Acer eRecovery Management netbook D250 -1080

Fechado
lucianalourenco Posts 1 Data de inscrição segunda 29 de março de 2010 Status Membro Última visita 29 de março de 2010 - 29 mar 2010 às 18:36
 FSA - 24 jun 2010 às 02:23
Olá Boa Tarde .
Sou completamente leiga no assunto, acabei de comprar um acer d250 mais para minha surpresa ele ja estava com uma instalação da antiga dona, consegui criar uma conta pelo regedit e tirar as pastas no nome da antiga dona, mais a pasta documents and settings continua com o nome da antiga done junto com o meu, se eu utilizar o eRecovery
conseguirei realmente a instalação de fábrica sem mudar nada fora é logico os softwares que eu instalei depois instalo de novo quais os risco de funcionar ou não posso ficar sem o net ? gostaria de todos os prós e contras ja utilizei inclusive o sotware UNLOCKER mais não rola são muitos arquivos ja gerados para serem modificados. POR FAVOR ME AJUDEM obrigada.

2 Respostas

eRecovery tem a uma opção de restaurar o sistema e manter dados pessoais Não programas. A recuperação cria uma pasta nomeada "backup" no drive C:, o restante é apagado e substituido pela recuperação. Sugiro ligar em rede com um outro pc
e transferir o que quiser e depois faça a restauração. De preferência faça uma restauração completa para evitar virus e demais problemas possíveis ficando com o
estado original de fábrica. Uma ótima recomendação é utilizar "EASEUS Partition Master" (freeware) para criar uma outra partição além de c:, ex: D: então passe a utiliza-la para guardar seus dado pessoais e deixe c: somente para sistema.
Em caso de reinstalações nunca perderá dados pessoais. Além disto faça backups para a segunda partição (e também externos se possível). Use "EASEUS Todo" para realizar seus backups é capaz de restaurar partições em minutos.
2
Amigo!!!
Encaminhe-o para 1 técnico em informática que com certeza ele fará 1 backup e posteriormente sua formatação com todos os seus aplicativos e seus dados restaurados.
-2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade