Conta do e-mail bloqueada

Fechado
Maria - 28 set 2010 às 13:42
maluzinha10 Posts 5 Data de inscrição quarta 8 de junho de 2011 Status Membro Última visita 8 de junho de 2011 - 8 jun 2011 às 14:32
Bom dia, minha conta do hotmail foi bloqueada,ja fiz todo o proceso q pedem,me mandaram um codigo por celular e qd digito esse código da erro,o que fazer para resgatar meus contatos dessa conta já q n consigo mais acessa-la?



3 Respostas

Mª Aparecida Ferreira
29 set 2010 às 11:06
não consigo acessar me e mail que faço.?
0
Mª Aparecida Ferreira
29 set 2010 às 11:08
Não Consigo acessar meu e-mail
0
como faço para solicitar codigo por sms
0
maluzinha10 Posts 5 Data de inscrição quarta 8 de junho de 2011 Status Membro Última visita 8 de junho de 2011
8 jun 2011 às 14:15
Sabado a noite mandei varios emails seguidos para o tecnico do meu site, com fotos, nada de spam,assuntos profissionais, tenho essa conta ha anos e uso comercialmente, tenho emails , cadastros de clientes de meu escritório, meus cartões de visita estão com esse email., meu site consta esse email, recebo pedidos de clientes , etc.....
qdo fui entrar aparece que " sua conta foi bloqueada" segui as instruções, mandei codigo para cel, e na hora de trocar a senha, a minha antiga não estava correta, ate achei que tivessem roubado .Tentei varias vezes, e nada!! PRECISO DO MEU EMAIL DE VOLTA",se a gente não sabe e manda varios emails para uma pessoa apenas, deveriamos receber um aviso, se persistir ai ficaria 24 hs sem email, mas não ha 4 dias ja!!
Como o hotmail nos escuta?? alguem resolve algo??
ALGUEM PODE SOLUCIONAR ISSO PARA MIM? 07/06/2011
0
maluzinha10 Posts 5 Data de inscrição quarta 8 de junho de 2011 Status Membro Última visita 8 de junho de 2011
8 jun 2011 às 14:32
ainda aparece invalida, mas se eu for no hotmail, colocar meu email com sennha errada , aparece em vermelho o erro, se eu coloco a certa, ele vai para a pagina de conta bloqueada, e ja avisam q limparam tudo, caso alguem tenha invadido, ou seja perdi tudo que coloco mas minhas 50 pastas de trabalho???
sai do gmail pq achei que o hotmail fosse mais seguro, ai eles colocam um termo enorme que ninguem le e se nao aceitar nao faz o email, tipo ou é do jeito deles ou não é!!
agora quem vai arcar com os prejuizos causados??
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade