Faça uma pergunta Denunciar

Assistir filmes AVI na TV via USB [Resolvido]

Estrela - Última resposta o 26 Jun 2015, as 15:56
Bom dia,
Prezados,
Por que não consigo assistir filmes AVI baixados da net na minha TV (entrada USB)?
Grata,
Leia mais 
Resposta
+3080
moins plus
É só você baixar o format factory e converter o vídeo para MPG,(não tem nada de mpg1 ou mpg2 é simplesmente MPG!!!) que é o formato que a grande maioria das tv's aceita, aqui em casa tenho uma Sony-Bravia e sempre faço isso.
Davi- 11 Set 2014, as 19:50
coverti nesse formato e nao funcionou espeto a pendrive na tv e nada
Responder
Pseudônimo- 12 Out 2014, as 03:54
COMO "COPIAR" UM FILME.LEGENDADO DE UM "DVD" PIRATA E "DPEOIS CONVERTELO" ?
Responder
Edu- 25 Jan 2015, as 09:09
Migo converte sempre para MP4,, só esse tipo de formato que aceita
Responder
leandro- 28 Mai 2015, as 21:11
sempre baixo filmes em mp4, mas tem filmes que rodam e outros nao!!! qual seria o problema
Responder
Thaís- 18 Fev 2015, as 18:51
Eu baixei essa pego so que a imagem ficou pequena
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3065
moins plus
Algumas TVs mesmo tendo entrada USB não suportam o formato AVI. Eu também comprei uma Philips achando que ia poder ver e descobri que não é possível, apenas dá pra ver fotos e ouvir MP3, ou seja, o básico de qualquer TV. Só as versões mais novas é que permitem a visualização em formato AVI. Portanto, pesquise antes de comprar, eles enganam a gente fácil!
Brenda- 2 Dez 2014, as 16:18
Obrigada Everson você me ajudou no muito no kps xD
Responder
kina- 4 Abr 2014, as 18:52
minha samsung led lê .avi perfeitamente bem
Responder
Ponta Grossa PR- 12 Mai 2014, as 22:54
Tenho uma bravia há 2 anos e até agora não consegui assistir nada em usb. Ontem adquiri uma samsung, roda tudo, em tudo que é formato!
Responder
amarowen- 20 Out 2014, as 17:46
baixei o free studio e converti para o modelo sony(la tem a opcao)nao é avi..
Responder
Gracy- 26 Jun 2015, as 15:56
A minha é sansung ,e no começo pegava perfeitamente ,até dar mais ou menos 5 meses
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+93
moins plus
amiga, vc vai precisar converter o arquivo para mpeg2, olha ae link para um bom otimo conversor!
Adicionar comentário
Resposta
+55
moins plus
Olá Roberto, converti o vídeo pra MPG, rodou na Sony Bravia, só que nao tem jeito de fazer a legenda subir na tela, nesse formato a legenda fica muito grande e embaixo da tela, nao tem como ajustar... o que faço?
matias- 27 Nov 2011, as 12:23
Eric Carneiro, so tenho a agradecer a vc, tenho a mesma tv, tentei converter umas 20 vezes, nenhuma dava certo, ou ficava sem som ou sem imagem, desse jeito foi o unico q ficou perfeito, mt obrigado.
Responder
Clayton- 22 Mar 2012, as 21:59
Alguem sabe algum seria deste programa?
Responder
Gabriela Duran- 25 Mai 2014, as 18:59
É só você baixar o format factory e converter o vídeo para MPG,(não tem nada de mpg1 ou mpg2 é simplesmente MPG!!!) que é o formato que a grande maioria das tv's
Responder
asslam- 17 Out 2014, as 03:22
tambem tenho o mesmo problema,depois de converter no formato mpg as legendas saem em baixo da tela,o que faco.peco ajuda.
Responder
KAKA- 2 Abr 2015, as 17:15
tem que ser MPEG
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+51
moins plus
cleverton 22 Jun 2011, às 04:36
minha tv é uma saamsung led 32 como faço pra rodar filmes no usb?
Adicionar comentário
Resposta
+39
moins plus
Só para constar aos que procuram assistir filmes nas TVs Sony BRAVIA:
Uso o AVS Video Converter com o formato mp4 "Sony PS3 HD" funciona perfeitamente, o tamanho do arquivo vai ficar em torno de 2GB por conta de eu ter escolhido resolução HD, mas com a resolução normal o arquivo fica entre 700mb e 1gb. Funciona 100% aqui. Tenho uma Bravia 40EX525.

Sem mais!
Leander- 16 Jun 2012, as 19:17
Gente, vale salientar que podemos particionar como exfat32 que a bravia reconhece també, e nao o limite para arquivos é bem maior!
Eric, parabens, genial tua explicação!
Responder
Shrek- 18 Jun 2012, as 10:24
Eric, este programa AVS é pago ou free?
Responder
lila- 16 Jul 2012, as 23:49
eu fiz td isso converti o video e a legenda para mp4 como vc disse e msm assim quando eu coloco o pen drive na minha tv nao aparece nenhum arquivo e agora?
Responder
pedro- 7 Set 2012, as 14:54
Eu faço isso ae, só que quando a vo assistir o filme as legendas aparecem "<i> legendadofilme" e talz, fica aparecendo as edicoes em italico da legenda,
Responder
Gabriela Duran- 25 Mai 2014, as 18:59
É só você baixar o format factory e converter o vídeo para MPG,(não tem nada de mpg1 ou mpg2 é simplesmente MPG!!!) que é o formato que a grande maioria das tv's aceita, aqui em casa tenho uma Sony-Bravia.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+33
moins plus
GRANDE ROBERTO, MANDOU MUIIIIITO BM PARCEIRO! VLW
Adicionar comentário
Resposta
+32
moins plus
Sony bravia-FORMAT FACTORY-formato'mpg'-Pronto resolvido
biia- 16 Jun 2011, as 19:36
tb vou tentar, espero q funcione, q ja tentei de varios formatos.
Responder
Bel- 17 Jun 2011, as 18:45
Obrigada, amigo. Vou tentar.
Responder
Ricardo- 19 Set 2011, as 13:30
Danilo,
Como vc resolveu o problema da legenda ? As legendas ficam muito abaixo na tela ...
Obrigado
Responder
daniboy- 7 Fev 2012, as 15:47
legendas nao funciona nas tvs bravias
Responder
Gabriela Duran- 25 Mai 2014, as 19:00
Baixe o format factory e converter o vídeo para MPG,(não tem nada de mpg1 ou mpg2 é simplesmente MPG!!!) que é o formato que a grande maioria das tv's aceita, aqui em casa tenho uma Sony-Bravia e sempre faço isso.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+28
moins plus
Eu converti o vídeo para MPEG através do programa "Any video Converter".
Mas ao colocar no meu pen-driver e inserir ele na televisão, ela continua não lendo nada. O que eu faço, nesse caso?
eu- 5 Jul 2011, as 21:39
cara, de uma olhada no formato de dados do seu pendrive, so eh reconhecivel se estiver em FAT32
Responder
Jean- 21 Jul 2011, as 22:03
Aconselho vocês usarem o format factory muito facio a utilização e deixa a imagem com uma ótima qualidade
Responder
daniboy- 8 Dez 2011, as 20:48
formata o pendrive em EX FAT tambem reconhece e cabe mais arquivos..
Responder
Marcos Rodrigues- 24 Mar 2012, as 16:29
Tente apertando os botões coloridos do controle remoto da sua TV.
Vermelho, Verde, Amarelo e Azul.
Responder
Cris Hill- 24 Abr 2012, as 09:48
Cuidado voce pode estar usando um video no formato AVI que foi codificado para Dvix ou Xvid.
Nas TV Sony e Philips é provavel que ela l~em AVI(Xvid) e não AVi(Dvix).
Já as Samsung AVI(Divx).
As LG todos os dois formatos:: AVI Dvix e AVI Xvid

Use o aTube Catcher para conversão e tem todos os formatos.

Baixe da net os videos e converta eles com o programa para melhor audio.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+18
moins plus
Mas e como consigo sincronizar? Já que preciso executar dois arquivos, o filme e a legenda?

Alguém sabe?
Thiago- 10 Mar 2011, as 20:17
Usando o FormatFactory voce na conversao procura opcoes de saida, lá voce vai na subopcao legenda adicional, aih tem legendas srt e varios outros formatos clica e seleciona
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+17
moins plus
esqueci de falar. A TV fica na minha vitrine, por isso, queria fazer no Pen Drive!
Tenho uma TV AOC 42" zerada. Tentei fazer um videozinho no computador, mas percebi que não roda. As fotos, só consigo passar, se no controle remoto.
Seria possível rodar fotos automaticamente ou algum artifício pra videos?
Obrihgada
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
Pessoal,eu tenho uma lcd sony bravia kdl 32bx325 e tinha o problema que vcs falam, tela pequena e centralizada; consegui resolver convertendo o avi para mpeg1 e mpr, com resolução de video 1024*768; façam pelo programa total video converter ou format factory.as extensões de video que a sony bravia aceita é:
- xvid
- wmv
mpeg1 ( ok)
mp4 (ok )
mpeg2
mpeg4
mpeg_ts
h264
levando em consideração quando converter colocar resolução 1024x768
ok.
andre- 14 Set 2011, as 14:31
a minha e igual a esta vou ver se da certo valeu
Responder
Revecis 3Posts quinta 10 de novembro de 2011Data de inscrição 10 de novembro de 2011 Última visita - 10 Nov 2011, as 11:19
Munha opinião. Transforme o filme de .avi para .vob e melhor que mpg e fica em tela cheia na samsung. Detalhe e que na conversão tem de colocar o formato NTSC e wide screen.
Tentem e vejam se ajuda. Fiz com o Format Factory. (Tudo para VOB)
Responder
Cris Hill- 24 Abr 2012, as 09:48
Cuidado voce pode estar usando um video no formato AVI que foi codificado para Dvix ou Xvid.

Já as Samsung AVI(Divx).

Responder
Jonathan Sabino- 27 Abr 2012, as 20:26
e o seguinte no controle da sony tem uns botões vermelho, verde, amarelo e azul, ao clicar em cima do filme vc clica com o botão vermelho, ai vai abrir uma opção e vc vai na opção zoom e coloca a opção cheia, ai o video reproduz na tela toda...... me bati o maior tempão.... mas é muito simples
Responder
OIII- 5 Mar 2013, as 17:45
UMA DICA NAO CONVERTAO P
OR PROGRAMAS APENAS PARA ALTERAR A RESOLUSAO ALTERAR O FORMATO MANUALMENTE E MAIS FASIO E VC PODE ALTERAR PARA QUALQUER FORMATO
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
Então minha tv é LG e aqui ta acontecendo que o filme é dual audio e quando jogo na tv passa em inglês, queria saber se tem como mudar o idioma para o português.
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
Minha tv é uma LG, e já assisti varios filmes em AVI e esses dias baixei um que não está reproduzindo na TV. Por que isso acontece?
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
Gente minha tv é LCD Samsumg e ja tentei varios fomatos e ate agora nada
Fladimir Galassi- 27 Dez 2011, as 17:11
A minha é a mesma Dhiego, se ela nem abre o pen vc tenta formatar em fat32 padrao, se nao for isso talvez tera que converter o video para um formato que ela reconheça.
Responder
jeferson melo- 28 Mar 2012, as 11:26
converta para mkv, a minha tv é samsung c530.
Responder
aline- 27 Jun 2012, as 02:57
COMPREI DESSE SITE http://www.mercadozets.com.br/ O SITE ENTREGA RAPIDO COM NOTA FISCAL E GARANTIA

TEM BERLO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MIAS

TEM MAIS DE 2000 PRODUTOS.
...
TV

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=tv&IDCategoria=800

ELETRONICOS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=800
Responder
rafa- 29 Jun 2014, as 12:45
A minha tambem é e tambem nao conseguir nada
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
E ae galera, bem, eu tenho uma TV da Philips full hd, conversor, blá blá blá... e quando eu vou assistir filme com meu hd externo, o filme trava nas primeiras meia hora e volta para o início! Eu uso o Any Video Converter, e formatei meus filmes para avi (nota-se que no pc funfa de boa, já na tv ele funfa durante uns 20min e para). Por favô, help me!!!
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
Eu tenho uma Samsung C530 32" toca quase tudo, inclusive arquivo FLV baixado direto do youtube sem conversão.
Glen- 20 Mai 2011, as 09:41
Obs: Minha samsung roda RMVB
Responder
Janilson- 21 Nov 2011, as 22:20
Minha Samsung também roda quase tudo sem conversão alguma. Até MKV (Matroska), com resolução de até videos em 1080p. Já rodei um filme em FullHD de 16 GB, sem nem engasgar. A qualidade da imagem é de cair o queixo. Mas não roda RMVB. Mas nem sinto falta.
Responder
Fladimir Galassi- 27 Dez 2011, as 17:12
isso ai cara, a minha tambem roda, para a de quem nao roda procura atualizaçao de software no site da samsung.
Responder
lu- 11 Abr 2012, as 20:28
Problema resolvido veja o link
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=153334
http://www.ramsons.com.br/prod/6024/dvd-player-philips-dvp3550k55-usb-divx-ultra.aspx
Não adianta ficar converter o vídeo algumas TVs NÃO SUPORTAM AVI e etc.
A OAC e uma delas, conecte um DVD com USB e pronto!!!!!!!
Responder
williandrade 1Posts domingo 22 de abril de 2012Data de inscrição 22 de abril de 2012 Última visita - 22 Abr 2012, as 01:12
Galera boa noite..comprei uma TV da Phillips, e um HD externo para assistir filmes em Bluray, só que percebi que filmes legendado, aparece uma mensagem que esta disponivel só a imagem, ou seja, o som não aparece. Alguem pode me ajudar, pq odeio filmes dublados. Ta phoda..vlww
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
Meus amigos, baixava filmes avi, colocava num pen drive e assistia na tv, ela suporta formato divx, só que agora os filmes baixados não rodam mais, faço o mesmo procedimento, nem os administradores dos sites sabem o porque disso, alguem tem esse problema?
Amanda- 26 Mar 2012, as 12:01
e como que formata o pen drive para FAT? porque minha TV não reconhece o pen drive.
Responder
Amanda- 26 Mar 2012, as 18:31
ou melhor reconhece o pen drive e não o HD externo
Responder
Amanda- 26 Mar 2012, as 18:31
E o modelo é a sony ex525 bravia led
Responder
Cris Hill- 24 Abr 2012, as 09:49
Já as Samsung AVI(Divx).

Responder
Rr- 25 Jan 2013, as 19:29
baixar o programa DivX Plus e converter com o certificado DivX e gravar no Pendrive ou DVD. Facinho, mas ao converter perde um pouco de qualidade
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
a resposta é: usar o formayfactory 2.45 e converter para mp4, e na configuração de saída trocar para avc h.264
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Assistir filmes AVI na TV via USB »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.