Faça uma pergunta Denunciar

Como e que eu vou ativar meu facebook de volta [Resolvido]

online - Última resposta o 1 Fev 2016, as 17:26
Bom dia,
por favor quero ativar minha conta do facebook de vouta estou muito trizti
Leia mais 

Resposta
+59
moins plus
Ola Online

Para reactivar sua conta do Facebook, basta fazer login com seu email e senha

usados, quando se cadastrou no Facebook.

O Facebook irá enviar um email de confirmação de reactivação de conta para seu email,

para ter certeza que é você mesmo/a quem está tentando reactivar a conta.

Clique no link do email e pronto, sua conta será reactivada.

Sinta-se livre para questionar

Aceite os meus cumprimentos

Fernando
Pires- 18 Nov 2015, as 01:37
Quero reativar meu face que faço?
Responder
manulito1948- 14 Jan 2016, as 16:22
***@***
Responder
KENDRICK FINANÇE- 11 Nov 2015, as 04:57
Olá.
Esta é Kendrick Finançe. Estamos aqui para criar uma consciência para todo o público quanto ao fato de que nós oferecemos empréstimo para tanto o setor privado e público da economia. Você está na necessidade de um empréstimo a longo prazo ou empréstimo a curto prazo? Indivíduo, família, empresa, organização que está na necessidade de um empréstimo para resolver as suas dificuldades financeiras devem aplicar para um empréstimo. Oferecemos empréstimos a uma taxa de juro tão baixas quanto 2%. Você também pode obter um empréstimo de emergência que pode ser processado dentro de um par de horas. Contacte-nos agora VIA

EMAIL:
***@***

KENDRICK FINANÇE
Responder
KENDRICK FINANÇE- 11 Nov 2015, as 04:58
Olá.
Esta é Kendrick Finançe. Estamos aqui para criar uma consciência para todo o público quanto ao fato de que nós oferecemos empréstimo para tanto o setor privado e público da economia. Você está na necessidade de um empréstimo a longo prazo ou empréstimo a curto prazo? Indivíduo, família, empresa, organização que está na necessidade de um empréstimo para resolver as suas dificuldades financeiras devem aplicar para um empréstimo. Oferecemos empréstimos a uma taxa de juro tão baixas quanto 2%. Você também pode obter um empréstimo de emergência que pode ser processado dentro de um par de horas. Contacte-nos agora VIA

EMAIL:
kendrickfinance(a)outlook.com

KENDRICK FINANÇE
Responder
mar- 1 Fev 2016, as 17:26
Tenho feito isso mas, não dá
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
sou Matty de português, e eu estou aqui neste site para dar graças a Dr.akpada para o bom trabalho que ele fez no sentido de obter a minha relação de volta aos trilhos. Eu e meu amante teve alguma disputa que levar a nossa ruptura. Mas com a ajuda de Dr.akpada eu era capaz de levá-la de volta dentro de 48 horas, por essa razão eu vou estar deixando cair as informações de contato de Dr.akpada neste site para aqueles que precisam de sua ajuda para entrar em contato com ele via e-mail (akpadatemple(at)hotmail.com)
sandy cole- 11 Out 2015, as 06:08
POR FAVOR, tomar o seu tempo para ler o meu SHORT depoimento que possa ser útil POR VOCÊ OU UMA PESSOA PERTO DE VOCÊ

Meu nome é cole areia da Austrália, fui casada com um homem chamado steve à primeira será tanto amam, mas pouco tempo ele começou um novo comportamento que eu não consigo nem explicar a qualquer um, então eu mantê-lo para o meu auto esperando um dia ele vai mudar para o bem de jeito nenhum, ele não mudou. e último, ele finnaly mim e nossos 2 crianças deixaram de sofrer de dor. eu estava em dores durante 6 meses sem saber o que fazer até que um fim de semana eu estava indo através da internet e vi diferentes testemunhos sobre um homem em particular chamou DR.KEBIRU AHMED e eles droped seu e-mail no final de seus testemunhos. Eu realmente não acredito em poderes espirituais, mas eu decidi dar a este homem um julgamento. Entrei em contato com este homem através de seu e-mail: ***@*** ele apenas me disse para não se preocupar que ele iria me ajudar e trully ele fez .. Ele trabalhou para mim e 48 horas último meu marido voltou para casa appologising para sempre tratar me mal. E nós dois viveram felizes e meu marido ainda me amava mais do que ele já fez .. agradecimentos ao Dr. Ahmed kebiru ele é realmente um grande homem .. Vou continuar a falar de suas boas obras para mim e minha família. Dr Ahmed kebiru também me disse que ele também pode resolver qualquer problema que você está enfrentando agora ou anyboby perto de you.problems como
(1) Você quer que seu ex-costas
(2) você quer que seu seu marido / esposa para amar você e você sozinho
(3) não ter filhos
(4) Você quer ser promovida em seu escritório
(5) Cura para qualquer tipo de doença ... E muitos outros problemas
(6) um youre ter qualquer processo judicial
(7) que deseja ser rico
Entre em contato com o Dr. Ahmed kebiru hoje e você será feliz que você fez .. + 2347050254936, e-mail dele agora em ***@***
OBRIGADA PELO SEU TEMPO....
Responder
hkj- 13 Dez 2015, as 07:46
Meu nome é Lizzy, da América. Gostaria de partilhar os meus testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamado Dr. osazuwa acabou de fazer para mim, este homem acaba de trazer de volta o meu ex-marido perdeu para mim com seu grande feitiço, eu era casada com esse homem chamado Steven nós juntos por um longo tempo e nós amamos a nossa auto de mas quando eu era incapaz de lhe dar um filho de 2 anos que ele me deixou e me disse que não pode continuar mais, então agora eu estava procurando maneiras de levá-lo de volta até um amigo meu me falou sobre esse homem e deu o seu e-mail de contato, então você não vai acreditar nisso quando entrei em contato com este homem em meus problemas, ele preparou este feitiço e trazer o meu marido perdeu para trás, e depois de um mês que eu perca o meu mês e ir para um teste eo resultado indicou sou am grávida feliz hoje sou uma mãe de uma menina, obrigado mais uma vez o grande Drosazuwa para o que você tem feito por mim, se você está lá fora passando por qualquer um desses problemas listados abaixo:

1) Se você quer que seu ex-costas.
(2) se você sempre tem pesadelos.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
(5) Se você quiser uma criança.
(6) Você quer ser rico.
(7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
para sempre teu.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Como você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu dinheiro
- Você pode entrar em contato hem via: e-mail ***@*** ou telefone celular
+2349032581113
Responder
rlk dos bons- 24 Out 2015, as 13:01
fodace
viado
Responder
Michele D Waters- 28 Nov 2015, as 15:18
Olá pessoal estou tão feliz que dá para fora o meu grande testemunho de como eu tenho o meu valor do empréstimo desejo de Agiotagem Investimento, eu quero usar rapidamente esta oportunidade para deixar o mundo inteiro saber disso, sou deputada Michele D Waters Ganchos de Sheffield, Alabama EUA , eu estava em busca de um empréstimo para iniciar o meu próprio negócio em apoio do meu marido sobre as despesas dos miúdos assim que eu fui on-line em busca de empréstimo quando me deparei com alguns credores que enganam e enganado o meu pouco dinheiro naquele processo do tempo i fiquei confuso eu nem sei mais o que fazer, porque o pouco dinheiro que eu estava tendo comigo foi levado por aqueles bastardos fraudulentos que chamam a si mesmos credores empréstimo real, então um dia fiel como eu estava navegando pela Internet à procura de emprego me deparei com alguns testemunhos comentado no fórum por um deputado Charlie Gilberto, e Mrs Monica Luis em como eles recebem o seu empréstimo de Agiotagem Investimento Email: ***@*** Então eu disse a mim mesmo que eu devo dar a este um julgamento porque i estava tão assustada sobre o que os outros credores fizeram para mim, então eu fui em frente tomou o seu endereço de e-mail pessoal que estava na esses comentários no fórum, então eu contactado-lo informando-lhe que eu estava arbitrou a ele por alguns clientes que receberam seu empréstimo de sua empresa, o Sr. Charlie Gilberto, e Mrs Monica Luis, Então, quando soube que ele estava muito feliz com isso, então ele me que estou no direito empresa garantiu onde eu posso receber o meu valor do empréstimo desejo, Eles me deram o empréstimo mutuário formulário de candidatura para preencher e devolver, eu fiz tudo isso, deu-lhes toda a minha informação necessária é sobre mim, então eu estava dado os termos e condições de sua empresa tudo correu bem, sem qualquer demora, em não menos de 48 horas I foi informada que o meu empréstimo soma válida de $ 63.000 USD foi registrado e aprovado pelo seu
placa de concessão de empréstimos de trustee, Então, nesse processo do tempo eu estava tão feliz quando me disseram que eu deveria enviá-los por dados bancários, mas eu estava pouco cético de fazer isso, então eu disse que eu tenho confiança e acredito que para este credor chamar Hubert Pawel , eu lhes deu por conta bancária tão surpreendentemente i recebeu um alerta do meu banco que minha conta foi creditada com a soma de US $ 63.000 USD por Hubert Pawel, WOW..i quase desmaiou, então eu urgentemente e-mail dele que eu tenho receber o meu empréstimo com sucesso, Então meus queridos irmãos e irmãs lá fora, ainda à procura de empresa de empréstimo genuína eu vou aconselhá-lo a entrar em contato gentilmente Hubert Pawel com esta mesma E-mail: ***@*** e eu sei que ele também irá ajudá-lo com o seu desejo montante do empréstimo aprovado, enviá-las hoje e você será feliz assim como eu feliz hoje.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Eu sou Barry Williams, Quando eu finalmente encontrado testemunhos sobre esse feitiço caster Solution Theangle como ele ajudou muitas pessoas a obter os seus amantes e lares desfeitos volta, entrei em contato com ele através de seu e-mail: @ gmail.com .theangledsolution porque eu estava absolutamente desesperado para chegar minha esposa de volta. A vida com Solution Theangle, ele me deu esperança de que ele irá restaurar o meu casamento. Senti-me confiante de que ele vai realmente fazer a minha esposa a voltar para casa e ele fez! É fantástico o que este grande lançador de magias tem feito por mim, sua ajuda é inestimável! Eu não sei o que eu teria feito sem Solution Theangle, ele faz o seu trabalho tão bem que ele é organizado e altamente funcional, eu acredito que ele é o melhor lançador de magias i pode contar quando se trata de todos os tipos de magia, eu estava com piso que suas magias trabalhou, se você precisar de ajuda, entre em contato com ele no e-mail: ***@*** você pode chamá-lo de telefone +2348077620669

HE corrigir os seguintes PROBLEMAS RELACIONADOS COM A todo o globo ON:

1. Começar seu amante ou marido de volta
2. prova de balas Espiritual
3. Formação
Feitiço 4. Dinheiro
5. feitiço Longa vida
6. feitiço Prosperidade
Feitiço 7. Protecção
8. Obter um feitiço trabalho
9. Tornando-se um feitiço gerente
10. Obter um empréstimo enorme, sem pagar qualquer taxa de feitiço
11. Obtendo o seu dinheiro de volta embuste
Feitiço 12. Criança
Feitiço 13. Gravidez
Feitiço 14. Liberdade
Feitiço 15. Amor
16, feitiço de desaparecimento
17. feitiço humano Invisible
18. O sucesso ou o feitiço passe
Feitiço 19. Casamento
20. feitiço Avenging
Feitiço 21. popularidade
Feitiço 22. Killing
Feitiço 23. Câncer
24. feitiço poder Supernatural
25. feitiço Loucura
26. casa Livre período de empréstimo
27. feitiço Produção de filmes e filme
28. Hiv / feitiço ajudas
Feitiço 29. Tuberculose
30. perder peso e corpo feitiço

contactá-lo de qualquer um destes hoje em Email: solução ***@*** para todos os seus problemas, ele
mary- 15 Out 2015, as 15:43
Minha esposa tem sofrido de câncer de tireóide, que foi confirmado para ser o estágio quatro, o médico me disse que havia pouco que pudesse fazer, já que ela não estava respondendo ao tratamento, mas um amigo meu veio em nosso socorro pedindo este óleo de cannabis Shakes lança que ele disse tem ajudado alguns pacientes luta contra o câncer de vários tipos por isso decidimos dar-lhe uma chance, até agora minha esposa está melhorando perfeitamente muito bem e atualmente ela pode andar ao redor da casa sozinha. Senti sua necessário i deixar que os outros que estão sofrendo com esta doença aguda que uma vez que você tem um bom óleo de cannabis que pode realmente dar uma uma segunda chance som de vida. de
chance de se acontecer de você estar na necessidade de este cannabis óleo que você pode entrar em contato DR AKHERE que forneceu eu e minha esposa com este e-mail: ***@***

HE corrigir os seguintes problemas PARA TODOS
Em todo o mundo ON:
1. Começar seu amante ou marido de volta
2. prova de balas Espiritual
3. Formação Feitiço
4. Dinheiro
5. feitiço Longa vida
6. feitiço Prosperidade Feitiço
7. Protecção
8. Obter um feitiço trabalho
9. Tornando-se um feitiço gerente
10. Obter um empréstimo enorme, sem pagar qualquer taxa de feitiço
11. Obtendo o seu dinheiro de volta embuste
Feitiço
12. Criança Feitiço
13. Gravidez Feitiço
14. Liberdade Feitiço
15. Amor
16, feitiço de desaparecimento
17. feitiço humano Invisible
18. O sucesso ou o feitiço passe
Feitiço 19. Casamento
20. feitiço Avenging Feitiço
21. popularidade Feitiço
22. Killing Feitiço
23. Câncer
24. feitiço poder Supernatural
25. feitiço Loucura
26. casa Livre período de empréstimo
27. feitiço Produção de filmes e filme
28. Hiv / feitiço ajudas Feitiço
29. Tuberculose
30. perder peso e corpo feitiço

entre em contato comigo de qualquer um destes problemas como eu tenho solução para tudo ... MEU endereço de email é: ***@***
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
aOlá pessoal estou tão feliz que dá para fora o meu grande testemunho de como eu tenho o meu valor do empréstimo desejo de Agiotagem Investimento, eu quero usar rapidamente esta oportunidade para deixar o mundo inteiro saber disso, sou deputada Michele D Waters Ganchos de Sheffield, Alabama EUA , eu estava em busca de um empréstimo para iniciar o meu próprio negócio em apoio do meu marido sobre as despesas dos miúdos assim que eu fui on-line em busca de empréstimo quando me deparei com alguns credores que enganam e enganado o meu pouco dinheiro naquele processo do tempo i fiquei confuso eu nem sei mais o que fazer, porque o pouco dinheiro que eu estava tendo comigo foi levado por aqueles bastardos fraudulentos que chamam a si mesmos credores empréstimo real, então um dia fiel como eu estava navegando pela Internet à procura de emprego me deparei com alguns testemunhos comentado no fórum por um deputado Charlie Gilberto, e Mrs Monica Luis em como eles recebem o seu empréstimo de Agiotagem Investimento Email: ***@*** Então eu disse a mim mesmo que eu devo dar a este um julgamento porque i estava tão assustada sobre o que os outros credores fizeram para mim, então eu fui em frente tomou o seu endereço de e-mail pessoal que estava na esses comentários no fórum, então eu contactado-lo informando-lhe que eu estava arbitrou a ele por alguns clientes que receberam seu empréstimo de sua empresa, o Sr. Charlie Gilberto, e Mrs Monica Luis, Então, quando soube que ele estava muito feliz com isso, então ele me que estou no direito empresa garantiu onde eu posso receber o meu valor do empréstimo desejo, Eles me deram o empréstimo mutuário formulário de candidatura para preencher e devolver, eu fiz tudo isso, deu-lhes toda a minha informação necessária é sobre mim, então eu estava dado os termos e condições de sua empresa tudo correu bem, sem qualquer demora, em não menos de 48 horas I foi informada que o meu empréstimo soma válida de $ 63.000 USD foi registrado e aprovado pelo seu
placa de concessão de empréstimos de trustee, Então, nesse processo do tempo eu estava tão feliz quando me disseram que eu deveria enviá-los por dados bancários, mas eu estava pouco cético de fazer isso, então eu disse que eu tenho confiança e acredito que para este credor chamar Hubert Pawel , eu lhes deu por conta bancária tão surpreendentemente i recebeu um alerta do meu banco que minha conta foi creditada com a soma de US $ 63.000 USD por Hubert Pawel, WOW..i quase desmaiou, então eu urgentemente e-mail dele que eu tenho receber o meu empréstimo com sucesso, Então meus queridos irmãos e irmãs lá fora, ainda à procura de empresa de empréstimo genuína eu vou aconselhá-lo a entrar em contato gentilmente Hubert Pawel com esta mesma E-mail: ***@*** e eu sei que ele também irá ajudá-lo com o seu desejo montante do empréstimo aprovado, enviá-las hoje e você será feliz assim como eu feliz hoje.
clark marthina- 10 Dez 2015, as 11:32
Bom-dia eu sou Clark Martina, somos respeitáveis e credenciados credores de empréstimos privados, que dá empréstimos oportunidade de tempo de vida. Nós damos a todos os tipos de empréstimo em uma maneira muito rápida e fácil, empréstimo pessoal, empréstimo de carro, Home Loan, Student Loan, empréstimo de negócio, empréstimo de Investimento, de consolidação da dívida, e muito mais. Você já foi rejeitado pelos bancos e outras agências financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca? Pesquisar não mais como nós estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. Nós emprestar fundos para indivíduos e empresas que necessitam de assistência financeira a uma taxa de 3%. Não Número de segurança social obrigatórios e sem verificação de crédito exigido, 100% garantido. Eu quero usar este meio informar que prestamos assistência confiável e beneficiário e teremos o maior prazer de lhe oferecer um empréstimo. Assim, você pode contactar-me via e-mail: ***@*** para se candidatar a um empréstimo agora.
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « como e que eu vou ativar meu facebook de volta »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.