Tela preta

Resolvido/Fechado
coimbranenuco Posts 1 Data de inscrição quarta 3 de julho de 2013 Status Membro Última visita 3 de julho de 2013 - 3 jul 2013 às 14:29
jonathan_igor Posts 26 Data de inscrição domingo 30 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de julho de 2013 - 4 jul 2013 às 20:10
tenho um pc Windows vista , e quando o ligo, o ecran fica preto e aparece uma janela a dizer LOGONUI.EXE, imagem invalida pede para reinstalar de novo , so que eu não tenho cds deste pc , o que posso fazer obrigado

2 Respostas

Perfil bloqueado
4 jul 2013 às 08:12
Oi

Se não possui o cd mas é proprietário, Windows pode, com seus dados, lhe instalar novamente. Se seu sistema não era originall, a única solução é levar para um técnico que lhe instale novamente
0
jonathan_igor Posts 26 Data de inscrição domingo 30 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de julho de 2013 143
4 jul 2013 às 20:10
Nesse caso aí, a única solução que eu vejo é formatar o seu computador, ou levar a um técnico para que ele faça isso.

Se não tem os CDs, pode conseguir. Coloquei uma explicação abaixo de como conseguir os CDs de Drivers e Windows.

Pode instalar o Windows 7 também, ou o XP (se tiver drivers disponíveis para esse sistema no site do fabricante).

Para conseguir um CD de drivers, vá no site do fabricante, baixe todos os drivers e grave numa mídia de CD, ou em um pendrive. Os drivers são muito leves e fáceis de baixar.

Você pode conseguir o Windows para instalar de 2 maneiras:

1- Baixando da internet e gravando ele numa mídia de CD ou DVD, instalando e craqueando depois para conseguir tornar o sistema original. (isso eu não vou ensinar, já não é um método legal, isso é burlar um sistema para tornar ele original. É muito comum as pessoas fazerem isso, existem até sites que explicam como fazer.)

2- Comprando um CD do Windows original. Com um CD original, só será necessário ter acesso à internet para receber a confirmação de que o Windows é original.

Se o sistema operacional a ser instalado for o Windows 7, não será necessário ter um CD de drivers, talvez seja necessário para o Windows Vista. Mas o Windows XP precisa estar acompanhado de um CD de drivers, para instalar depois que o Windows for instalado.

Se o Windows for de 32 bits, os drivers deverão ser para 32 bits ou x86
Se o Windows for de 64 bits, os drivers deverão ser para 64 bits ou x64

Em uma mídia de CD cabe todos os tipos de drivers.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade