pérola
Posts31Data de inscriçãosábado 30 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita31 de agosto de 2014303 24 fev 2010 às 04:37
Muito simples: ative e desative pelo menu que aparece em um dos lados da tela, senão
Iniciar > Todos os programas > Câmera Assistant Software, clique sobre. Vai aparecer o ícone para configurar a sua webcam na barra de tarefas na parte inferior esquerda de sua tela. Clique duas vezes sobre e ative e desative a sua webcam
Boa sorte
jcsantos
Posts1Data de inscriçãosábado 15 de outubro de 2011StatusMembroÚltima visitasábado 15 de outubro de 2011 15 out 2011 às 09:59
Será que vc poderia me ajudar tenho um SEMP TOSHIBA IS 1462
ele estar com o windows 7 ultimate instalei o drive da can mas naum estar dando certo será que poderia me ajudar...
antecipo desde já meus agradecimentos.
Tou com o mesmo problema, quando clico no Camera Assisten de Software para iniciar a camera,da um erro k diz : Erro Nao consegui iniciar a camera.
Alguem tem alguma Sugestao?
eu ativo a cam pelo msn e não consigo me ver, só as pessoas com quem eu teclo que conseguem me ver, na minha tela aparece o desenho da cam com o X (não abtem cam) como faz pra mudar isso? Obrigada
2 jul 2012 às 16:29
2 jul 2012 às 16:31