Meu notebook é A410 LG e nem um desses fn + f1 a f12 funcionam nessas teclas, esta dando que minha camera não foi encontrada depois que eu instalei a porcaria do many cam e o problema que da quando vou ver nos dispositivos de hardware é este: Port_#0005.Hub_#0004
Não consigo arrumar essa porcaria estou com muito ódio ! O proprio computador não consegue corrigir.
comprei um a410 a webcam parou do nada, ache que o problema é de hardware pois reinstalei o meu windows é tudo, mais continua assim, e devez em quando ela funciona !
vcs vao no msn aonde tem todos os contatos vao em ferramentas em instalar disposiivo de audio e vidio e depois vao apertando avancar e vcs vao ver sua foto entao vcs prograam tchau
Olá Eduarda, se seu Notebook não Funcionou nada,! o melhor a Fazer é Ligar para a Assistência e Informar o Problema, mas se o prazo de Garantia já acabou, leve a Uma Agencia de Informatica(Ou Loja Especializada, que faça Consertos em Computadores), eles Poderão Consertar seu Aparelho(Eletrônico), e Irão dizer a você qual era o Problema Ok!, Simples e Fácil, Abraços
tenho um notebook HP fiz os passos que vcs falaram mas nao funciona no msn da isso Para fazer uma Chamada de Vídeo, você precisa usar uma webcam. Conecte sua webcam agora. Mas eu tenho cam funcionava normalmente mas hj deu isso e nao aparece mais minha imagem so a imagem do meu contato a minha fica uma cam com um X emcima