Link no outlook 2013 [Resolvido/Fechado]

Reinaldo - 8 Out 2013 às 02:56 - Última resposta:  Rodrigo
- 5 Set 2017 às 13:38
Bom dia,

Não estou mais conseguindo acessar os links que vem no meu e-mail como o olx por exemplo diz esta mensagem: "As políticas da sua organização estão impedindo que esta ação seja concluída. Para obter mais informações, contate seu suporte técnico.

Gostaria da ajuda de vocês o meu outlook já é o mais moderno 2013 grato

Reinaldo
Ver mais 

42 respostas

+20
Útil
25
Verifique se o valor String (Default) da chave "HKEY_CLASSES_ROOT \.html" é "htmlfile"
Clique em Iniciar e em Executar.
Na caixa Abrir, digite regedit e clique em OK.
Localize e clique na seguinte subchave do Registro:
HKEY_CLASSES_ROOT \.html
Verifique se o valor da cadeia de caracteres (Padrão) é "htmlfile". Se não for "htmlfile", clique com o botão direito do mouse em (Padrão), clique em Modificar, digite htmlfile na caixa Dados do valor e clique em OK.

http://answers.microsoft.com/pt-br/office/forum/office_2013_release-excel/hiperlink-do-excel-2013-n%C3%A3o-acess%C3%ADvel/02eb09aa-d110-448e-94e9-7b5ac426a18f
Essa resposta foi útil para você?  
obrigado, sua resposta foi perfeita. Resolvido.
Parabéns meu amigo. Você conseguiu resolver o meu problema. Obrigado por compartilhar o seu conhecimento.
mariocsoliveira - 30 Out 2016 às 13:46
SHARKSSZ valeu campeão, você é foda cara. Nenhum tutorial funcional na internet e essa dica milagrosa salvou meu Office, ja estava dando por perdido e ia reinstalar. Obrigado mesmo. Sucesso!
Obrigado pela sua orientação, o problema foi resolvido.
pesquisei em forums na microsoft, onde tentei varios processos sem sucesso.
A sua solução foi ultra simples e resolvel imediatemente o problema.
Muito obrigado!
ninha25 27548 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 13 de dezembro de 2017 Última visita - 8 Out 2013 às 08:17
+5
Útil
2
Ola

Então contate o serviço técnico do Outlook
Muito Obrigado !!! Perfeito !
Valeu Sharkssz, obrigado a solução foi perfeita, funcionou.

Abraço.
Problema causado pelo programa mais chato que já existiu no mundo da Informática "Baidu" Ele é causador disso. mais em fim, Valeu pela dica.
O meu tbm.
Mesmo depois de apagado e continuava a importunar
+1
Útil
Perfeito SHARKSSZ!
Ninha, você não deveria perder seu tempo aqui!
0
Útil
Cara, parabéns, simples e facil, realmente resolveu o problema
0
Útil
Deu certo SHARKSSZ, parabens! muito obrigado
0
Útil
1
Pessoal, obrigado pela dicas, mas tive que "apelar" para um outro recurso, pois minha máquina simplesmente não possuia a chave ".html".
Então criei uma nova com este nome dentro de HKEY_CLASSES_ROOT, e inseri o valor htmlfile no campo padrão.
Problema resolvido!
Espera que possa ajudar quem mais estiver com o mesmo problema.
Segui seu comentario e como tinha a pasta html, nela encontrei uma algo de baidu. deletei e funcionou beleza. Obrigado pela dica.
0
Útil
1
Muio Bom , deu certo !!!
Aqui só deu certo colocando HTTP
João Carlos - 5 Dez 2016 às 19:22
0
Útil
2
Sharkssz...perfeito !
Grande Abraço !

João Carlos