Como recuperar senha de Administrador do Windows 8.1

Fechado
Zavan23 Posts 2 Data de inscrição sexta 30 de setembro de 2016 Status Membro Última visita terça 4 de outubro de 2016 - 30 set 2016 às 23:12
Zavan23 Posts 2 Data de inscrição sexta 30 de setembro de 2016 Status Membro Última visita terça 4 de outubro de 2016 - 4 out 2016 às 22:32
Pessoal, não sei porque, talvez seja alguma atualização do Windows agora qualquer alteração que faço no PC solicita a senha de Administrador (PS. não tenho e/ou não lembro). Ex: quero baixar e instalar o CCLeaner não consigo instalar pede a senha, quero instalar o winrar, pede a senha, não consigo fazer mais nada. Fui em opções de conta não consigo alterar minhas permissões (pede senha de administrador). Vi em alguns sites mudar uns arquivos no C:\Windows\System32\cmd.exe não tenho permissão para renomear arquivos (pede senha do administrador). Vi em outro site um programa que gera um boot inicializável no pendrive, tentei instalar o programa, advinhem? pede senha do administrador.. Estou travado não consigo fazer nada.. Só consigo logar na minha conta com minha senha comum que não vale como administrador, sendo que até 15 dias atrás eu tinha permissão para qualquer coisa nessa mesma conta, eu nunca precisei da senha do administrador, estou há 2 anos com o PC sem formatar. O que posso fazer? Não queria formatar.
Veja também:

1 Respostas

Zavan23 Posts 2 Data de inscrição sexta 30 de setembro de 2016 Status Membro Última visita terça 4 de outubro de 2016
4 out 2016 às 22:32
Não consegui, com essa dica só altero a senha local e não a do administrador.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade