na verdade, o Norton e outros programas pagos, São chamados de "PAGOS" justamente pra empresa não falir, e também não deixar o seu PC a merçe de malwares e outros vírus super- potente.... PORTANTO, os softwares criados que são chamados de "PAGOS", são especialmente voltados para os malwares que muitos anti- virus free não detectam quando entram no seu PC
POR ISSO É CHAMADO DE PAGO.
QUEIRAM VOCÊS FREE OU PAGANTES......
aki, eu não acho legal esse negócio de piratear programas. Não é justo alguém fabricar um programa e vcs quererem ele de graça. Eu não concordo com isso, acho que vcs deviam comprar a chave ou o código de ativação de qualquer produto.
Mas, já que estamos falando em códigos, alguém aí tem o código de ativação do norton seguryt internete 2011?
na verdade, o Norton e outros programas pagos, São chamados de "PAGOS" justamente pra empresa não falir, e também não deixar o seu PC a merçe de malwares e outros vírus super- potente.... PORTANTO, os softwares criados que são chamados de "PAGOS", são especialmente voltados para os malwares que muitos anti- virus free não detectam quando entram no seu PC
POR ISSO É CHAMADO DE PAGO