As teclas do meu notebook não estão funcionando.

Resolvido/Fechado
2014iii - 23 jun 2014 às 15:30
 Renan - 9 nov 2016 às 08:03
Boa tarde. Meu teclado do notebook windows 7 não está funcionando e eu queria ver se vcs poderia me ajudar.
Ligue o notebook , mas o meu e privado tem que colocar a senha só que nen o teclado nem o mouse estavam funcionado então achei melhor desligar ele completamente so que pelo sistema não dava para desligar então retirei a bateria e coloquei novamente . Liguei, o mouse pegou apertei nas teclas e não pegou então fui tentar ativar o teclado virtual mas o mouse não pegava mais . Retirei novamene a bateria ,liguei , o mouse pegou e fui ativar o teclado virtual com isso conseguir colocar a senha e entrar de vez no sistema . Com o teclado tentei o fn10 pra ver se as teclas voltava a funcionar mas nada aconteceu. Concluir que quando aperto em qualquer tecla o mouse para entao eu vou la e suspendo ai ele desliga e eu ligo e volta pra pagina eo mouse volta a pegar. E ta assim nao sei se queimou o teclado. Mas o que acho estranho e o teclado influenciar no mouse quando aperta nas teclas.
Desde ja agradeço pelo espaço . E se puderem me ajudar ficarei feliz.
Obrigado.
Veja também:

2 Respostas

2014iii Posts 1 Data de inscrição segunda 23 de junho de 2014 Status Membro Última visita 23 de junho de 2014 30
23 jun 2014 às 18:53
obrigado!!!!
30

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade