Nao consigo ligar a web cam do meu notebook

Resolvido/Fechado
luiz - 29 mar 2010 às 22:47
 Lorrayne - 16 dez 2012 às 21:29
ja vem instalada e como ligar a web cam do meu notebook modelo positivo 237

33 Respostas

nao sei como viu........tambem to com essse pplobrema
7
gringa o leinski Posts 4 Data de inscrição sexta 16 de novembro de 2012 Status Membro Última visita terça 20 de novembro de 2012
20 nov 2012 às 15:10
Tenho um notebook itautec a7520 e a web cam integrada nao funciona. a tela fica preta. o comando fn e f10 nao funciona. me ajudem!
6
Meu notebook é A410 LG e nem um desses fn + f1 a f12 funcionam nessas teclas, esta dando que minha camera não foi encontrada depois que eu instalei a porcaria do many cam e o problema que da quando vou ver nos dispositivos de hardware é este: Port_#0005.Hub_#0004
Não consigo arrumar essa porcaria estou com muito ódio ! O proprio computador não consegue corrigir.
5
tbm estou com esse msmo problema Sammuel, o meu note é um LG tbm a410
0
O meu note tbé lg a410 e não consigo ligar a cam.
0
Tenho um A520 com o mesmo problema e todas as respostas não serve.
0
comprei um a410 a webcam parou do nada, ache que o problema é de hardware pois reinstalei o meu windows é tudo, mais continua assim, e devez em quando ela funciona !
0
tenho um a410 com o mesmo problema
0
meu notebook é da hp e quando vou ligar a cam cai a net ): ajudem
4
aperte ao mesmo tempo a fn e a camara que aparece no f10(o meu é assim) do seu notebook.
3
ba josy valeuuuuu
0
ba nao consigo ligar essa porra
0
Valeuuuu josyyy
0
conseguiiiiiiiiiiii

vlw aê galeraaaaaaaa
0
no meu eh f6 mas n consegui... n sei mais oque faço =/
0
vcs vao no msn aonde tem todos os contatos vao em ferramentas em instalar disposiivo de audio e vidio e depois vao apertando avancar e vcs vao ver sua foto entao vcs prograam tchau
2
eu tambem não consigo estalar a minha webcam
0
a web cam do meu not book tem duas listas nas lateras oque eu faço?
obs:amarca do not book e sintax me a jundem por favor
0
eduarda cristina
17 fev 2012 às 21:02
o meu não fucionou nada o meu é da acer oque eu faço gente por favor me ajudem desde já agradeço..
0
Olá Eduarda, se seu Notebook não Funcionou nada,! o melhor a Fazer é Ligar para a Assistência e Informar o Problema, mas se o prazo de Garantia já acabou, leve a Uma Agencia de Informatica(Ou Loja Especializada, que faça Consertos em Computadores), eles Poderão Consertar seu Aparelho(Eletrônico), e Irão dizer a você qual era o Problema Ok!, Simples e Fácil, Abraços
0
tenho um notebook HP fiz os passos que vcs falaram mas nao funciona no msn da isso Para fazer uma Chamada de Vídeo, você precisa usar uma webcam. Conecte sua webcam agora. Mas eu tenho cam funcionava normalmente mas hj deu isso e nao aparece mais minha imagem so a imagem do meu contato a minha fica uma cam com um X emcima
0
http://www.x5computadores.com.br/clube/pc.php?c=1ddf5fe7c02cc81515113c7fc5c96cb1ace84b7c
0
JONATAS SILVA Posts 1 Data de inscrição domingo 26 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 26 de agosto de 2012
26 ago 2012 às 15:52
FYJMG
0
sandra ferreira Posts 1 Data de inscrição domingo 16 de setembro de 2012 Status Membro Última visita 16 de setembro de 2012
16 set 2012 às 14:14
nao consigo intalar meu web can
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade