Pedido ajuda - bloqueada

Fechado
slanka09 Posts 1 Data de inscrição segunda 15 de agosto de 2016 Status Membro Última visita 15 de agosto de 2016 - 15 ago 2016 às 02:23
 Perfil bloqueado - 15 ago 2016 às 05:14
Olá,
Tenho uma amiga no facebook que desde anteontem que não a consigo visualizar nos meus contatos. Não cosigo falar com ela de outra forma pois não tenho contatos. Não existe razaões para ela me ter bloqueado. Consigo visualizar as ultimas mensagens e ontem mandei-lhe uma e ela hoje leu essa mensagem. Nas mensagens aparece a foto dela mas o nome está a cinzento.
Já tentei aceder com outra conta e também num outro computador e obtive dus mensagens diferentes:
1) "Desculpa, mas esta página não está disponível
A ligação que seguiste pode estar a funcionar incorretamente ou a página pode ter sido eliminada".
2) dizia mais ou menos que a conta foi desativada ou não tenho permissões para aceder.
As minhas perguntas/duvidas são as seguintes:
caso tenha sido bloqueada seria suposto eu encontrar o seu perfil num outro computador, certo?
Se fosse cloqueada deixava de ver as mensagens antigas, certo?
Se fosse bloqueada a pessoa que me bloqueou não via as minhas perguntas, certo?
Também consigo ver nas mensagens que estve online há 5 horas atrás.
podem por favor ajudar, porque eu não tenho motivos de ela me bloquear mas também não quero estar a forçar nada.
Muito obrigada
Lanka

1 Respostas

Perfil bloqueado
15 ago 2016 às 05:14
Oi

O problema é com a página de sua amiga. O mais fácil é falar com ela e pedir o que está acontecendo.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade