Webcam ativ/desat no Toshiba STI [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 gustavo -
Bom Noite,
Tenho um Notebook Semp Toshiba ,como que eu faço pra desativar e Ativar a Web Can dele?
Me ajudem amigos<> Obrigd.
Veja também:

8 respostas

aperte a tecla <FN> + <F10> = Liga e desliga...

No meu e F7
eu aperto fn e f7 e não da certo vcs pode me ajuda por favo>obrigado
> eu aperto
bgd
ok- só ver como usar...
Posts
115
Data de inscrição
sábado 30 de maio de 2009
Status
Membro
Última visita
31 de agosto de 2014
294
Muito simples: ative e desative pelo menu que aparece em um dos lados da tela, senão

Iniciar > Todos os programas > Câmera Assistant Software, clique sobre. Vai aparecer o ícone para configurar a sua webcam na barra de tarefas na parte inferior esquerda de sua tela. Clique duas vezes sobre e ative e desative a sua webcam

Boa sorte
Posts
1
Data de inscrição
sábado 15 de outubro de 2011
Status
Membro
Última visita
sábado 15 de outubro de 2011

Será que vc poderia me ajudar tenho um SEMP TOSHIBA IS 1462
ele estar com o windows 7 ultimate instalei o drive da can mas naum estar dando certo será que poderia me ajudar...
antecipo desde já meus agradecimentos.

ass joelson santos.
eu queria saber como eu faço um video pela web do meu pc ? obg

Tou com o mesmo problema, quando clico no Camera Assisten de Software para iniciar a camera,da um erro k diz : Erro Nao consegui iniciar a camera.
Alguem tem alguma Sugestao?
como faço para desativar a função fn do meu notbook?
eu ativo a cam pelo msn e não consigo me ver, só as pessoas com quem eu teclo que conseguem me ver, na minha tela aparece o desenho da cam com o X (não abtem cam) como faz pra mudar isso? Obrigada
meu pc é um notbook STI
Fn + F10

Tipo e Pq Quero Tira Umas Foto So Liga e Desliga Nao Apacer Nda

eu tambem estou com o mesmo problema.dai eu apertei as teclas fn mais f10 e desativou a letra ''o'' alguem me ajuda?
Posts
1
Data de inscrição
terça 23 de fevereiro de 2010
Status
Membro
Última visita
24 de fevereiro de 2010
5
Muito obrgado vou tentar oks!! valeu
compra um dell.. apple.. sai fora da toshiba!! haha