Faça uma pergunta Denunciar

Preciso da chave do Norton [Resolvido/Fechado]

Cris SAP - Última resposta o 25 Set 2012, as 22:28
Eu preciso renovar a assinatura ou licença do Norton Internet security que vai expirar em 3 dias. Como faço isso? Obrigada Meu é o Vista basic
Leia mais 
Resposta
+239
moins plus
na verdade, o Norton e outros programas pagos, São chamados de "PAGOS" justamente pra empresa não falir, e também não deixar o seu PC a merçe de malwares e outros vírus super- potente.... PORTANTO, os softwares criados que são chamados de "PAGOS", são especialmente voltados para os malwares que muitos anti- virus free não detectam quando entram no seu PC
POR ISSO É CHAMADO DE PAGO.
QUEIRAM VOCÊS FREE OU PAGANTES......

BOA NOITE

nandolima7- 5 Jul 2012, as 17:32
Valeu mesmo, a chave JKR3B-RVC4M-96JWW-8VTCD-G6MQY , REALMENTE é a correta.
Resulta em 3295 dias de licença.
jessika- 8 Jul 2012, as 15:45
nao entendi adicinar e remover quais programas?
bobby- 24 Jul 2012, as 21:27
nao deu..ja excedeu o limite de instalações...
Inácio Neto- 20 Ago 2012, as 20:46
alguem tem algum codigo ae por favor , porque esses jah excedeu o limite ?
Caldas-Curita- 25 Set 2012, as 22:28
Esse código ensiro a cima não funciona
Resposta
+103
moins plus
Você sabe que o Norton é um software pago. Você deve comprar a atualização para ter a chave

Resposta
+45
moins plus
Tbm acho. Pra q pagar se vc pode ter de graça?

Resposta
+28
moins plus
aki, eu não acho legal esse negócio de piratear programas. Não é justo alguém fabricar um programa e vcs quererem ele de graça. Eu não concordo com isso, acho que vcs deviam comprar a chave ou o código de ativação de qualquer produto.

Mas, já que estamos falando em códigos, alguém aí tem o código de ativação do norton seguryt internete 2011?

pirata- 18 Mar 2012, as 14:14
fala serio!!!
53- 5 Ago 2012, as 20:19
Se vc acha errado oq ta fazendo akie?
Resposta
+17
moins plus
na verdade, o Norton e outros programas pagos, São chamados de "PAGOS" justamente pra empresa não falir, e também não deixar o seu PC a merçe de malwares e outros vírus super- potente.... PORTANTO, os softwares criados que são chamados de "PAGOS", são especialmente voltados para os malwares que muitos anti- virus free não detectam quando entram no seu PC
POR ISSO É CHAMADO DE PAGO

lol- 25 Set 2012, as 18:35
Não, ele é chamado de PAGO, porque você tem que PAGAR

Ele ter mais funções e detectar mais vírus que o permite ser PAGO.
Este documento, intitulado « Preciso da chave do Norton »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.