Problema na Fonte ou na Memória RAM?

Fechado
WFT?? - 29 abr 2013 às 17:09
maiconnet Posts 375 Data de inscrição quarta 27 de março de 2013 Status Contribuinte Última visita 11 de julho de 2014 - 4 mai 2013 às 15:29
Boommm, Eu não entendo Muito Sobre(Inteiramente) um PC ,Más eu preciso de Ajuda, Por que não entendo Pq meu PC Fica Reiniciando e Travando As vezes Logo na tela do Logon Ou quando o Windows Começa a ser iniciado ,Nem penso que seja Problema nos Drivers Por que Á 1 Mes Ele funcionava Certinho sem Problemas ,E tbm nos Utimos 2 Meses não Instalei nada que Altere os Drivers ,Eu só Jogava,
Eu Desconfio que seja a Fonte Por que os Sintomas Batem Quase Exatamente Com os Sintomas Indicados Quando a Fonte está com problemas ,Atualmente a Segunda Opção seria a Memória RAM, Si Poderem me Ajudar Fico Agredecido Desde Já,
Aqui a Descrição de meu PC:
Processador: Intel Pentium Dual Core E5700 de 3.00 GH
Sistema Windows 7
Memoria de 2 GB DE RAM
Video Card: Nvidia 9500 GT
Fonte: ATX Da STI De Fábrica, Ahh, Têm Um Cabo Chamado ,{Que eu li q foi criado pela Intel}Só Para Alimentar diretamente o Microprocessador ,Chamadp de "ATX12V"
Por favor Galera ,Qual seria O Problema?

1 Respostas

maiconnet Posts 375 Data de inscrição quarta 27 de março de 2013 Status Contribuinte Última visita 11 de julho de 2014 1.494
4 mai 2013 às 15:29
melho vc chamar um tecnico o problema pode esta na placa de video,memoria ram ou ate pode ser virus.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade