Faça uma pergunta Denunciar

Não consigo postar nada no facebook [Resolvido/Fechado]

junior - Última resposta o 25 Mai 2014, as 08:10
Bom dia,
nAO consigo curtir publicar nada no Facebook , vejo tudas as publicaçoes normal entro na minha pagina normal mas nao consigo clicar em nada, nao dá nem um aviso de erro apenas nao realiza o solicitado!?????????
junior poa
Leia mais 
Resposta
+186
moins plus
Vá em Histórico-Limpar dados de navegação-Desde o começo.. e pronto ;)

DrowningInTheDark- 29 Dez 2013, as 01:29
eu publico nao consigo falar com ninguem no bate papo nem curtir e control + f5 nao dá o ke faço?
mirian patrocínio- 4 Jan 2014, as 08:37
eu não consigo postar foto e vídeo no facebook
fernando cini- 31 Mar 2014, as 13:31
no meu ele curti e depois volta normal como que não curtir
Gilberto Junior- 13 Abr 2014, as 15:09
onde fica o histórico?
thalitynha Syllva's- 25 Mai 2014, as 08:10
- Mais quando a gente limpa os dados de navegaçao, dai o face fica branco por uns dias..:O aff'z.!! ^^
Resposta
+95
moins plus
o meu facebook tambem tá assim, eu escrevo alguma coisa e mooorro de clicar em publicar e nada, e sem falar do bte pao que só fica carregando.

alliny Francelly- 10 Jan 2013, as 10:44
nAO consigo curtir publicar nada no Facebook , vejo tudas as publicaçoes normal entro na minha pagina normal mas nao consigo clicar em nada, nao dá nem um aviso de erro apenas nao realiza o solicitado!
Gloria Manso- 25 Mar 2013, as 09:08
Estou com esse mesmo problema, não consigo enviar nada e não consigo ver quem está no bate-papo.
O que está acontecendo?
O qe devo fazer??
SAN- 17 Abr 2013, as 21:14
Eu quero saber onde estão as respostas para as perguntasd porque até agora não vi resposta pra nada
cristal- 24 Mai 2013, as 14:08
mudei do IE para o chrome, dai funcionou, pq nem limpando o historico funcionava no IE
amanda- 27 Jul 2013, as 10:22
eu nao comsico faze o meu facebook fala assim nao foi
Resposta
+59
moins plus
gente ajuda nao consigo fazer + nd no meu face se vou aceitar algum amigo da erro se vou postar algo no status tbm nao funciona aparece que ta fora do ar... socorro

Dhea- 5 Dez 2012, as 13:20
fiz uma pag no face so q nao consigo colocar nada novo,fts...etc quando vou postar aparece postagens antigas oq faço p voltar ao normal?
Rodrigo Freires- 19 Out 2013, as 22:36
como é que eu faço para postar fotos no facebook
Resposta
+28
moins plus
O meu até hoje de manhã 17/03 ainda consegui postar, mas agora não consigo curtir nada, nem compartilhar, nem postar..só mesmo no bate papo.

aparece uma mensagem Ocorreu um erro, tente novamente mais tarde.

Já fiz de tudo..tenho um monte de navegador, celular, mas é problema no meu próprio face, pois tenho 2 faces e no que eu quase nem uso eu consigo postar.

Resposta
+10
moins plus
Estranho....

Resposta
+10
moins plus
Galera, resolvi o meu problema limpando todo o histórico do meu pc, tentem fazer isso! Espero que dê certo, beijoss!

Resposta
+6
moins plus
Ninguem da uma resposta concreta hem..aiai ja exclui histórico apertei ctrl +F5 e nada so acontece no crhome.

Resposta
+6
moins plus
Affff ninguem me ajuda eu quero postar tirinhas na minha página mais não daaaaaaaaaaaaaaaaa afffffffffff!!

Resposta
+5
moins plus
consegui,realmante foi so limpar o historico,obrigada!

Resposta
+4
moins plus
Não consigo fazer nada no meu facebook, visualizo ate uma parte. Nem o bate bapo aparece.O q faço, pois não gostaria de mudar.

Resposta
+3
moins plus
Conseguiiiiiiiii!!!!!apaguei o histórico,depois apertei o ctrl e o f5!resolveu na hora!

Resposta
+3
moins plus
Não consigo Visualizar os comentários das pessoas nas coisas que eu posto, e nem no facebook de outra pessoa consigo ver.. Alguém ai sabe por que?? Obrg.

Este documento, intitulado « Não consigo postar nada no facebook »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.