Oiee pessoal é o seguinte te mum monte de gente falando assim aperte fn e f11 ai liga a cam, o que eles esquecerem de falar é que nao é o fn comum e sim o que fica do lado Ctrl a sua esquerda certo so clicar nele e no f11 assim sua cam sera ativada certo
bjs
PARA QUEM NAUM CONSEGUE LIGAR O WEB CAM EM NOTEBOOK...
Se vc tem o programa many cam, exclua eli do seu NOTEBOOK...
como excluir o programa do NOTEBOOK..
vá em INICIAR depois va em PAINEL DE CONTROLE em seguida va em PROGRAMAS depois PROGRAMAS E RECURSOS e va no programa e clika em DESINSTALAR...
SE VC NAUM TEM O PROGRAMA MANY CAM NO SEU NOTEBOOK..
É MUITO SIMPLES É SÓ PRESSIONAR A TECLA ''FN'' E EM SEGUIDA A TECLA ''F10''
ONDE ESTA O DESENHO DA CAMERA NO NOTEBOOK...
FALOU GALERAA...
Problema: NO FUNCTION ao apertar teclas FN + F10, tentativa de ligar a webcam.
Como resolver:
1. Desligue o computador
2. Ligue ele e fique apertando DEL até as bios aparecer
3. Aperte F9, depois coloque a opção OK e aperte ENTER
4. Aperte F10 e depois OK.
Agora, problema resolvido, sem muito stress se drivers etc...
OBS: Funcionou para o Notebook Positivo Unique 68, abaixo vai uma lista dos notebooks que funcionam e não funcionam.
Obrigado! Essa resolução funcionou bem pois o dispositivo USB instalado no meu note só funciona se ligar o dispositivo da cam que é Fn mais F10. Obrigado!
no meu tabem socarro presisso de ajuda pois O botão pra ligar minha webcam no notebook sempre foi fn+f10 ...agora qnd pressiono aparece "No Function" o que fazer??
não, pera lá, o fórum é pra falar da CCE, as teclas da CCE são essas, vc quer que fale como? E outra coisa, é muito simples, agente tem sempre que perguntar pra que serve o comando das teclas antes, se perguntassem pra que serve veriam logo que essas teclas correspondem a outras por ser de marca diferente, heloooooooo!!!!!!!!!!!
oi tudo bem que que eu façomeu notebooke aureum 3500 positivoeu nao consigo ligar minha web cam quado eu ligo por msn aparece atela tudo preta qe qe eu faço pofavor me ajude
Eu consegui fazer a webcam funcionar segurando FN e depois apertando F10, mas se não for o caso talvez teja faltando o drive e a e tem que baixar, eu tenho um site da positivo aqui se for preciso achar esses drive, http://www.positivoinformatica.com.br/www/suporte/drivers, tente para ver se da certo. ok!
ooi, meu noot é um Syntax Mobile MS-1451 linux ¬¬
e eu não faço a menor ideia como eu ligo, já fiz como ta no manual que é: fn+f6 e não deu, ja fiz de tudo :s
aaain PLIS !
25 mar 2011 às 00:48
30 mar 2011 às 19:53