Twitter com problemas

Fechado
JCOLET Posts 1 Data de inscrição quarta 16 de novembro de 2016 Status Membro Última visita 16 de novembro de 2016 - 16 nov 2016 às 16:49
vitoriam Posts 1 Data de inscrição sexta 28 de julho de 2017 Status Membro Última visita 28 de julho de 2017 - 28 jul 2017 às 23:40
galera ontem começou o seguinte erro no twitter e não consigo acessar a conta.
Confirme seu número de celular.
Confirme o número de celular associado à sua conta do Twitter: +meunumerodetelefone Iremos ligar pra você informando um código de verificação. Custos de chamada podem ser aplicados.
Dai clico na opção ligar me e aparece a seguinte mensagem abaixo

Sorry, this carrier is currently not supported.
Se tiverem como me ajudar ficarei grato e ainda não tive resposta do twitter sobre isso

3 Respostas

ricardo alixandrino
17 fev 2017 às 20:11
Coloca um numero fixo!!!!
aconteceu comigo e apanhei muito para aprender isso!!!
tem um erro no twitter pede numero de "celular" mas não funciona!!!
insira o numero fixo aí o twitter entrará em contato informando um código de confirmação!!!
Falou!!!
1
onde coloco esse telefone fixo? pq de qualquer lugar que entro ja da meu celular... e como mudar isso???
0
onde coloco esse telefone fixo? pq de qualquer lugar que entro ja da meu celular... e como mudar isso???
0
vitoriam Posts 1 Data de inscrição sexta 28 de julho de 2017 Status Membro Última visita 28 de julho de 2017
28 jul 2017 às 23:40
Rudi, você conseguiu recuperar a sua conta? Eu tô com o mesmo problema, hoje faz 1 mês que eu tô sem twitter!!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade