Faça uma pergunta Denunciar

Eu quero saber jogos virtuais (sem baixar)pf! [Resolvido/Fechado]

anapaulapm - Última resposta o 16 Jun 2013, as 14:54
Olá eu queria saber sites de jogos virtuais(sem baixar)pf me ajuda gente!!!!bjos e obg pela atençao
Leia mais 
Resposta
+133
moins plus
www.habbo.com.br
www.migux.com.br
www.sherwood.com
www.maidmarian.com
www.stardol.com
www.habbok.com.br
www.clubpenguin.com.br

Se te ajudei um pk vlw tchau !

gabriel- 15 Dez 2012, as 14:52
o jogo second life e feito em consiencia de quem criou e fazer um jogo de simulaçao de vida e se vc encontrar um anunsio do second life que tiver escrito tornece um vampiro virtual e so um anunsio de um tipo de avatar entao nao digao eo second life so se trata de ser um vampiro pois existem um tipo de avatar que e humano existem 29 avatares pra escolher e 5 tipos de avatares vampiros,pessoas,animais,robos,e lobisomem
sim- 8 Mai 2013, as 16:17
gabriel noob é quem vaui em modinha tipo tu
ISRAE_NOVAES- 3 Jun 2013, as 16:10
se o second life nao precizariai baixar ativar conta eu jogaria todo santo dia hora e minuto mas como tem que baixar o jeito e jogar habbo
!!!!!! viADO
ketllen- 15 Jun 2013, as 11:22
second life e o melhor jogo do mundo ja joguei n tem virus podem baixar adoro muito
www.popmundo.comarrol- 16 Jun 2013, as 14:54
O melhor aí na minha opiniao é o Stardoll eu jogo é e bom d+ ,...
Resposta
+19
moins plus
Conheço varios mas vou falar só alguns:www.habbo.com.br www.clubpenguin.com.br www.cosmopax.com.br www.pandanda.com.br
Habbo:
O habbo é um jogo virtual,onde vc cria seu personagem e passeia por um HOTEL!Voce tem seu proprio quarto...mas vc pode visitar o quarto dos outros!Mas para comprar mais moveis vc presisa de MOEDAS que vc compra por celular ou cartão de credito...e se vc tiver mais de 20 moedas vc pode ser HC que te da direito a muitas coisas e sendo HC vc pode ter bichinhos de estimaçao!E tb tm outro tipo de dinheiro PIXEL que vc pode comprar coisas...mas nao muitas.(vc deve ter mais ou 13 anos pra jogar). Club Penguin:
Club Penguin é um mundo virtual que vc tem um pinguin vc escolhe a cor e tudo mais...sua casinha é um iglu pequeno...e se vc for assinante vc pode aumentalo!;comprar moveis roupas etc...vc tb pode ter um bichinho chamado puffle,os nao assinantes podem ter as cores vermelho e azul e os assinantes outras cores...tem um mundinho virtual que nao é pequeno!ah pizzaria,teatro,cafe,mina,loja de esportes etc...tb tem jogos onde vc ganha moedas...os pinguins que querem ser assinantes precisam de apenas 8.95 para ser assinante por um mes!Eu sou assinante de 5 anos...E ainda ha eventos como premio pinguin de ouro(oscar),dia da terra,1 de abril,natal etc...onde podemos ganhar artigos gratis!Os assinante podem entrar em salas V.I.P.S que é muito legal!Depois de 30 dias jogando vc pode ser AGENTE SECRETO onde vc faz missoes para derrotar Herbert...vc ganha um celular do QG(quartel general)e vc faz suas missoes...e vc tb pode ser ninja!é so jogar no patio dojo contra outros pinguins ate a faixa preta entao vc pode ir na sala de ninjas...mas antes de ir vc tem que derrotar sensei e os assianantes podem jogar no patio fogo,vcs ja devem ter visto na TV(disney)...vc tb pode ser guia de turismo(depois de 40 dias de vida)mas para vc ser agente serceto e guia de turismo vc precisa responder um QUIZ sobre o club penguin...

Cosmopax:

É uma vidinha virtual que vc é um bonequinho preto e branco de desenho...e vc precisa comprar coisas pra ficar colorido...eu sou assinante nele...mas faz um tempao que n jogo e meio que esqueçi o jogo...vc tem uma casinha...compra roupas e moveis com seu dinheiro...mas é meio sem graça...

pandanda:

Pandanda é u mundo virtual que vc tem um panda...vc escolhe a cor etc...é tipo Club penguin...vc compra sorvete...roupas etc...é bem legal...tem poçoes que vc fica pequeno e grande...e os assinantes podem virar outros bichos... Tambem ha outros como miguz popmundo etc...mas dai vc nao vai ler tudo!Bjzz!espero ter ajudado!
AVISO:habbo tem virus!

lara- 28 Jul 2011, as 10:21
Aviso: ja joguei habbo não tem virus!
4g3434y45g45- 11 Out 2011, as 21:28
TEM S vem nao q habbo ja deu cavalo de troia :P
nick- 25 Ago 2012, as 19:53
cavalo de troia? mais eu já joguei ele até quando eu vtava sem anti virus e não deu NADAAA
Lavinia- 24 Nov 2012, as 22:29
Cara meu anti virus decqueto cavalo de troia silencioso laá .-.' no habbo
gabriel- 15 Dez 2012, as 14:46
quem joga habbo e um noob habbo e muito noob a moda eo second life e quase igual so que no second life vc compra tudo mais presisa de dinheiro do jogo vc pode compra carros,motos,roupas,animais,armas, eos jogadores envetao grupos como o bope ea pm (policia miritar) entao eu recomendo second life os avatares sao em 3d
Alterar

eu sou o gabriel no jogo eu so do bope e no jogo vc ganha o kit todo do bope ou de outra policia
camisa,calça,colete,botas,capacete,boeina,radio,grupo,carro,moto,herecoptro,armas legais,tudo isso no second life e o jogo tem que baixar e muito legal o second life
Resposta
+10
moins plus
stardol, garota popular é tri !

espero ter ajudado

Resposta
+6
moins plus
club penguin habbok aq.com migux habbo the sims 1 2 3 obbah.org blah bobba e só vlw thau bjs

Resposta
+6
moins plus
habbo club pimguim popmundo the sims imvu

1223123156uu7u5- 9 Jun 2012, as 17:14
Club Penguin
Amora- 6 Set 2012, as 13:19
habplus habblet habbo club penguin ador 4 the sims 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 e 11 stardool e smalwoord
Marcellinho- 10 Out 2012, as 21:14
não sabia que o club pinguin era com m ( club pimgui )
Resposta
+6
moins plus
http://www.petpetpark.com www.habbo.com www.blahhotel.com tem tbm club do pinguim

4g3434y45g45- 11 Out 2011, as 21:29
club do penguim?
vinicius- 15 Mar 2012, as 09:59
club penguin
dãã
Resposta
+6
moins plus
eu jogo habbo e nunca deu virus . teu pc precisa aposentar querido . atualizar o anti virus ' ok?!

linda123- 25 Jun 2012, as 12:28
tem virus sim
ana babaca- 8 Out 2012, as 18:05
O linda nao tem e o meu nem e protejido babaca po
Resposta
+3
moins plus
www.stardoll.com é fixe

Resposta
+3
moins plus
habbo tem virus sim, sempre que eu jogava o meu pc apagava toda hora e não vem dizer que é problema do pc não.

Geórgia- 10 Set 2012, as 12:21
Ester seu pc deve ter queimado,o meu antigo dava isso e a net do outro era mais lenta que essa,se eu desse um esbarrão nele ele desligava.Agora meu pai.
ana babaca- 8 Out 2012, as 18:06
aff so e habbo e nuubs
gabriel- 15 Dez 2012, as 14:32
habbo e muito noob a moda eo second life e quase igual so que no second life vc compra tudo mais presisa de dinheiro do jogo vc pode compra carros,motos,roupas,animais,armas, eos jogadores envetao grupos como o bope ea pm (policia miritar) entao eu recomendo second life os avatares sao em 3d
gabriel- 15 Dez 2012, as 14:37
eu sou o gabriel no jogo eu so do bope e no jogo vc ganha o kit todo do bope ou de outra policia
camisa,calça,colete,botas,capacete,boeina,radio,grupo,carro,moto,herecoptro,armas legais,tudo isso no second life e o jogo tem que baixar
Rotina Informaçoes- 18 Fev 2013, as 18:52
Habbo não é um jogo de peagr virus,mais sim ele é pessado assim para alguns computadores ele não aguenta a potencia do habbo e o seus computadores de giga diferente acaba pegando virus ou até cavalo troya. então se seu computador já pegou virus eu sugiro q vc formate teu computador e use AVG anti virus assim seu computado com cavalo troya sera removido. o meu já deu 3 cavalo troya o AVG removeu. então mesmo assim é melhor toamr cuidado.

A Rotina Habbo Agradeçe.
Resposta
+3
moins plus
habbo não tem virus,voces não entendem,habbo nunca aconteceu nada no meu so se o pc de voce não pega bem no meu deu direitinho não aconteceu nada não teve virus ate porque eu uso antivirus. senão meu computador não pegaria pode ate ser problema no seu computador não deve te antivirus dos profissa como o microsoft security essentials

tem virus sim poha
Geórgia- 10 Set 2012, as 12:22
Claro que não tem vírus!!Vocês e seus pcs velhos aff...
sweet- 30 Set 2012, as 19:04
aff' eu jogo habbo já faz um tempão e NUNCA peguei virus
gabriel- 15 Dez 2012, as 14:41
quem joga habbo e um noob habbo e muito noob a moda eo second life e quase igual so que no second life vc compra tudo mais presisa de dinheiro do jogo vc pode compra carros,motos,roupas,animais,armas, eos jogadores envetao grupos como o bope ea pm (policia miritar) entao eu recomendo second life os avatares sao em 3d
Alterar
gabriel- 15 Dez 2012, as 14:42
camisa,calça,colete,botas,capacete,boeina,radio,grupo,carro,moto,herecoptro,armas legais,tudo isso no second life e o jogo tem que baixar
Resposta
+3
moins plus
www.agehotel.com.br da pra ser vip de graça vem com moedas bem legal

1223123156uu7u5- 9 Jun 2012, as 17:16
é igual Habbo
tem virus pegou cavalo de troia no meu pc uma vez
Resposta
+2
moins plus
Habbo ñ teem virus!!ñ veem falaar issu ñ Vo logo falanu a vdade! Seu pc é uum lixooo!

shofia- 14 Nov 2012, as 01:49
Gent eu to comedo de pegar virus no computador da minha vo jogo habbo e fica travando as vezes e para o meu rpimo ele. Tira o virus toda vez ele ja tiruo umas 4 vezes gent eu nao sei baixa o antivirus. Me ajudem to comedo da minha vo leva pro meu primo arruma a 5 vez e nao deixa eu joga pork eu ja botei virus me dizem a verdad habbo tem virus o notbook e da marca sony gent eu aperto no google e aparec la pra pesquisa um negocio chamado mywebcam acho que assim e nao o google normal e o google crwome demora um pouquinho pra carrega me ajudem paro de joga ou como abaixo o ante virus ou como fasso pra tirar o virus sem leva no meu primo nem reinicia o computador pra botar arquivps todos de novo ou outra coisa pelo amor de Deus me ajude0mmmmmmmm
gabriel- 15 Dez 2012, as 14:43
Alterar

euzinhaa- 19 Dez 2012, as 19:23
putz mais vcs sao chaatros em ninguem quer saber se tem virus o ñ !
Isadora- 27 Dez 2012, as 16:55
Tem esse outro tipo de habbo, que é o lella, tenta aí http://www.habbolella.host.crazzy.org
fabigoiabeira 1Posts segunda 31 de dezembro de 2012Data de inscrição 31 de dezembro de 2012 Última visita - 31 Dez 2012, as 18:23
[url=www.sokker.org]Sokker Manager./url O melhor manager online com visualização em flash !
Este é um manager de futebol online a nível mundial, com quase 70 mil usuários, onde você é o presidente de um clube.
Você recebe um clube para administrar nas divisões mais baixas. Você pode escolher um nome para ele, nomear também o seu estádio, e partir para o mercado de transferências para comprar e vender jogadores.
As características desse jogo são as mais parecidas possíveis com as de um clube real.
Os jogos são gerados aos domingos e quartas. Os times junior's jogam na terça feira.
Os campeões de cada país participam da Champions Cup as quintas feiras. Além dos jogos das seleções sub21 e seleção principal de cada país, com eliminatórias e copa do mundo.
As grandes diferenças em relação aos outros managers é a visualização dos jogos em 3d, que é gerada em flash. Além do sistema de táticas, que são 100% editáveis.
Fiquem tranquilos, sou novo aqui, mas esse jogo é confiável. Faço parte da promoção do jogo e gostaria de vê-los lá.
Conheça o Sokker: [url=www.sokker.org]Football Manager Online/url
Este documento, intitulado « eu quero saber jogos virtuais (sem baixar)pf! »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.