Não consigo postar nada no meu facebook [Resolvido/Fechado]

- - Última resposta:  campos - 1 ago 2014 às 13:37
Bom dia, Eu não consigo postar nada no meu facebook .. Nem comentar . Nem curti . Nem compartilhar .. Eu ja procurei ajuda .. EU uso o google chrome
Hoje mesmo eu fui no internet explore e deu certo consegui tudo .. Mais no google não Alguém me ajuda ?

Ver mais 

5 respostas

Melhor resposta
149
Obrigado
nao consigo compartilhar curtir por fotos nao consigo entrar no bate papo....parese que travou tudo

Diga "Obrigado" 149

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 20876 internautas nos agradeceram este mês

Status
Administrador
Última visita
sábado 30 de novembro de 2019
89827
139
Obrigado
Ola

Normalmente é problema com o navegador: limpe o cache dele, atualize-o ou troque de navegador. No celular, limpe o histórico da atividade, desinstale e reinstale o app. Redefinir a senha também pode resolver o problema.

Boa sorte

137
Obrigado
eu não estava conseguindo ver quem tava online no facebook e nem compartilhar, fora outras coisas.. eu uso o Google chrome.. mas agora eu entreii pelo Internet Explorer e deu certo.
21
Obrigado
Tente o Mozilla
Não consigo publicar fotos no facebook de jeito nenhum isso não é bom..
Olaaa! Estou com um problema e precisava de ajuda. No meu telemovel nao consigo encerrar sessao do facebook, nem publicar fotos, videos, etc... e ja entrei noutros telemoveis e funciona normalmente. O que faco? :s
Por favor me ajude nao consigo postarnada no meu estato nem postar foto.s o que faco
Nao consigo postar nada no meu fece o que faco voces tem como me ajudar
eu não consigo entrar no face porque tem como me ajudar da erro
3
Obrigado
Comigo, nem trocado de navegador deu certo!

O que fazer?
Em configurações já tentei modificar o e-mail, mas ele não atualiza!
nao consigo publica as minhas fotos nem fazer neum comntario