SE VC NAUM TEM O PROGRAMA MANY CAM NO SEU NOTEBOOK..
É MUITO SIMPLES É SÓ PRESSIONAR A TECLA ''FN'' E EM SEGUIDA A TECLA ''F10''
ONDE ESTA O DESENHO DA CAMERA NO NOTEBOOK...
FALOU GALERAA...

marcelo alcantara- 17 Jul 2012, as 21:03
brigadao ein manoo
rive 1Posts quinta 16 de agosto de 2012Data de inscrição 16 de agosto de 2012 Última visita - 16 Ago 2012, as 00:55
MUITO SIMPLES É SÓ PRESSIONAR A TECLA ''FN'' E EM SEGUIDA A TECLA ''F10''
SE CASO Ñ DER CERTO VC VAI NO SETUP, NA OPÇÃO EXIT LÁ VC VAI VER A OPÇÃO Load Optimal Defaults......ESSA OPÇÃO RESTAURA TODO SEU NOTEBOOK...
FALOU GALERAA...
wlo0112- 28 Ago 2012, as 13:06
olha é bem simples, tem que regurar por alguns segundos as teclas fn e depois a f10, funciona mesmo.. mas tem que segurar por uns tres segundos.. pelo menos o meu foi assim.. Obrigado
bruna- 30 Ago 2012, as 22:43
mais nao tem camera no meu netbook como eu faço para ligar daai ?
katia- 1 Nov 2012, as 12:03
puxa! vc salvou minha vida! obrigadão!!!
Resposta
+88
moins plus
nao sei ligar a camera do meu notebok

leonardo- 21 Mai 2012, as 13:52
eu a perto o butao fn mais f10 mais a webcam nao liga me a judao o brigado galera
clara- 30 Mai 2012, as 20:22
eu não consigo ativa minha webcam
Carol_Olivery 1Posts domingo 23 de setembro de 2012Data de inscrição 23 de setembro de 2012 Última visita - 23 Set 2012, as 11:15
eu ñ consigo ligar a webcam
juliana- 5 Dez 2012, as 13:25
eso clicar fn e f10 e para conectar a enternet e so clicar fn f11
Resposta
+73
moins plus
O botão pra ligar minha webcam no notebook sempre foi fn+f10 ...agora qnd pressiono aparece "No Function" o que fazer??

digo- 28 Mar 2012, as 17:37
ve se ela tem os drives
Vitoria- 24 Abr 2012, as 17:49
Meu notebook é Semp Toshiba AS 1301, como fasso para liga a web cam, preciso urgente obrigada!
eduardo- 1 Mai 2012, as 07:00
meu notebook é positivo unique n3700 não funcionou isso
Bruna- 4 Mai 2012, as 15:38
meu notebook é um acer aspire 4749Z-4656,na tecla f10 não tem uma camera desenhada e msm clikando nao da certo.como eu ativa a webcan??
obs.:no facebook funciona mas no msn não
Andre- 22 Out 2012, as 04:33
Fiz esse procedimento e deu certo meu notebook é um positivo premium.
Voltou a funcionar normal.Obrigado pela ajuda.
Resposta
+52
moins plus
tnho um noot da philco, mas minha web cam num funciona, clico no icone e apaece uma tela preta mas nao funciona! o q faço?

carol- 15 Mai 2012, as 20:35
o meu é philco eu apertei fn+f10 deu certo
Anna Claraa- 24 Mai 2012, as 16:31
Vllh , meeu notebook é da Italiaa da HP, ele ja vem com a Weeb ,mais não conseguiu aativaa porrãa nenhuma aqui já apeerteei fn + f10 não resoolveu.Será que alguém pode me ajuudar a liga essa meerda aqui ?
nao- 18 Jul 2012, as 19:19
o mew eh da deu e eu aperto fn f1 ate o f10 e n guncionaaaaaaaaaaaaaa!
ingrid1304- 19 Jul 2012, as 10:08
Se vc tem o programa many cam, exclua eli do seu NOTEBOOK...
como excluir o programa do NOTEBOOK..
vá em INICIAR depois va em PAINEL DE CONTROLE em seguida va em PROGRAMAS depois PROGRAMAS E RECURSOS e va no programa e clika em DESINSTALAR...
SE VC NAUM TEM O PROGRAMA MANY CAM NO SEU NOTEBOOK..
É MUITO SIMPLES É SÓ PRESSIONAR A TECLA ''FN'' E EM SEGUIDA A TECLA ''F10''
FALOU GALERAA...
ingrid1304- 19 Jul 2012, as 10:11
o notebook da minha priima tem a mesma coisa q a de vcs mts vezes sua webcam pode estar desligada no caso pe so apertar FN+F10 que serve para LIGAR/DESLIGAR...
muitas vezes vc encontra videos no youtube dizendo como instalar os drivers que faltam no seu notebook...
espero que vcs consigam!! :)
Resposta
+31
moins plus
ja vem estalado notok book mais esse programa eu apaguei sem quere mais tem como consequi ele de volta ou estala esse programa no book?

ortiz fontes- 8 Fev 2012, as 11:26
meu nome é ortiz, mas como é que estala que eu estou com esse mesmo problema a marca do meu not é compaq, por favor mi ajude ? obg..
Resposta
+18
moins plus
ola ajudem-me sabem como ligar a cam do notebook lg-c400 por favor ajuden

Resposta
+15
moins plus
Ahhh o meu pegou vlw caraa!

João- 30 Nov 2011, as 14:24
voces falam como se TODO notebook utilizasse a cam com as teclas fn+f10 . puf.
To doido- 28 Fev 2012, as 19:54
não, pera lá, o fórum é pra falar da CCE, as teclas da CCE são essas, vc quer que fale como? E outra coisa, é muito simples, agente tem sempre que perguntar pra que serve o comando das teclas antes, se perguntassem pra que serve veriam logo que essas teclas correspondem a outras por ser de marca diferente, heloooooooo!!!!!!!!!!!
LOL- 2 Abr 2012, as 17:06
meu not é da intel premium aspire 4733z-4645
Resposta
+13
moins plus
Boa noite sou Fabio: estou com problema na webcam do netbook da acer aspire one 722, pois nao consigo ligar a o web cam o que fazer

Diego Sousa- 31 Mar 2012, as 22:46
O meu tbm é Aspire One 722 e não consigo. Diz que não tenho web cam. Como proceder?
Gabriella- 4 Abr 2012, as 14:51
o meu tmb é, mas eu aperto e nao acontece nada
felipe kbca- 30 Mai 2012, as 23:18
fabio mue amigo minha can nao liga no msn!!meu note e asus como faco para ativar!!ja apertei fn - f10 e nda me ajuda ai !!
Diego RA- 1 Jun 2012, as 16:34
Também tenho Aspire One 722 e a webcam não ativa pelos comandos padrões, então a solução que encontrei foi baixa um aplicativo para a execução da webcam. O nome do aplicativo é MYCAM, o qual pode ser encontrado no site baixaki. Quando fizer o download é só abrir a pasta e clicar no arquivo mycam, que a camera vai abri a partir desse aplicativo! fallow!
pedro- 15 Jul 2012, as 21:50
nen todos os notebook sao iguais nao e so apertar fn e tecla f10 ou f7 alguns notebook nao tem o desenho da web cam no teclado no meu caso eum lg a520 u be44 ja fiz de tudo e nao consigo usar a web cam ja baixei os drevers da lg mas nada se alguem puder ajudar mas nem todos os note tem a mesma forma de ativar a cam
Resposta
+12
moins plus
no meu pc não tem o f10 :/

Resposta
+11
moins plus
oi tudo bem que que eu façomeu notebooke aureum 3500 positivoeu nao consigo ligar minha web cam quado eu ligo por msn aparece atela tudo preta qe qe eu faço pofavor me ajude

fABIOLA- 1 Ago 2011, as 18:11
o meu netbook está ligado só que fica tudo escuro A TELA DELE E QUANDO VOU APERTAR O BOTÃO DE TIRAR FOTO NÃO FUNCIONA O Q FAÇO?
jaier- 10 Ago 2011, as 10:00
como faço para ligar a webcam do meu note sim +
jailer
Roberta- 25 Nov 2011, as 14:26
Eu consegui fazer a webcam funcionar segurando FN e depois apertando F10, mas se não for o caso talvez teja faltando o drive e a e tem que baixar, eu tenho um site da positivo aqui se for preciso achar esses drive, http://www.positivoinformatica.com.br/www/suporte/drivers, tente para ver se da certo. ok!
carlinha- 26 Ago 2012, as 13:56
Roberta,,,invirta na carreira,,,vc irá longe garota,,,,obrigaaada,,,,
Resposta
+10
moins plus
Estou com um problema, meu notebook tem uma webcam integrada mais a tecla FN parou de funcionar...tem outra forma de ligar?

Obs da discussão: Nem todos os modelos de notebook usa o FN + F10 para ligar a webcam!

Resposta
+9
moins plus
nossa muito bom, obrigadaa!

Resposta
+9
moins plus
O meu tbm é positivo tem fn e f10, mas n deu certo, quando aperto essas teclas aparece no function e os drives estão instalados. O que fazer.

marcilene- 22 Jul 2012, as 16:34
meu not tbm é da positivo sumiu a web cam como faço pra voltar o programa
Resposta
+8
moins plus
Amigao, baixe um programa adequado, eu nao sei se podera pegar mas posso afirmar que seja uma posiçao adequada e confiante em seu caso. obrigado .

Resposta
+8
moins plus
o meu note naum tem essa tecla da web, :/

Resposta
+8
moins plus
Nosa né que deu mesmo...
Muito obrigadda pela ajuda estav presisando e muitho..
vl

Resposta
+7
moins plus
JOALISSON

obrigao saihoshaohsihashoaihs que mico era tao simples oaihsohaosh

Resposta
+7
moins plus
ooi, meu noot é um Syntax Mobile MS-1451 linux ¬¬
e eu não faço a menor ideia como eu ligo, já fiz como ta no manual que é: fn+f6 e não deu, ja fiz de tudo :s
aaain PLIS !

Este documento, intitulado « nao consigo ligar a web cam do meu notebook »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.